Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Bisping dejesa nocautear Wanderlei.

Recommended Posts

Deixem o cara...Ele "deseja" nocautear o Wanderlei...

Isso é mais que normal, agora....Vai lá Bisping, tenta...Nocauteia!

WAND BY KO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido disso!

não sei pq nego fica brabo pq o Bisping disse que dá ko no Wand! Se nego defender que é impossível, tá falando com o coração e não com a razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand só pego pedrera no seu retorno ao ufc , Liddel , Jardine e Rampage , se bem que noa tem nenhum galinha morta lá , To vendo que com o que eu vi hoje o unico cara que vai deixar a gente satisfeito é o Machida . War Machida .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei que ele enalteceu o Wanderlei, não vi mal nenhum.

cara ,na boa se alguém quiser inautecer uma pessoa falando que gostaria de nocautea-lá ,esse inautecimento seria para o quanto ela o despreza como lutador e o quanto ela o acha fraco ,também pudera o wand facilitou as coisas p rampage e agora vem esses inergumínos americanos que odeiam os lutadores brasileiros diga-se de passagem e ficam falando essas bobagens ai , agora se ele tivesse falado que gostaria de enfrentar o wand por o achar um lutador top ,uma referencia p que ele pudesse se testar como lutador seria diferente , ai sim seria um elogio .

tá vendo wanderlei escuta a gentepow , vç já vem fazendo esse mesmo treinamento desde a epoca do gp dos pesados no finado pride e não tem tido resultados muito bons não ,veja o exemplo do anderson silva , estava perdendo ai no pride , perdeu até p piranha com aquela chave na perna ,não contente com os resultados e com seu desempenho, mudou completamente os treinos ,mudou de equipe , de evento e hj colhe os frutos de um trabalho bem feito , algo tem que mudar em seu treinamento e todos concordam que vç deva dar enfase em sua parte de trocação se possível na holanda, ou thailandia ,será que todos nos que o admiramos estamos errados em querer ver vç evoluir nesse quezito ,queremos o seu bem ,da o troco nesses frangos ai das américas hehehehehe ,mais p isso acontecer , mude o seu treinamento .....abraço wand

Editado por BOTA P DORMIR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping, é um cara muito perigoso e sabe lutar muito bem

tem um otimo punch

mas com o wanderlei acho que o Bisping perde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver, o cara só tem vontade de lutar com o Wand, deixa ele. Só tem uma coisa p Bisping o Wand não perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho legal pro Wand ter um monte de caras dizendo querer lutar com ele.

Pelo menos dá mais visibilidade ainda pra ele, o que pode garantir a continuidade do contrato.

Só não dá pra levar muito a sério o que alguns lutadores falam. Mas sonhar ainda é de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração normal de um lutador q sabe não se criar na categoria e precisa de uma luta boa para se manter em alta.

Acho o Bisping fraco. Nos médios, entretanto, o desempenho do Wanderlei seria uma incognita. Eu acho que ele não se cria inclusive (poderia ser tão difícil quanto categoria acima), mas se perdesse do Bisping, que é fraco, deveria encerrar a categoria.

Antes q alguém invente algo: o Bisping é uma invenção do UFC para fazer mercado na Inglaterra. Só. Bota ele não mão do Henderson, do Franklin e do Anderson. Virava Mr. Bean rapidinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wand na categoria de baixo vai fica forte demais!!! acreditem q ele afiando seu boxe pra diminuir os furos e no gas como sempre, ele vai faze um baita estrago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Wand é top, quebra o Bisping no meio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eh o q o wanderlei paga por ter sido mt falastrao em seu auge. Tomara q volte a se apresentar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping é um bocudo!

Muito estrelinha... quero ele pegar um top e vencer!

Vencer dos lutadores que estão em curva descendente é fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Bisping é um bocudo!

Muito estrelinha... quero ele pegar um top e vencer!

Vencer dos lutadores que estão em curva descendente é fácil!

É questão de tempo pra esse falastrão ter o que merece!!! O UFC não vai aguentar manter ele enfrentando só Franguinho não.... na hora que ele pegar uma aroeira pela frente a casa dele cai bonito!

Questão de tempo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar uma surra do Hendo, depois vamos ver se vai querer enfrentar o Wand mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso