Tequila_

**Outro vídeo curto do Shogun treinando e outra curta entrevista**

Recommended Posts

o Shogun vai entrar com uma responsabilidade tremenda pra essa luta o cara tem que mostrar a que veio e tem que vencer de qualquer jeito não importa a forma não quero que ele seja fregues do Colleman é muita humilhação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pareceu estar em uma boa forma física, só espero que o gás esteja bom mesmo que ninguém vai segurar o cara...

Força Shogunnnn!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEm um video do Shogun treinando no site do UFC. O cara ta no shape, aparentemente bem melhor do que na luta contra o Forest. Se passar do primeiro round acho dificil o Coleman levar. Evitando o ground and pound nao tem jeito, vai dar Shogun.

Ah... Tem um video do Coleman treinando tambem, a carcaca do coroa no peso de lightheavyweight ta foda... Muito forte. Espero que o cardio nao seja la essas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece estar muito bem fisicamente, shogun precisa aprender o ingles!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraka, shogun estava super nervoso na entrevista. Para os brazucas, a maioria dos KO é o inglês hahahhaa

O cara está 100% pronto para a guerra! shape bommm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me lembro da 1° vez q o shogun pego o microfone no pride (q eu vi) e começo a fala

rachei o bico, um cara q bate daquele tanto com uma voz fininha daquele jeito era muito engraçado

SORTE SHOWGUN!

aposenta logo o coroa

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda nao entendo esta estoria de ser Faixa Preta de Muay-Thai que o Shogun menciona... se nao existe este tipo de graduacao neste esporte..

cara na verdade o Muay Thai mesmo não existe nenhum tipo de graduação,

aqui no Brasil e em alguns lugares do mundo foi implantando um sistema de graduação pra fazer a Arte ser mais aceita.

E em algumas escolas aqui de Curitiba, tipo a Chute Boxe por exemplo, a graduação é chamada de faixa, no caso a graduação usada e um Kruang no braço, mas chamada de faixas por algum, e o Shogun, Wanderlei e outros escutam isso desde que começaram a treinar então é normal pra eles falar assim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ta muito bem fisicamente, vi no site do UFC um pequeno trecho de um treino dele, parece estar voando baixo, mas vamos ver né, achei que ele venceria o Forrest Griffin com as mãos amarradas e tomei. Se o Shogun estiver realmente de volta a boa forma, deve ser vitória fácil, mas não vou cravar isso como certo não...veremos no sabado. Eu acredito em vc Shogun, bora lá quebrar o braço do Coleman <_<

Abs

Editado por Tankard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece estar muito bem fisicamente, shogun precisa aprender o ingles!!

Pois eh, ele eh um cara novo e teve parado um bom tempo sem lutar podia ter feito uns cursinhos. Ficar dependendo de um tradutor para tudo no UFC nao eh a melhor opcao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer o horário exato que vai começar?

Breaking his arm shogun ... that kills open mouth!!

ANCIOSO PRA VER O SHOGUN APOSENTAR DE VEZ ESSE FALASTRÃO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A família Rua é muito boa de porrada mas comunicação não é o forte deles. Seja falando ou escrevendo. Hauhauhauha.

War Shogun, torendo muito para que volte ao topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora