Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Coleman sonha com nocaute em Shogun

Recommended Posts

Coleman sonha com nocaute em Shogun

Equipe PVT

Mark Coleman volta ao UFC após dez anos neste sábado, no UFC 93, ao enfrentar Mauricio Shogun pela categoria de meio-pesados. O veterano wrestler, que inventou a tática “ground and poundâ€, revelou ao “Fighters Only†que pretende nocautear o brasileiro.

"Eu espero trocar com ele e possivelmente nocauteá-lo", disse, "Isto é o que sempre quero fazer, mas eu vou fazer? Não sei. Eu não posso garantir isso, então se não conseguir, vou derrubá-lo e trabalhar o ground and pound".

Coleman contou que tem melhorado muito sua trocação, mas pouco aplica em suas lutas. Porém, admitiu que, caso não vá bem na troca de golpes com Shogun, não pensará duas vezes em derrubar seu adversário e trabalhar no chão.

"Eu tenho trabalhado meu jogo em pé", explicou, "Eu tenho esperado mostrar meu jogo em pé por dez anos, mas uma vez que a luta começa, eu acho que assumo meu instinto de wrestler e levo a luta ao chão. Mas, para os fãs, eu gostaria de trocar com este cara, e se começar a me dar mal, então eu o levo ao chão".

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

na minha opinião, se os dois partirem para a trocação pode ter surpresa

Editado por Lopes Muay-Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trocação do Shogun é imensamente superior, mas o Coleman é muito forte fisicamente e tb muito explosivo, todo cuidado é pouco.

Acredito que o Shogun leve por TKO, mas tem que ficar esperto e não subestimar o Coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Coleman sempre me pareceu "pesadão" demais para trocar com eficiência, mas é aquela coisa. Forte do jeito que é, um pombo sem asa, mesmo que dado sem técnica, estraga a festa do brasileiro. E depois que justo o Frank Mir conseguiu nocautear o Minotauro, eu não duvido de mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem todo o direito de sonhar com isso...eu mesmo já sonhei que ganhei na mega sena e que comia as coelhinhas da playboy...

Sonhar não custa nada né hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a hora esta chegando e vamos aguardar para ver o resultado desta melhora. Só espero que o shogun faça o que esperamos, voltar a velha e boa forma, se o bicho vai pegar para lado dele. Sorte Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No MMA hoje em dia eu não duvido de mais nada, não subestimo mais ninguém e não aponto favorito pra luta nenhuma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acredito nisso, na hora que a luta começar com certeza ele vai partir paras pernas do Shogun.

Pode crer, acho que esse lance de lutar em pé é puro mkt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha intuição diz o Shogun, finaliza...

Coleman não é bobo.. ja vai partir pro double-leg pra ir pro chão onde a criança chora e a mãe não vê... mas o Shogun vai achar uma braço perdido nessa história...

Mas torcer mesmo, eu torço por um nocaute pra elevar a moral do Shogun...

Quero ver ele dando entrevista depois com aquela voz de quem aspirou gás hélio. sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma luta pode acontecer... principalmente se tiver trocação franca...

e sonhar qualquer um pode...

Espero que seja uma grande luta e sorte ao Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, é aquele velho ditado q todos conhecem... "luta é luta", e se tratando de trocação, tudo pode acontecer.. em pé, é pura loteria.

Seguinte, se o Shogun de sabado for aquele Shogun que conhecemos de 3 a 4 anos atrás, o Colleman não suporta ele no chão não, podem apostar. Ele é mui talentoso no chão.

Infelizmente o Colleman é um dos lutadores que parou no tempo. Não muda o jogo, não melhora... sempre a mesma coisa de sempre. Ele e seu companheiro de treino, o "the monster".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é mto mais completo q Coleman, porem meu medo é Coleman ditar o ritmo da luta quedandoe ficando no Lay n Pray só pontuando

Confio q Shogun irá se sair bem !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso