Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Coleman sonha com nocaute em Shogun

Recommended Posts

Hoje em dia pode acontecer de tudo, Coleman finalizar, nocautear, Shogun superar o Coleman no Wrestling e ainda aplicar um "Suple"..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que importa e a vitoria, pq com certeza na proxima luta do Shogun vao jogar uma pedreira pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Coleman sempre me pareceu "pesadão" demais para trocar com eficiência, mas é aquela coisa. Forte do jeito que é, um pombo sem asa, mesmo que dado sem técnica, estraga a festa do brasileiro. E depois que justo o Frank Mir conseguiu nocautear o Minotauro, eu não duvido de mais nada.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gn'P do Coleman é praticamente perfeito para o octágono , assim como o jogo do Shogum é excelente para o ringue .

Não subestimem o Coleman pois o Gn'P bem feito no 8 é fatal , além do que , não sabemos ainda do condicionamento e da capacidade de giro do Shogun pós-cirurgia.

Estou na torcida pelo Shogun , mas extremamente receoso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun é mto mais completo q Coleman, porem meu medo é Coleman ditar o ritmo da luta quedandoe ficando no Lay n Pray só pontuando

Confio q Shogun irá se sair bem !!!!!!!

Esse é meu medo também. Alguns desses coroas americanos são muito estratégicos, o que já se provou que não é o caso da maioria dos lutadores brasileiros. Caso de Henderson vs Toco, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é meu medo também. Alguns desses coroas americanos são muito estratégicos, o que já se provou que não é o caso da maioria dos lutadores brasileiros. Caso de Henderson vs Toco, por exemplo.

Mais um aqui. Temo por uma derrota do Shogun by "Tito's game"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bicho... isso eh papo do coleman!!!

é pro shogun entrar aberto pra trocação e ele meter um kedão maravilhoso!!

magina q um VOVO de 44 anos vai trocar com

um dos melhores do MUAY THAI que o MMA já viu!!

Pára neh vovo!!! Tu vai ser tratorized!!!

WAAAR SHOGUUUUN!!!!! BORA PRA CINTA QUE O TEMPO NÃO ESPERA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso....Assim como estava para o UFC 92.

Editado por Vinijf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun é uma incógnita, não tem como comentar nada sobre essa luta. O negocio é só torcer mesmo.

Também acho, primeiro quero ver como ele está nessa volta dele, pra depois falar. Se voltar do mesmo jeito que lutou contra o Griffin vai perde bonito.

Agora se vier como contra o rampage, alistar, arona, aí deu pra bola do coleman!!

Péga Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, é aquele velho ditado q todos conhecem... "luta é luta", e se tratando de trocação, tudo pode acontecer.. em pé, é pura loteria.

Seguinte, se o Shogun de sabado for aquele Shogun que conhecemos de 3 a 4 anos atrás, o Colleman não suporta ele no chão não, podem apostar. Ele é mui talentoso no chão.

Infelizmente o Colleman é um dos lutadores que parou no tempo. Não muda o jogo, não melhora... sempre a mesma coisa de sempre. Ele e seu companheiro de treino, o "the monster".

Talvez porisso que muita gente não se sinta confortável em apostar "com certeza" no resultado desta luta. Se o jogo do Coleman "é sempre o mesmo", e "não muda nunca", pelo menos isto traz o benefício da certeza de que ele é um lutador estável, que não oscila muito no rendimento, ao passo em que o Shogun, depois da última apresentação (independente de quais foram os motivos), trouxe o malefício da dúvida sobre sua forma no dia do combate.

Não se trata de duvidar do talento (indiscutível) do brasileiro. Temos visto entrevistas dizendo que ele está bem, que vai voltar voando, etc. Contudo, infelizmente, os exemplos de Minota, e também de Paulão Filho, cujas equipes tinham discursos parecidos a este, deixaram a galera meio que ressabiada. Junte-se a isto o fato que o Shogun vem de longo período sem lutar, e de cirurgia.

O que me anima nesta históra é que, por estar vindo de uma derrota traumática para o Griffin, imagino que o contexto do Shogun seja um pouco diferente do que citei do Minota e do Paulão, cujo rendimento vinha caíndo, mas ainda não tinham tido o impacto de uma derrota contudente (independente dos eventuais motivos) que os fizessem repensar.

Como disse, acrdetio no favoritismo do Shogun, mas vejo o Coleman com suas chances também. Imagino 60-40 em favor do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Shogun deve ter treinado muitas raspadas, mas antes disso vai tentar soltar o joelho ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o engraçado que colocaram no título ''sonha'',ué porque o coleman nao pode nocautear?frango não é,acho que a galera deve parar de ficar falando que essa luta vai ser facil,porque se caso coleman vencer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso