Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Ryan Bader vs. Carmelo Marrero no UFN 18

Recommended Posts

Ryan "PVT Hero" Bader tem muito potencial pra tornar-se uma estrela na LHW do UFC, se o seu cartel for trabalhado da forma correta, sem jogá-lo aos leões antes do tempo.

Atleta vencedor no Wrestling nacional e de cartel invicto no MMA não se acha em todo canto. O UFC deve prepará-lo para colher os resultados em médio prazo, pois a categoria já está repleta de inúmeras possibilidades grandiosas para utilizar de imediato, com os grandes nomes que já possui.

rapaz... na hora que eu vi o titulo do tópico ja me veio na cabeça esse nome hahha Ryan "PVT Hero" Bader hahahaha...

pow deram um tal de marrero pra ele pow depois falam que nessa categoria não tem mosca morta....

WAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Darth "PVT Hero" Bader !!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pezão, podia está nesse card, pra alegria geral do pvt foi querer da um de trocador. dançou.

pior o pezão deu mole mesmo... assim que começo a luta deveria ter voado nas pernas do bader... hehehe mas pra alegria geral vinny caiu igual jaca podre no chão hahhahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinny não queda o Bader nunca.

não vai queda mas pelo menos tinha que tenta leva a luta pra onde ele é amis forte... e não quere aposta em uma trocação onde ele é bem amis fraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rapaz... na hora que eu vi o titulo do tópico ja me veio na cabeça esse nome hahha Ryan "PVT Hero" Bader hahahaha...

pow deram um tal de marrero pra ele pow depois falam que nessa categoria não tem mosca morta....

WAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Darth "PVT Hero" Bader !!!!!!!!!!!!!!

me desculpem a desinformação mas porque o bader é o herói do pvt?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso