Entre para seguir isso  
neurotico

Paulo filho fala no Sensei sportv

Recommended Posts

Convidado BossaNova

Sabe o que eu acho?? Acho que o Wanderlei treinou SIM com o Forrest Griffin pra lutar contra o Shogun, por isso que o Shogun, sabendo disso, falou o que falou.

O Wanderlei tava treinando com o Baroni quando lançaram um boato de que o Baroni iria lutar contra o Ninja, e o Wanderlei disse algo nas linhas de que ele precisava seguir com a vida dele.

Ou seja, o Wanderlei que deu às costas à todo mundo, nada mais natural que o Shogun esteja disposto a lutar com ele, visto que ele sabe que é mais lutador do que o Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe o que eu acho?? Acho que o Wanderlei treinou SIM com o Forrest Griffin pra lutar contra o Shogun, por isso que o Shogun, sabendo disso, falou o que falou.

O Wanderlei tava treinando com o Baroni quando lançaram um boato de que o Baroni iria lutar contra o Ninja, e o Wanderlei disse algo nas linhas de que ele precisava seguir com a vida dele.

Ou seja, o Wanderlei que deu às costas à todo mundo, nada mais natural que o Shogun esteja disposto a lutar com ele, visto que ele sabe que é mais lutador do que o Wanderlei.

vc viu a entrevista??

cara... o shogun falou tudo num tom de brincadeira , como se estivesse danado uma zoada num amigo.

só que aqui no pvt , todo mundo acha que os caras só vivem trocando farpas e querendo um quebrar a cara do outro por qualquer motivo bobo.

só não gostei mesmo da postura do sensei sportv , que fica botando lenha na fogueira

poderiam colocar coisas mais produtivas e que podessem somar ao mma na tv

ficam botando aí picuinha de lutador

gosto do programa ,assisto sempre que posso , mas espero que isso aí venha a diminuir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Paulão,

"4 - A derrota revela o caráter. Nada dá maior discernimento sobre alguém do que vê-lo encarar uma derrota. Uma pessoa é realmente grande quando enfrenta a derrota “com a cabeça erguida e sua boca fechada”. " Mestre Leitão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode fechar o topico... essa frase do Leitão ja disso tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sr. Paulão,

"4 - A derrota revela o caráter. Nada dá maior discernimento sobre alguém do que vê-lo encarar uma derrota. Uma pessoa é realmente grande quando enfrenta a derrota “com a cabeça erguida e sua boca fechada”. " Mestre Leitão

Fecha o tópico[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha...Bom vejamos....O Shogun perdeu em uma finalização, mas mesmo não estando em sua plenitude, fez uma luta boa aos olhares do público, ou seja, perdeu mas perdeu com honra....

Já o Paulão porra o q era aquilo, deprimente mesmo, parecia q tava vendo coisas....se lutar assim de novo, acho q em nenhum evento ele pisa, novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Paulão está perdendo tempo, se for pra desafiar top deveria desafiar outro lutador. A moral do Shogun naum está lá estas coisas nos EUA. Gosto muito dele, como já disse anteriormente, ele foi o q de melhor vi na CB, mas naum esta com esta bola toda no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lamentavel o que o Paulão falou... se fosse o Ninja iria ter comprado a briga com o Coleman?? pra que falar isso?

Shogun vs Wanderlei é uma luta que eu JAMAIS quero assistir ! :foimau:

Shogun sempre tratorizava o wand nos treinos hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante a quantidade de gente que consegue entender tão claramente o que o Shogun diz. Pra mim seriam necessárias algumas legendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Paulão, mais ao invés de falar bosta, ele deveria é falar com quem ele tá treinando e essas coisas...

E o Sensei tbm está tentando fazer um programinha a lá Marcia Golds sei lá o que, com essas perguntinhas, poderiam usar o tempo e o acesso aos lutadores pra perguntar coisas mais interessantes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos o shogun lutou... morreu no gas....

o paulao fico falando a luta sozinho, e o chael sonnen percebeu e no ultimo round nem quis matar o paulao por pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, menos, menos fanatismo por favor.

Ta blz o Paulao se apresentou mal e visivelmente n podia lutar, eu fiquei sabendo de umas coisas com referencia ao estado q ele tava antes de lutar q me deixaram mt preocupado com o mesmo.

Ja o shogum se apresentou bem fora de forma e ficou longe de ser a lenda q se tornou no PRIDE, ficar comparando o desempenho dos 2 lutando n leva a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bigodinho do paulao staile

e ele perdeu aquela camiseta dele.

acho que foi por isso q ele perdeu a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última coisa o Paulão precisa hoje é ficar dando entrevista... Ele deve se concentrar no seu treinamento, em se juntar com pessoas capazes de auxilia-lo de verdade, tanto na parte técnica como na questão psicologica.. Enquanto ele desafia Shogun, o curitibano ta com contrato no UFC, lutando no card principal, enquanto ele nem contrato tem. Sou um grande admirador do Paulada e até por isso não aceito determinadas coisas que vem acontecendo com ele!

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso