Entre para seguir isso  
neurotico

Paulo filho fala no Sensei sportv

Recommended Posts

paulao muito marrento "ele foi finalizado neh... eh finalizado " kkkkkkkk

shogun voz irritante, mas muito tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema de depressao do Paulao nao se cura da noite para o dia, acho que el vai se apresentar bem em algumas lutas lulas em outras nao. Mas resta saber em qual categoria ele vai lutar, e se essa categoria vai ser a definitiva.... Ja o Shogum acho que ele volta a ser top 3 logo logo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquilo.. o paulão tá passando por uma fase tão ruim que antes dele querer criticar outras pessoas ele deveria criticar a si mesmo e tentar achar onde está o problema que vem prejudicando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes nao pensava assim ,mas acho que todo mundo tem que se enfrentar mesmo,so assim saberemos quem realmente e o n- 1. Vide Hendo vs Franklin que sao amigos e vao lutar agora...

Extranho o comentario do Shogun sobre estar ganhando do Wanderlei em treinos,treinei durante 2 meses quando estive no Brasil e vi o Wandeco aliviar p/ o mesmo algumas vezes e nunca vi o Wand pedir p/ parar devido a um golpe desferido pelo Mauricio...Bom sei la so treinei 2 meses ne...

O Paulao deve tar maluco de falar mal de alguem nessa altura do campeonato,se eu fosse ele me internaria num lugar treinaria tanto ate nocautear minha sombra,pq a luta dele com o Sonnen foi foda...O americano so faltou chorar de do,pq nao batia no Paulao,e encenar uma luta tbm deve ser foda,poderia mto bem ter nocauteado o brasileiro,mas aparentemente nao quis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena o Paulao...ele está querendo criar uma mídia. Mas duvido que ele vá lutar nos próximos meses no UFC, aquela última luta dele foi terrível...falou que estava na melhor fomra da vida,etc , etc, que era representante do clã Gracie, etc, etc, etc...Infelizmente o Paulão se perdeu completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ia ser interessante mesmo.

Na trocação o Shogun não ia achar nada,mas no chão ele é melhor.

Epa, nao eh assim tambem. O MT do Shogun tambem eh bem refinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

o BIGODE FALANTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Paulão vai voltar com tudo este ano. Treinando no seu ''Sítio'' de Treinamentos, correndo com Pitbull no quintal, treinando Muay Thai sozinho, batendo manopla e saco de areia e por aí vai. Treinamento de dar inveja ao Rei Zulu.

Com todo o respeito, mas o Paulão deveria estar mais preocupado com sua carreira(depois da apresentação bizarra contra o Sonnen) a ficar procurando polêmica na mídia. Ele acha que vai arrumar luta assim?

Editado por BRO HYMN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

se a luta estivesse definida hoje, já teria certeza por quem eu iria torcer....

Shogun, com certeza....nunca tinha visto uma entrevista do paulão,

mas pelo que o pessoal postou aqui, o cara ta folgado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a verdade é que casos agudos de depressão, bipolaridade, essas coisas são muito complicadas. Quem padece desse tipo de doença vive, geralmente, uma vida de altos e baixos, períodos de crise intercalados a períodos de normalidade, mas dependendo do cas a coisa parece variar muito e muitos vivem em crise constante até conseguirem se estabilizar, o que pode levar anos e anos, ou mesmo (acho) não acontecer.

Espero que o Paulo se recupere mas pelo pouco que vi este tipo de doença pode muito bem encerrar a carreira de qualquer lutador. Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulao pegou carona na entrevista do Shogun no Sensei em que ele falou sobre sua propria participacao no UFC e desafiou seu desafeto, comentou que poderia nao ser uma luta boa por que o Shogun vinha de derrota como ele, mas ele nao tinha sido finalizado e disse que se estivesse no lugar do Ninja durante a confusao com o Coleman, teria "comprado o barulho" do irmao. O unico comentario do Shogun foi dizer que se o Dana casasse a luta ele aceitaria, pois nunca correu de adversario.

Paulao falando babagem pra aparecer uma vez q ta com a moral bem bem bem baixa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso