Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Treinador acredita em amadurecimento de Belfort

Recommended Posts

É isso ai o que o Belfort continue percorrendo este caminho de vitórias.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só falta o Belfort ir pra Golden Glory para ser o único lutador do mundo a ter passado por todas as equipes... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Belfort vença, pq toda vez que ele enfrenta um cara conhecido (não digo nem top) infelizmente ele perde. Espero que dessa vez seja diferente e ele vença o Lindland, boa luta ao Vítor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da última luta dele, quebrou a mão, não se intimidou, continuou e soltou o joelho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é verdade...Eu tenho medo q isso ta acontecendo com o Anderson!

Eu acho q nw ...p q teve uma entrevista q saiu aki no PVT q ele (anderson) tava treinando BOXE com Freddie Roach....

...E q tava esperando sair o green card dele pra depois ele ir pra (axo eu) TAILANDIA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é verdade...Eu tenho medo q isso ta acontecendo com o Anderson!

Cara, pra mim, isso já está acontecendo com o anderson...imfelzimente, é a real!

Boa sorte pro belfort!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal diz que o Belfort é decadente, que ninguém mais acredita na velha conversa de que ele voltará a ser top, etc. Geral fica condenando o Belfort por o cara não ter se acomodado em uma equipe, mas quando outro atleta muda de lugar onde treina o pessoal diz que é profissionalismo.

Foda seria se o Belfort sentisse que as coisas não estão acontecendo, e que ele não está evoluindo, estagnado, e, ao invés de se mexer, ficasse por aí acomodado em treinos nada profissionais.

Tem muita gente que ainda vai reconhecer que o Belfort nada mais é do que um cara que não fica esquentando banco, e que corre atrás do dele, do ganha-pão de sua família. É uma cara inquieto que não quer ficar naquela coisinha ali, de treininho com os amigos pra não ter que gastar com equipe profissional. Amigo você continuará os tendo sempre, se forem realmente verdadeiros. Agora, coragem de chegar até mesmo a pagar pra treinar, no intuito de investir na carreira, é o que denuncia que ele está comprometido com isso tudo aí.

Tomara que o Vitor não amarele e lute bem.

???

num sei se acredito mais no Belfort..

Em quem você acredita, só pra ter um parâmetro?

uma pena o Vitor nunca ter passado de promessa

O cara foi o primeiro e único lutador brasileiro a ser campeão em duas categorias distintas de peso no UFC. Foi campeão HW quando ainda era na disputado na forma de mata-mata, e depois campeão LHW. Nem me lembro se outros brasileiros conseguiram conquistar alguma destas duas categorias, antes do Minota recentemente.

Pra ser realidade o cara tem que ser top 1 eternamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso