Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Treinador acredita em amadurecimento de Belfort

Recommended Posts

Treinador acredita em amadurecimento de Belfort

Equipe PVT

Treinador de Muay Thai da equipe Xtreme Couture, Shawm Tompkins acompanhou boa parte dos treinamentos de Vitor Belfort para seu combate contra Matt Lindland, no próximo dia 24, na segunda edição do Affliction.

Tompkins acredita que o brasileiro está passando por uma nova fase em sua carreira e mantendo-se na categoria até 84kg.

“Eu tenho disto a este povo que desde a última edição do Affliction tem dito “Caramba, o velho Vitor está de voltaâ€, que eu realmente acredito que não é o velho Vitor, é um totalmente novo Vitor, que está mais determinado e mais motivadoâ€, disse Tompkins ao “Five Ounces of Painsâ€, “Eu acho que ele deve ficar na categoria até 84kg, porque ele tem que trabalhar mais duro entre suas lutas pra se manterâ€.

O treinador acredita que o amadurecimento de Belfort é muito importante para que ele continue brilhando nos ringues.

“Tem também um longo tempo desde que o Vitor teve uma verdadeira equipe por trás dele. Acho que ele foi bem no passado e depois que teve algum sucesso – e isso já aconteceu muitas vezes com outros lutadores – ele foi rodeado de gente que dizia “Você é o maior! Tudo que faz é perfeito! Você está bem!â€, e que não o empurrava pra frente, pra evoluir. E eles não o treinavam. Ele tem de vir a academia e fazer mais do que aquilo que ele quer fazer. Acho que ele está muito amadurecido e mudou nesse sentidoâ€, analisou Tompkins, “Apesar da ação do tempo sobre seu corpo, ele é um modelo de preparo físico. Ele não sente a sua idade através de qualquer uma das lutas que ele teve. Claro, ele teve algumas lutas duras, mas não creio que ele teve qualquer batalha que irá afetar seu corpo mais tarde em sua carreiraâ€.

http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=330

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que o Belfort tava na Xtreme Couture, que ele tire proveito enquanto estiver por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor na verdade, treina com todo mundo ne... como sera que fica essa questao financeira, ele treina com Minotauro, depois vai pra Xtreme... Quem e o verdadeiro treinador do Vitor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Vitor na verdade, treina com todo mundo ne... como sera que fica essa questao financeira, ele treina com Minotauro, depois vai pra Xtreme... Quem e o verdadeiro treinador do Vitor?

Atualmente ele esta na Xtreme Couture, e ele esta certo, tem que procurar os melhors CTs, senão fica pra trás, a Xtreme Couture é um dos CTs mais respeitados e top, deve evoluir bastante lá, em comparaçao se ficasse no mesmo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha lugar melhor pra ele treinar nesse momento, lá tem muitos wrestlers de ponta...

Além de excelentes preparadores físicos e de boxe, boa sorte ao Vitor.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Que se firme lá pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencer o Lindland será um grande passo na carreira e na categoria. Tomara que se sinta cada vez mais confortável nessa categoria. Boa sorte ao Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma coisa que o cara falou galera acho certo , por mais que vc tenha o pé no chão , quando vc estiver ganhando e uma galera diz poha vc é o melhor porra vc esta bem ai fica foda e outra não treinam o cara sempre gostei do vitor mais tb tem o fator piscologico mais é foda vc ir treina e o cara vc ta bem vc é o melhor ai é russo chega uma hora que sobe pra cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem sabia que o Belfort tava na Xtreme Couture, que ele tire proveito enquanto estiver por lá.

O Belfort tá em todo lugar.

A julgar pelos critérios dos rankings do MMAWeekly, das duas uma se o Belfort vencer ocupará o lugar do Lindland no ranking (acho que a 4ª posição), se o Lindland vencer será o 1º do ranking :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem também um longo tempo desde que o Vitor teve uma verdadeira equipe por trás dele. Acho que ele foi bem no passado e depois que teve algum sucesso – e isso já aconteceu muitas vezes com outros lutadores – ele foi rodeado de gente que dizia “Você é o maior! Tudo que faz é perfeito! Você está bem!”, e que não o empurrava pra frente, pra evoluir. E eles não o treinavam. Ele tem de vir a academia e fazer mais do que aquilo que ele quer fazer. Acho que ele está muito amadurecido e mudou nesse sentido”, analisou Tompkins, “Apesar da ação do tempo sobre seu corpo, ele é um modelo de preparo físico. Ele não sente a sua idade através de qualquer uma das lutas que ele teve. Claro, ele teve algumas lutas duras, mas não creio que ele teve qualquer batalha que irá afetar seu corpo mais tarde em sua carreira”.

Isto serve para tantos lutadores brasileiros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VITOR VAI DAR UM SACODE NO LINDLAND. MAIS UM KO PRO CURRÍCULO DO VITOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo papinho de sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

vamos lah .....acompanhar mais uma vitória do belfort.....

para ele resurgir novamente no circuito MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais uma coisa que o cara falou galera acho certo , por mais que vc tenha o pé no chão , quando vc estiver ganhando e uma galera diz poha vc é o melhor porra vc esta bem ai fica foda e outra não treinam o cara sempre gostei do vitor mais tb tem o fator piscologico mais é foda vc ir treina e o cara vc ta bem vc é o melhor ai é russo chega uma hora que sobe pra cabeça

é verdade...Eu tenho medo q isso ta acontecendo com o Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso