Entre para seguir isso  
Cave Canem

Entrevista do Thiago Silva

Recommended Posts

gostei da entrevista dele

acho que treinou bem

É uma pena, mas se um brasileiro tiver que sair vencedor, espero que seja o Lyoto.

empate nao seria bom pros 2

um vai ter que cair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei da entrevista dele

acho que treinou bem

É uma pena, mas se um brasileiro tiver que sair vencedor, espero que seja o Lyoto.

empate nao seria bom pros 2

um vai ter que cair...

Num outro post vc disse que o Lyoto estava precisando tomar 1 nocautão, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como você espera que se desenrole o combate?

Eu analiso os fatos. O Lyoto é um cara que tem o mesmo recorde que eu, 13 lutas, mas acho que tem oito vitórias por decisão. Ele não cai pra luta e, se cair, vou dar graças a Deus. Eu creio que ele vai fugir a luta inteira e estou preparado pra isso. Minha cabeça está boa e ele não vai me deixar nervoso. Se ele correr, vou correr atrás dele.

Ou seja, Thiago = Sokoudjou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

por uma luta mais bonita, torço pela vitória desse....ao invés de uma vitória por pontos do LM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lyoto vence da mesma forma de sempre não disputa a cinta agora, se o Thiago vence mandando um KO ou em uma boa luta ele fica bem próxima da cinta, infelizmente o caminho será bem diferente para os dois em caso de vitória.

Em termos de material humano e talvez de estrutura, ATT deve ser uma das maiores do mundo ou a maior equipe, tem muito lutador de bom nível nos quadros deles.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas, na minha opinião, logo na primeira resposta, se percebe que o Thiago não está sendo inteligente.

Ele tinha, sim, que estar treinando muito especificamente. Pois o Lyoto é um lutador específico, é um lutador muito diferente, bastante peculiar, com características muito próprias de luta, singulares.

Se o Thiago não estiver com um excelente jogo de clinch e queda, vai passar a luta inteira tomando soco na cara e não achando nada de Lyoto no octagon.

Se sair correndo pra cima como disse, então, vai ajudar o Lyoto a, quem sabe, dar um nocautão e sair bem na fita com o Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q o Thiago vença o Deus supremo do PVT, LYOTO MACHIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa é A LUTA do começo de ano, os topicos q mais rendem aqui sao Lyoto x Machida auhauaua BJ who ??? GSP who ???? aahuauha

Tmb nao vejo a hora de Thiago x Lyoto, qdo cancelaram ela ano passado fiquei puto mas agora está chegando hheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Eu creio que ele vai fugir a luta inteira e estou preparado pra isso. Minha cabeça está boa e ele não vai me deixar nervoso....

Não sei não heim... Depois de 3 minutos do 1round, se os golpes do Lyoto tiverem entrando, e o Thiago não tiver achado ele , acho que ele (Thiago) vai perder a cabeça...

... Se ele correr, vou correr atrás dele"

Se correr atrás, vai tomar no contra-golpe, parceiro! gunthug

Gosto muito do estilo, técnica e personalidade do Lyoto e não gosto do Thiago. Na torcida pelo carateca!

_____X______

penso igual, acho muito mais ineressante uma luta do lyoto com o rashad (si ele ainda estiver com o cinturão) do que uma do thiago!

o paraense tem tudo pra ganha, o cara ja ta dizendo q vai pro jogo do lyoto, indo atras dele, é contra golpe na certa!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero q o Thiago vença o Deus supremo do PVT, LYOTO MACHIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa é A LUTA do começo de ano, os topicos q mais rendem aqui sao Lyoto x Machida auhauaua BJ who ??? GSP who ???? aahuauha

Tmb nao vejo a hora de Thiago x Lyoto, qdo cancelaram ela ano passado fiquei puto mas agora está chegando hheheheh

Então acho que já temos um Deus supremo... risos... pois o Lyoto leva essa e acho que vai ser fácil...

aí é só esperar o citurão....

Quanto ao que falam que o Lyoto não vende etc... quando verem um campeão invicto, e vindo os desafiantes todos vão querer ver quem vai derrotar o Lyoto. Tá aí a venda de pacotes de TV paga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um lutão !!! Só espero q o Lyoto não me deixo com sono novamente huauhshua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. É que o Wanderlei está indo no caminho errado. Se ele fosse um lutador extremamente técnico, ele poderia até se dar o luxo de puxar seu próprio treino. Mas mesmo assim corre o risco do lutador se acomodar e acabar treinando mais o que gosta do que treinar o que é REALMENTE importante.

Agora imaginem o Wanderlei ditando seu próprio ritmo, priorizando seus treinos, sendo que ele não é nem nunca foi um lutador tão técnico assim? É evidente que está faltando um chefe, um cara que diga: "Wanderlei, seu boxe não está bom, levanta essa guarda, desse jeito vc vai levar KO, vamos treinar fundamentos..." ou então "Wanderlei, vamos dar mais ênfase à sua parte em pé, socos, chutes, joelhadas, a parte física será bem cuidada, mas ela não é prioridade..."

Eu acho que o Wand não precisa simplesmente de material humano, de nada vai adiantar ele ter os melhores sparrings se não tiver um cara foda comandando seu treino, apontando as falhas e falando pra ele repetir as posições 1000 vezes se preciso... A minha opinião é essa, e pra mim o Thiago Silva tá fazendo o certo, que é pegar todo mundo da academia, e aposto que ele tá seguindo à risca todas as instruções do pessoal da BTT. Esse cara vai longe, pra mim ele vence o Lyoto.

Concordo com tudo dito em relação ao Wand. Só discordo quanto ao resultado da luta do Lyoto. Pra mim ele vence. É mais técnico e estrategista q o Thiago. Vide a última luta dele, onde quase perdeu, passando um maior perrengue, o q nunca vi acontecer com o Lyoto. Agora admito tb q o Thiago é um ótimo lutador e com um futuro brilhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahah...

Thiago vai apanhar tanto, sem comentários. Lyoto vai acabar com ele, NÃO TEM JEITO do Thiago vencer o Lyoto, eu digo e garanto, Lyoto é melhor que o Thiago no chão e em pé.

Vai Thiago, vai para cima dele e dá ao Lyoto o nocaute que o pessoal ta pedindo para ele disputar o cinturão.

WAR LYOTO.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Num outro post vc disse que o Lyoto estava precisando tomar 1 nocautão, hehehe

é ruim hein

só se eu disse que o Thiago precisa

Estou no apoio do Lyoto desde a entrada dele no UFC

deve ser alguma frase ambigua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não axei que o Thiago falou besteira sobre o Wand n, Thiago ta invicto e se ganhar vai ta muito proximo da cinta, é normal que queira alguem em alta tbm, já o Wand vem de derrota.

Na torcida pelo Machida, tomara que role um KO, pra rolar Rashad vs Machida. Tem tudo pra ser uma otima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso