Entre para seguir isso  
Cave Canem

Entrevista do Thiago Silva

Recommended Posts

Acho o Thiago um dos lutadores de mais futuro no UFC, só que contra o Lyoto ele não leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lyoto é apontado como um dos atletas mais duros da categoria. Como fica a sua situação no evento com uma vitória sobre ele?

São dois invictos, a gente está no mesmo objetivo de conquistar o cinturão. Estou fazendo meu trabalho, prefiro esperar a luta passar. Está sendo muito maneiro, podendo lutar com os melhores do mundo é muito gratificante. Sou humilde, não conto vantagem e estou aí pra fazer o meu trabalho. Tenho sonhos a serem realizados e estou na correria.

kkkkkkkkk....essa foi boa!!!!

Lyoto ganha, e fácil...não vi até agora o Thiago ganhar d alguém c/ folga, sempre toma pressão...já o Lyoto, pode até não dar KO, mas domina desde o começo da luta...

s/ mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem talento, tem treino bom, é esforçado, tem tudo pra se dar bem nessa categoria. So precisa deixar de ser marrento e arrogante.

Estou na torcida pelo Lyoto, acho que o Ryu so vai encontrar dificuldades se a luta fo para o chao, o que eu acho dificil de aconteces, o Thiago não vai derruba-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ser um lutão !!! Só espero q o Lyoto não me deixo com sono novamente huauhshua

Disse tudo. Na torcida pelo Thiago cara, me desculpem. E na boa, não sei como conseguem se empolgar com o "jogo" do LM. Realmente, não entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pelo Thiago mas se ele seguir essa estrategia de caçar o Lyoto no octagon é derrota na certa, espero que ele não faça isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Eu creio que ele vai fugir a luta inteira e estou preparado pra isso. Minha cabeça está boa e ele não vai me deixar nervoso....

Não sei não heim... Depois de 3 minutos do 1round, se os golpes do Lyoto tiverem entrando, e o Thiago não tiver achado ele , acho que ele (Thiago) vai perder a cabeça...

... Se ele correr, vou correr atrás dele"

Se correr atrás, vai tomar no contra-golpe, parceiro! :rolleyes:

Gosto muito do estilo, técnica e personalidade do Lyoto e não gosto do Thiago. Na torcida pelo carateca!

Imaginei a mesma coisa em relação ao psicologico do Thiago Silva.

Eu nao sei não viu.

Também não sei não. Dependendo da motivação e da estratégia do Thiago, o resultado pode ser diferente. Lutas são lutas, vide Frank Mir, o cara perdeu pro Pé-de-pano e ganhou do Minotauro, ou seja a motivação para as grandes lutas no MMA é um fator a ser considerado. Lyoto não é invencível em pé.

Passando pelo Lyoto, quem você acredita que o UFC coloque na sua frente? Será que você encara mais um brasileiro, Wanderlei ou o Luiz “Banha”?

Sou profissional, quero vencer. Wanderlei está de derrota e ouvi rumores de que vai descer de peso e o Banha está bem, mas acho que tem que caminhar muito, entrou agora no evento. Ele tem os seus valores, mas preciso me valorizar. Estou aí há um tempo e quero lutar com quem está ganhando e com quem está com o cinturão.

Resumindo: na cabeça dele Wanderlei e Banha não são dignos de lutar com ele.

Eu só não digo que esse rapaz é um grande m*** porquê aqui se pode xingar todo mundo, menos atleta...

Não acho o Thiago tão marrento assim não, mas concordo contigo em relação aos atletas.

PS.: Experimenta xingar moderador :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso