Entre para seguir isso  
Bob.Lee

"Vou ganhar o cinturão do Rashad" by Chuck Liddel

Recommended Posts

Tai uma luta que eu gostaria de assistir de novo, o moicano cometeu alguns erros, como nao ter se ligado naquela bomba que o Rashad ja tinha tentado duas ou tres vezes na luta mas tava parelha ate o momento. Nesse nivel que os caras lutam eh foda mesmo, se pegou dorme, nao tem jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lidell não chega mais la. A categoria ta mto forte, e existem pessoas na frente dele, e a idade tbm esta chegando. Não que a idade seja um fator determinante, mas para o estilo de luta que ele tem, acaba sendo.

O Lidell so chega a disputar o cinturão novamente se fizerem com ele a mesmo que fizeram com o Brock Lesnar, furar fila.

Exelente lutador o Lidell, mas ele vai tomar umas surras se procurar o cinturão ainda. De qualquer forma, é sempre muito bom ver o Lidell lutando, até pq, na minha opinião, ele é um dos Top 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim nao se cria mais na divisao, tem varios adversarios que estao na frente dele na disputa de cinturao teoricamente falando, Lyoto, Thiago Silva, Rampage, Banha ta vindo mais atras, entre outros, pelo menos que vença mais uns 2 adversarios de nome no minimo pra ter uma disputa, enquanto isso deveria se "contentar" a ter lutas regulares, a divisao esta muito forte pra um lutador que esta vindo de 1-3 desde o começo de 2007 estar falando de disputa de cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto que o Liddell nem chegará a disputar a cinta novamente, e se chegar, levará outro pau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad vence de novo se lutarem, no UFC hoje e na categoria só existem uns três lutadores "no nível de cima" e o Liddell não está incluso, os outros estão embolados incluindo o Liddell.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

tava parelha ate o momento.

Eu, já acho que o Liddell tava levando vantangem na luta.

Rashad vence de novo se lutarem, no UFC hoje e na categoria só existem uns três lutadores "no nível de cima" e o Liddell não está incluso, os outros estão embolados incluindo o Liddell.

Não acredito não.

E não excluiria o Chuck da parada não.

Exceto o Page, acho que os demais estão no mesmo nível dele, (talvez o Lyoto um pouco acima pelo momento).

Mas...

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

Eu, já acho que o Liddell tava levando vantangem na luta.

Não acredito não.

E não excluiria o Chuck da parada não.

Exceto o Page, acho que os demais estão no mesmo nível dele, (talvez o Lyoto um pouco acima pelo momento).

Mas...

Abraços...

Vc. acabou de citar mais dois...

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pro Chuck voltar a vencer os grandes nomes. Vai ser muito bom pro UFC, e tb pq eu gosto das lutas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o jogo de como vencer o lidell fico escancarado... rampage que tem um boxe afiado, fico no contra golpe ganho, jardine num tem um boxe ortodoxo porem tem a mão pesada ganho tbm, rashad fico no contra golpe ganho, a mesma coisa vai ser o lyoto que já fica no contra golpe...

o problema é que o lidell não fica no jogo dele de contra golpe ele é impaciente ve que o cara não ta atacando ele ja sai a caça e quando sai a caça toma esses bufetes que qse arrancam a cabeça dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rashad já se mostrou um excelente lutador, fico impressionado como ainda tem gente que põe em dúvida suas habilidades....

Liddell se lutar, apanha! o único com jogo pr tomar a cinta do negão é o lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Vc. acabou de citar mais dois...

Perfeito, citei dois.

Um entre parenteses... por causa do momento.

E como disse não acredito que o Rashad o venceria.

Logo ele na minha visão estaria entre os três (Page-Lyoto e Chuck).

E dependendo da cobinação de resultado duma possível luta entre Page e Rashad, eu acredito que o Liddell teria totais condições de vencer o Rashad, na hipótese deste (Rashad) ainda deter o cinturão.

Agora se for o Page, o burca é mais embaixo pro Moicano.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell e Wand nao ganham mais a cinta da LHW, posso até me enganar mas é a minha opinião !!!!!! Categoria MTO forte e os 2 nao estão nos seus melhores dias, farão boas lutas ganharao de tops mas nao chegam a ser campeoes de novo nao, a nao ser q facilitem d+ o caminho deles coisa dificil nessa cat !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marketeiro nao ne!!! Tem que ganhar no minimo duas lutas de expressao pra merecer essa disputa!

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

Perfeito, citei dois.

Um entre parenteses... por causa do momento.

E como disse não acredito que o Rashad o venceria.

Logo ele na minha visão estaria entre os três (Page-Lyoto e Chuck).

E dependendo da cobinação de resultado duma possível luta entre Page e Rashad, eu acredito que o Liddell teria totais condições de vencer o Rashad, na hipótese deste (Rashad) ainda deter o cinturão.

Agora se for o Page, o burca é mais embaixo pro Moicano.

Abraços...

Mas então tempo, o Rashad luta mais no contragolpe do que o próprio Rampage, ele espera muito mais e na última luta contra o griffin esperou mais de 1 round como já havia feito com o Liddell e caiu na guarda do Griffin e acabou com a luta.

Na própria luta contra o Liddell o primeiro round acabou 10 x 10 por que Rashad não atacava e o Moicano só esperava, no segundo round quando o Liddell começou a avançar o Rashad desferiu o Ko.

O Rashad tem um estilo parecido com o Rampage, contra-golpe, tem mãos mais rápidas que o Rampage e técnica de boxe muito boa tirando o Wrestling dele que é melhor e a movimentação também, o Rampage eu acho que tem vantagem no Punch, experiência, boa defesa de ataques no chão.

Eu acho que na categoria quem vai prevalecer será o Rampage como tem mostrado, o Rashad que também é um bom lutador e talvez o Lyoto que tem potencial porém ainda não pegou outro grande nome para provar, enquanto os outros lutadores eu suspeito que vão ficar naquele ganha e perde e se enfrentando até alguém sair do bolo e disputar a cinta: Shogun, Jardine, Banha, Wand, Liddell, Griffin e Tiago.

O Shogun por chutar muito bem e ser um lutador de Muay-thai/Kickboxing eu acho que seria um antídoto ao Rampage, porém ele é uma incógnita até passar pelo Coleman e pegar um top da categoria, então eu acho que continua na mesma até o momento.

Agora eu concordo com vc. quando a disputa de cinta, principalmente Wand e Liddell eu acho que o careca pode criar combinações de luta em que esses dois possam chegar a disputa ou até em uma hipótese remota inventar um GP ( thumbdown ) , porém se Rampage ou Rashad estivem com a cinta eu suspeito que eles não vencem.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso