Entre para seguir isso  
Aminoácido

Dana White critica Mazzagatti

Recommended Posts

Com o Babalu nao teve jeito... Ele tentou soltar, mas o REnato estava possuido. Acho que se fosse o Big John ou Magliota o babalu soltava

Pq será??? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
frescura isso aew.

se ele parase mais cedo era parada prematura...

eles gostam eh de reclamar...

isso aí

só querem cornetar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas quem ainda não notou o Griffin tentando bater, deve procurar um oftalmologista. Nessa o Mazzagatti foi mal sim. Ele tava lá, de frente, olhando o lutador tomando na cara, como não reparou nele tentando bater? Abre o olho Mazzagatti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas quem ainda não notou o Griffin tentando bater, deve procurar um oftalmologista. Nessa o Mazzagatti foi mal sim. Ele tava lá, de frente, olhando o lutador tomando na cara, como não reparou nele tentando bater? Abre o olho Mazzagatti.

O proprio Forrest Griffin disse para o Joe Rogan que nao estava batendo, mas sim os seus braços estavam se mexendo daquele jeito devido a reaçao automatica aos socos do Rashad, o cara tava apagado, nao tinha como bater ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse povo reclama de tudo tambem hein

ou é cedo demais ou tarde

po nao vi nenhum absurdo nao

exatamente

manda esse careca tomar no rabo

as interrupçoes foram perfeitas

até to vendo nos próximos ufcs o monte de interrupçoes precipitadas que vao ocorrer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Mazagatti eh um xarope alem de um juiz ruim p kct, parou a luta qdo o Lesnar tava arrebentando o Mir, sendo que o Lesnar acertou só um soco sem kerer na nuca e ele ja parou a luta só p favorecer o Mir, BEM FEITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que demorou sim.

O Griffin tava sem ação e mesmo assim

o Mazagati não parou...

Merece ficar na geladeira...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...o povo nao batia pq nao tinha mais reação...como bater se o cara pensa que ta pensando estar em casa dormindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o dana careca ñ devia fazer comentários deste tipo sobre seus funcionários para a imprensa ..... chama o cara e conversa em particular , vai gostar de aparecer assim la na china

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o dana careca ñ devia fazer comentários deste tipo sobre seus funcionários para a imprensa ..... chama o cara e conversa em particular , vai gostar de aparecer assim la na china

POIS EH...

pra ele a estrela do UFC eh ele, nao os lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No PbP quase todo mundo criticou, agora estão pondo a mão na cabeça dele....

O fato é que Mazzagatti é fraco sim, a questão não é sobre ser imparcial ou não e sim a interrupção no momento adequado por causa da integridade física do atleta. Na minha humilde opinião de mero telespectador, para ser árbitro de vale tudo o cara deve ser ex-combatente, professor ou algo do gênero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se a atitude de reclamar publicamente é a mais correta vindo do Presidente do evento, mas que o Mazzagatti ainda vai mtar algum lutador isso vai. O Griffin o Al-Turk já estavam mortos e o cara não parava hahahahahhahahha

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando para antes é ruim pq parou antes, quando para depois é ruim pq parou depois, imagine se o juiz tivesse parado a luta quando o Minotauro levou o knockdown contra o Hering no UFC...

Ia falar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz de MMA é igual juiz de futebol , na prox. ele vai parar um pouco antes e vai ter neguinho falando q deveria ter deixado mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso