Entre para seguir isso  
Aminoácido

Dana White critica Mazzagatti

Recommended Posts

Era exatamente o que pensei quando ví a notícia. Como o lutador pode reclamar de ter demorado de interromper? Se queria que parasse era só bater, ou gritar, ou balançar o braço indicando que já tinha desistido.

É cara, mais naõ deve ser nada facil fazer tudo isso q vc citou tomando bombas na fuça igual o forest tava, ainda com a perna levantada pressionando o abdome (sufocando)

e eu vi claramente o forest balancando o braço e batendo ants do juiz para!

OQ eu acho é q a maioria dos juizes devem temer terminar uma luta prematuramente e, de forma direta, decidir uma luta q PODERIA não estar decidida. E outra, a maioria dos nocautes são questão d segundos, pro cara si desloca daonde ta pra pula na frente do que esta batendo!

Naõ acho q o Mazzagatti deveria ser punido não!

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem um pessoal ai confudindo

Mazzagatti não eh do UFC

ele é da comissão de nevada

Isso, eles fazem um rodízio não é mesmo? Por isso os caras arbitram também outros eventos que não o UFC. Mesmo assim não acho que seja a atitude ideal do Presidente do evento criticar árbitro da luta e juízes, meio sem sentido. Se ele achou ruim, deve fazer uma reclamação formal à comissão atlética.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando para antes é ruim pq parou antes, quando para depois é ruim pq parou depois, imagine se o juiz tivesse parado a luta quando o Minotauro levou o knockdown contra o Hering no UFC...

Pois e, ai fica dificil! Uma noticia dessas pode fazer com que outros arbitros, treminem a luta antes do tempo, prejudicando lutadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois e, ai fica dificil! Uma noticia dessas pode fazer com que outros arbitros, treminem a luta antes do tempo, prejudicando lutadores!

Por isso que eu digo ser inapropriada a atitude do Mr. White, vai colocar uma pressão desgraçada nos árbitros. Agora, que alguém ainda morre na mão do Mazzagatti isso morre hehehehhehehehehhe

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso que eu digo ser inapropriada a atitude do Mr. White, vai colocar uma pressão desgraçada nos árbitros. Agora, que alguém ainda morre na mão do Mazzagatti isso morre hehehehhehehehehhe

Abraços

Esse é o ponto, o cara abriu um precedente para esse tipo de comentário, não foi uma simples vomitada do D.White na imprensa, interromper um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde é algo que pode ocorrer com qualquer árbitro inclusive todo evento tem alguma reclamaçãozinha nesse sentido, o D.White fez essa crítica nesse momento por entender que a coisa tem ocorrido com mais frequência com o Mazzagatti, assim como o lance da luta do Forrest gerou polêmica em todos os fóruns que frequento inclusive no sherdog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O presidente do UFC, Dana White, fez duras críticas a atuação do árbitro Steve Mazzagatti no UFC 92, ocorrido no último 27 de dezembro. Quando segundo criticas o juiz demorou a interromper alguns combates.

"É um bom rapaz, mas ele não é um árbitroâ€, dispara Dana. â€Ele precisa rever seus conceitos sobre arbitragem", completa.

Forrest Griffin também não gostou da postura do árbitro. Ele acredita que Steve poderia ter parado a luta antes. “Eu já estava machucado o suficiente, porém ele preferiu que continuasseâ€, diz o ex- campeão.

Até o momento não houve qualquer tipo de punição para Steve Mazzagatti.

tradução: Pedro Abreu

fonte: Worldfight

Eu esto muito louco, ou esta noticia é do SUPER LUTAS: http://www.superlutas.com.br/ver_noticia.php?noticia=1857

Coloca os creditos corretos!!! abs

Editado por Trajano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou ali tem que segurar o veneno e largar de frescura.

O Steve é humano e pode sim ter suas situações equivocadas, mas pera lá, isso se trata de esporte de CONTATO e não de natação!

Tem que esperar um pouco mais sim, num apanha uma vida treinando, vai querer reclamar agora que o negócio é serio e não de brincadeirinha!?

Se num aguentar pede pra kh e sai....

Que me Desculpem os moderadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo o Mazzagati, tem que dar chance do lutador reagir

Nunca imaginei que o Forrest fosse dar esse tipo de declaracao (alias nunca vi lutador nenhum falar isso). So se ele teve alguma ordem do patrao...

Ja baniram tudo quanto é golpe, daqui a pouco juiz ta parando a luta pq nego tomou um knockdown

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
acho que o dana careca ñ devia fazer comentários deste tipo sobre seus funcionários para a imprensa ..... chama o cara e conversa em particular , vai gostar de aparecer assim la na china

mazagatti assim como todos os outros arbitros não são funcionários do UFC...

a comissão quem comanda tudo isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
Quando para antes é ruim pq parou antes, quando para depois é ruim pq parou depois, imagine se o juiz tivesse parado a luta quando o Minotauro levou o knockdown contra o Hering no UFC...

X_______Chrisbsb29_________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o Mazagatti deixa a luta correr pra ninguém falar que ele parou antes quando terminar! Mas que ele sempre deixou o pau comer solto é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
c o cara acho q tinha q parar antes pq num bateu entao??.. eh muito facil reclamar depois..
Era exatamente o que pensei quando ví a notícia. Como o lutador pode reclamar de ter demorado de interromper? Se queria que parasse era só bater, ou gritar, ou balançar o braço indicando que já tinha desistido.

pra mim o cara bateu umas 15 vezes ali quase fez uma batucada na lona pow olhem a situação o forrest tava totalmente entregue com o rashad segurando a nuca dele e mandando a canhota na fuça dele!!! olhem o gif ae! demoro pra para isso sim...2dmfr85.jpg

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei que ele demorou um pouco na luta do Kongo contra o Al-Turk.

Deu pena do Al-Turk...

Veio, tava vendo com uns amigos e agente ficou indignado na hora. Eu lembro de ter berrado "OLOCO JUIZZZ PARA LOGO!!!"

Tomo muita porrada, sem dúvidas.

E quem acha que o Mazzagatti fez certo na luta, não assistiu a luta!

Editado por Tequila_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso