Entre para seguir isso  
Eder Ricardo

Wand e Rampage - Clima quente...

Recommended Posts

O Forrest é um grande companheiro de treinos, mas o que eu posso dizer sobre isso é: amigos ,amigos, negócios à parte.

é, o Wand mudou msm, depois dessa declaração, já tô até vendo o Dana casar uma luta dele contra o Shogun...daí quero ver o Wand dar aqulela desculpa q o Shogun é amigo dele e não vai lutar...

e o Rampage não aprende msm, td vez q ele toma empurrão do Wand antes da luta, depois toma KO...kkkkk

vi lá a pesagem, o Wand tá c/ um shape bom p/ KCT hein!!!!

e do jeito q o Wand tá, acho q o Rampage não dura muito não!!!!!

Editado por MARMON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand faz o estilo anti-heroi....um estilo que faz muito sucesso, principalmente nos EUA..

Ele não faz isso com todo mundo, escolhe alguns pra serem vilões da sua história, e funciona.

No geral ele parece ser gente boa com todo mundo.

Se dando bem como contra Quinton ou se dando mal como na 1ª contra o Arona e e 2ª contra o Crocop o

que importa e que suas lutas vendem muito bem. E mesmo depois de derrota ele continua sendo falado e

esperado.

O Quinton tb é um personagem a parte..o que faz desse confronto ser tão espetacular, mesmo sendo reprise.

Bom pra gente.

Bom pro UFC=$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a parte da pesagem foi tudo mkt parece q nasceram ontem po

Exato, contra o Lidell tb teve aquela enroscada na pesagem,

depois fizeram um lutão e no fim se cumprimentaram e

se elogiaram.

Faz parte do show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é marketing puro

é tap forçadp que o rampage fica rindo

teve um das antigas que foi ridiculo,o tito e o belfort ficaram se provocando mas foi tao forçado que o belfort nao aguentou e morreu de rir

nao vejo nada de interessante nessa luta,o wand venceu com certa facilidade 2 vezes e o rampage pouco evoluiu desde entao e ainda dizem que ele nao esta bem psicologicamente

vai ser bom pro publico que gosta dessasprovocações e de nocaute mas tecnicamente nao vejo nada de interessante nessa luta,podia ser algo diferente como wand x banha e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato, contra o Lidell tb teve aquela enroscada na pesagem,

depois fizeram um lutão e no fim se cumprimentaram e

se elogiaram.

Faz parte do show.

Me lembro q o Wandeco antes da luta ficava dizendo q o Liddel era marrento e q não gostava dele.

Puro marketing !!!! Wandeco nao é bobo não, sabe ganhar dinheiro!!!

Agora não acho q isso é ruin pro esporte não, por exemplo no boxe acontece sempre essas provocações.

Isso tem o dedo do Mr white pra vender mais PPV.

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lyoto tivesse empurrado o Tito na pesagem, já tinha disputado o cinturão ! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aposto a minha casa que o Rampage vence by K.o

E eu aposto uma camionete Toyota Prado que dá Wand by K.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto um boeing 747 que o Rampage não finaliza o Wand. sportboxe

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marketing Puro!!!

Esse tipo de coisa gera mais espectativa, logo vende mais!

O Dana deve ter adorado!!!

tb acho, isso se o Dana n deu uma afinetada antes, no quinton e no wand pra fazer aquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não acho que o empurrão queima a imagem do esporte não

o cara ta lá, adrenalina a mil, negão vem cornetar na cara dele tem que mandar empurrão mesmo, esse sempre foi o Wanderlei, não tem que mudar agora não. Empurrão rola até em futebol, e por mais que o esporte se torne 100% profissional ainda é vale tudo, adrenalina a mil, essas paradas de rivalidade triplicam a vende de pay per vier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera isso é puro marketing, claro que o Dana adora isso e vai vender muito mais ppv's e o Wand tb fatura com isso, eu acho normal e claro dá uma expectativa a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Êta Wanderlei marketeiro... O cara sabe fazer essas coisas como ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não acho que o empurrão queima a imagem do esporte não

o cara ta lá, adrenalina a mil, negão vem cornetar na cara dele tem que mandar empurrão mesmo, esse sempre foi o Wanderlei, não tem que mudar agora não. Empurrão rola até em futebol, e por mais que o esporte se torne 100% profissional ainda é vale tudo, adrenalina a mil, essas paradas de rivalidade triplicam a vende de pay per vier

Concordo totalmente! Essas paradas acontecem em todos os esportes, quanto mais num esporte em k é para andar na porrada. É suposto até acontecer mais vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso