Entre para seguir isso  
Eder Ricardo

Wand e Rampage - Clima quente...

Recommended Posts

O UFC 92, evento que será realizado na noite de hoje, em Las Vegas, promete ser um dos melhores dos últimos tempos. Durante a pesagem oficial, realizada ontem, o público fez suas apostas. GRACIEMAG.com estava presente e registrou as vaias da galera para Frank Mir, Rashad Evans e Quinton Jackson.

Os mais aplaudidos foram pelos fãs que lotaram o centro de convenções do MGM Grand foram Forrest Griffin, e os brasileiros Rodrigo Minotauro e Wanderlei Silva.

Por falar em Wand, o curitibano levou o público ao delírio ao encarar Quinton Jackson, que não se conteve e começou a provocar o brasileiro. Não fosse a intervenção de Dana White, presidente do UFC, o clima poderia ter esquentado ali mesmo.

De olho no lance, o enviado do GRACIEMAG.com, Nalty Jr., entrou em cena e bateu um papo exclusivo com Wanderlei. Confira:

O que o Quinton Jackson te falou na hora da pesagem?

Pra te falar a verdade, eu não entendi direito. Mas não gosto dele e se o Dana White não separa, eu ia pegar ele ali mesmo.

Como você está preparado para essa luta?

Eu estou voando em todos os sentidos. O Rafael Alejarra fez um trabalho excelente. Tecnicamente contei com a ajuda do Demian Maia, do Amauri Bitteti, do Robert Drysdale. Treinei com o Minotauro, que é um cara fantástico, e com certeza estou muito bem preparado e vou vencer essa luta.

O que está faltando pra você se tornar dono desse cinturão do UFC?

Vencendo essa luta contra o Quinton Jackson, com certeza a próxima luta vai ser pela disputa do cinturão. A verdade é que eu sou novo no evento. Esse vai ser meu terceiro combate no UFC, mas pela minha bagagem, posso furar a fila.

Você tem treinado com o Forrest Griffin. Como vai ser se ele vencer o Rashad Evans? Você vai ter que lutar com ele pelo cinturão...

O Forrest é um grande companheiro de treinos, mas o que eu posso dizer sobre isso é: amigos ,amigos, negócios à parte.

Confira o card oficial e a ordem das lutas do UFC 92. O evento terá transmissão, ao vivo, pelo canal pay-per-view Premiere Combate (Net/Sky).

UFC 92

MGM Grand Arena - Las Vegas - EUA

Sábado, 27 de dezembro de 2008

Patrick Barry x Dan Evesen

Brad Blackburn x Ryo Chonan

Reese Andy x Matt Hamill

Antoni Hardonk x Mike Wessel

Dean Lister x Yushin Okami

CB Dollaway x Mike Massenzio

Mostapha Al-Turk x Cheick Kongo

Quinton Jackson x Wanderlei Silva

Frank Mir x Rodrigo Minotauro - título interino dos pesados

Forrest Griffin x Rashad Evans - título dos meio-pesados

Fonte.: Graciemag.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

pensei que nesse tópico, ia ter a resposta do que o rampage falou

se alguém souber, por favor poste ai.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pensei que nesse tópico, ia ter a resposta do que o rampage falou

se alguém souber, por favor poste ai.....

me parece ki ele xingou o Wandaum! o bicho vai pegar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que o Quinton Jackson te falou na hora da pesagem?

Pra te falar a verdade, eu não entendi direito. Mas não gosto dele e se o Dana White não separa, eu ia pegar ele ali mesmo.

Nao concordo com esse tipo de atitude, nao é profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao concordo com esse tipo de atitude, nao é profissional.

Marketing Puro!!!

Esse tipo de coisa gera mais espectativa, logo vende mais!

O Dana deve ter adorado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você tem treinado com o Forrest Griffin. Como vai ser se ele vencer o Rashad Evans? Você vai ter que lutar com ele pelo cinturão...

O Forrest é um grande companheiro de treinos, mas o que eu posso dizer sobre isso é: amigos ,amigos, negócios à parte.

Wanderlei Silva galera! :lol:

Marketing Puro!!!

Esse tipo de coisa gera mais espectativa, logo vende mais!

O Dana deve ter adorado!!!

Claro, bem colocado, e outra, o que interessa é o massacre que o Wandeco vai aplicar no Quinton "Crise Existêncial" Jackson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Wanderlei Silva, dois bônus, melhor nocaute da noite, melhor luta da noite. "Dana, pode colocar meu nome no cheque do KO da noite", by Wandeco

auahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É hoje porra !!!!! é hoje !!!!! sangue no zóio , faca na cavera, joelhada na cara :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que o Quinton Jackson te falou na hora da pesagem?

Pra te falar a verdade, eu não entendi direito. Mas não gosto dele e se o Dana White não separa, eu ia pegar ele ali mesmo.

KKKKKKKKK

a cara do wand isso! rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ne mesmo o Wand sabe o que foi dito por ele...

Tbm não aprovo este tipo de atitude. Se quer brigar e empurrar, faça dentro do octogono.... So esperar!

É uma imagem ruim para o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o Wandeco ganha, o Machida vai ter que esperar para lutar pelo titulo, talvez uma luta do Machida com o Wand esta por vir!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao concordo com esse tipo de atitude, nao é profissional.

Wand está brincando com fogo ou então só ta querendo aparecer mesmo, pois se for verdade que brigaria ali na hora da pesagem, ele podia dar adeus ao UFC e lutar no EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele naõ deve nem te escutado o rampage, concerteza ja foi no intúito d faze aquilo

e naõ duvido daquilo ter o dedo do Sr. Dana White!

realmente, isso pode queima o filme do MMA qdo visto por algum leigo q tenho um blog q seja pra publica

Porem isso ja aconteceu muito no boxe! eu reprovo essa atitude, qdo é assim, dá uma resposta ali mesmo pro cara, com palavras . . .

Tipo, o cara falo q naõ tem medo dele, só responde que ele deveria ter, e muito! pronto, quebro ele na ideia!

no mais

na espera

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é marketing ou pavio curto, eu não sei mas não acho muito legal isso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso