Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Max Fit, novo conceito de fitness e lutas

Recommended Posts

Por Marina Nunes

Fotos divulgação

1229627040.g.jpg

1229627032.g.jpg

1229627046.g.jpg

Localizada no bairro do Méier, na cidade do Rio de Janeiro, e com uma área de aproximadamente 1.600m², a Max Fit Center consolida um novo conceito de fitness e wellness. A academia conta com um espaço de 500m² dedicado à prática de musculação, com aparelhagem moderna para atender tanto ao iniciante quanto ao atleta de ponta e outro exclusivo para ergometria com esteiras, transports e bicicletas ergométricas de última geração. Aulas de ginástica e bike indoor estão distribuídas em três amplas salas climatizadas. Duas piscinas aquecidas, cobertas e salinizadas são utilizadas para prática infantil, adultos e terceira idade.

A Max Fit Center dedica um andar inteiramente exclusivo para prática de Artes Marciais, que é composta por dois dojôs de 100m² cada, ringue de boxe, área de treinamento com seis sacos, quatro puching ball, dois teto-chão e um octógono destinado aos atletas profissionais. Após reformar a área de lutas, a academia promete grandes mudanças para o ano de 2009.

FONTE: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, equipamento de primeira linha, estrutura excelente... mas se nao tiver professores gabaritados e comprometidos com o sucesso da academia, não adianta fazer um shopping center desses... não to criticando nem nada, só to dizendo que o material humano, principalmente nas artes marciais é tão (ou mais) importante quanto a estrutura fisica da academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão abrindo uma tal de Viktor Gym no recreio que falaram que é altissimo nível tb....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é como o lamenha disse, se não tiver professores de alto gabarito não adianta de nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh isso.o lamenha disse tudo e o pipo ressaltou muito bem.:lol:

concordo.

mas q ta nivel da gringa essa estrutura,ta.

parabens aos idealizadores.

Editado por fikadiboa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voltei a malhar lá esse mês. é aqui pertinho da minha casa. Na verdade esse terceiro andar que é a area de lutas ERA um elefante branco, pois não se podia usar direito. Eu nunca entrei nesse octagon! E havia poucos professores de artes marciais e horarios idem.

Fiquei sabendo la na academia ontem a noite sobre as mudanças. como não divulgaram não posso falar nada, mas pra janeiro vão rolar novidades interessantissimas pra quem luta. Na teoria é interessante. Vamos ver na pratica!

Editado por Marcio Brabo JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso