Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Rampage promete seu melhor contra Wanderlei

Recommended Posts

Não se iludam, Rampage é um adversário duro, como aliás foi nos dois combates anteriores contra o Wanderlei, mesmo perdendo. Acredito e vou torcer demais para a vitória do Wanderlei, mas não acho que vai ser esse mangaba como alguns aqui estão dizendo. E vale dizer que se não fosse o garfo dos juízes do UFC o Rampage estaria com o cinturão até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E vale dizer que se não fosse o garfo dos juízes do UFC o Rampage estaria com o cinturão até hoje.

Vale lembrar que nao sao juízes do UFC, sao juízes trazidos pela comissa atletica de Las Vegas. Como o Joe Rogan ja falou antes infelizmente a comissao nao permite que o UFC escolha os juízes dos seus eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mudar um pouco as previsoes ,acho que da Wand no 1 round por k o.(nao sera uma luta tao dura assim).

O negao tentara por para baixo ,ate o Tito Ortiz ja disse isso...

Minota vence por tko!

Rashad vence o Griffin por ko ou tko!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo para o wand mas o Rampage é um senhor lutador e naum pode ser desrespeitado pois tecnicamente ele naum deve nada ao Wand. Se ele naum peidar como das outras vezes será uma grande luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é a seguinte... muitas pessoas acham que o Rampage vai atropelar e vice-versa.

Bom, eu torço para o Wanderlei, pelos seguintes motivos:

1 - Tercnicamente falando o Rampage melhorou, não há dúvias, mas como está o psicologico dele atualmente? O cara se mudou para treinar na Inglaterra, com novos treinadores, novo lar e tudo mais.

2 - Após os diversos fatos que realmente marcaram esse ano para ele: perda do cinturão, briga com o técnico, aquele lance da fuga nos eua, podem comprometer a luta. Além disso temos que o cara ja perdeu 2 x pro Wanderlei.

Pro lado do Wandeco, apesar de o cara ter perdido 3 seguidas, eu vejo que ele melhorou muito seu condicionamento físico depois da luta do chuck liddell. Naquela luta ele estava aparentemente fora de condições de trocação, pelo motivo que todo mundo ja sabe. Depois da luta contra o Jardine (que na minha opinião vai ser fundamental para essa luta), ele ganhou muito mais confiança, sua trocação melhorou, seu parceiros de treino melhoraram, e seu condicionamento físico ta nas alturas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão é a seguinte... muitas pessoas acham que o Rampage vai atropelar e vice-versa.

Na verdade eu vejo poucas pessoas dizendo que o Rampage vai ganhar.

Wanderlei Silva vs. Quinton Jackson

Wanderlei Silva [ 267 ] [90.51%]

Quinton Jackson [ 28 ] [9.49%]

Eu vejo o Wandeco com favorito tbem, porem se ele usar o diferencial que o muay thai dele. O Rampage ja mostrou que ele nao sabe defender chutes...ele demonstrou isso contra o Wand nas duas primeiras lutas, contra o Shogun, Arona, Griffin. Agora se o Wandeco decidir que vai ficar so na trocacao de boxe com o Rampage, como ele fez contra o Henderson, Liddell e Jardine...ai acho que ele corre um certo perigo...pois o Quinton Jackson ja mostrou que aguenta soco alem dele ter uma mao muito pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso