Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Rampage promete seu melhor contra Wanderlei

Recommended Posts

Quinton Jackson vai enfrentar Wanderlei Silva neste sábado, no UFC 92, e tentará quebrar um tabu. O lutador foi nocauteado duas vezes pelo brasileiro, mas espera se sair melhor desta vez. Em entrevista ao site oficial do UFC, Rampage garante ser um lutador bem diferente daquele que enfrentou Wanderlei nos tempos do Pride.

"Eu não sou o tipo de cara que corre das lutas", disse, "Eu não escolho meus adversários como alguns lutadores. Eu não acho que o Silva tenha meu número, eu mudei meu número há muito tempo. Eu tenho um novo telefone (risos). Ele me venceu quando eu era jovem. Eu acho que posso dar um monte de desculpas para as derrotas que eu tive contra ele, mas eu sei por que eu perdi, e eu sei por que eu vou ganhar dele desta vez".

Disposto a se recuperar da derrota para Forrest Griffin, que lhe custou seu cinturão dos meio-pesados, Jackson garante aos fãs que dará 100% de si na luta contra o brasileiro, e que está suficientemente preparado para derrotar seu antigo carrasco.

"Os fãs podem esperar ver o Rampage dando 100%", avisou, "Eu sou o tipo de lutador que vai sempre dar o melhor. Eu fique desapontado comigo mesmo em minha última luta, e meu melhor não foi o suficiente porque eu não me preparei para dar o melhor que eu poderia dar. Agora eu realmente me preparei o suficiente para esta luta, então os fãs poderão ver o velho Rampage, que vai estar em forma e pronto pra lutar".

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=287

Casquei de rir sobre ele falando do novo numero dele kkkkk

Sobre a entrevista, nao falou mais nem menos do que deveria, ele sem duvidas eh um lutador bem diferente agora, mas o psicologico de ser nocauteado 2 vezes acho que vai pesar nessa luta, com mais uma vitoria do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser CACETE essa luta.

tudo que Wand precisa (ou não né heheh) pra voltar com tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

só discordo das desculpas da ultima luta dele, ele deu 100% sim, e mesmo assim não foi suficiente para vencer o grifin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai precisar por 150% se quiser ganhar essa luta... não adianta wandeco vence by K.O 2 round!!!

ele disse velho rampage???? se for o velho rampage vai perde de novo hehehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só discordo das desculpas da ultima luta dele, ele deu 100% sim, e mesmo assim não foi suficiente para vencer o grifin

Mas na minha humilde opiniao e na do Rafael Cordeiro, ele venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra apostar, apostaria num nocaute do Wanderlei com os punhos.

Tava revendo a luta do Wanderlei hoje com o Liddell e vi que seu boxe está mais variado. Ainda usa muito os velhos e doidos cruzados, porém o vi usando alguns jabs, chutes e diretos.

Expectativa total!

Se fosse pra apostar, apostaria num nocaute do Wanderlei com os punhos.

Tava revendo a luta do Wanderlei hoje com o Liddell e vi que seu boxe está mais variado. Ainda usa muito os velhos e doidos cruzados, porém o vi usando alguns jabs, chutes e diretos.

Expectativa total!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Wand teja 100% pra dar outro castigo no negão, porq o Rampage vai entrar bufando, querendo mais que tudo essa vitoria.

Foda, gosto bagarai do negao, mas vou tar torcendo demais pra o Wand.

Warr Wandecooo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei vai ter que ser conservador, luta no contra ataque, a primeira que entrar no Negão, ele vai pedir a mãe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o negão, e achei que ele ganhou a última luta mesmo.

Porém contra o Wandeco não tem jeito... Esperando mais um KO histórico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage vai apanhar de novo... ficam nessa conversinha de que ele melhorou absurdamente etc e tal, mas isso é só papo, é só ver as lutas dele desde que apanhou do Shogun, ele só finalizou o Yokoi, o Eastman e o Chuck (a quem ele já havia espancado no Pride), conseguiu levar pra decisão o Dong Sik (quem é DONG SIK!?!?) , o Lindland (muita gente acha que ele perdeu), o Henderson (idem) e perdeu pro Forrest (controverso).

Enquanto ele fica treinando com o Michael Bisping, o Wand treina com o Couture, Forrest e Minotauro.

Wanderlei vai nocautear no primeiro assalto.

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso