Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Affliction finaliza card do dia 24

Recommended Posts

Na torcida pro fanfarrão do Barnett leva um pé na lata do Yvel, sei que é difícil, mas não custa nada sonhar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pay-per-view lineup:

chris horodecki vs. dan lauzon

hdnet fights lineup:

antonio rogerio nogueira vs. vladimir matyushenko

como pode isso? quem diago é o dan lauzon na frente do minotouro e do matyushebko?

po... claro que eu queria ver o minoto x matyushenko

mas o horodecki dá show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

card animal..

na torcida por todos os Brasucas..

foda é o Minota de fora do card principal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pay-per-view lineup:

chris horodecki vs. dan lauzon

hdnet fights lineup:

antonio rogerio nogueira vs. vladimir matyushenko

como pode isso? quem diago é o dan lauzon na frente do minotouro e do matyushebko?

Minoto tá fora do card principal pq ele vai fazer o Main event do card da HD net, p/ esse evento eles precisavam de caras famosos p/ chamar audiencia mas nao tããããão famosos assim p/ não enfraquecer o pay-per-view!!!!!!!!

Acho q é uma boa pq minoto, p/ quem tava escondido lá no canadá, vai ser uma boa p/ ele, se vencer no prox. affliction já tá no ppv !!!!!!!!!!!!

Quero ver o baby fedor Kiril, ver se o nego é sangue nos zoio mesmo !!!!!!!!!!!!!!!! Torcida p/ Babalu !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pay-per-view lineup:

chris horodecki vs. dan lauzon

hdnet fights lineup:

antonio rogerio nogueira vs. vladimir matyushenko

como pode isso? quem diago é o dan lauzon na frente do minotouro e do matyushebko?

Resposta é essa:

Galera, o Touro ta no topo do card, se nao me engano, que via ser televisionado GRATIS. Ele ta la pra ser o chamariz pro evento principal, pra que as pessoas o vejam lutar e queiram comprar o PPV que segue. O Minotouro eh estrela, luta muito e da show.

E se é para tirar uma luta do main-card é Paul Buentello vs. Kirill Sidelnikov, totalmente sem sentido uma luta dessa no main card, parece que ela só está lá por imposição do Fedor, pois não tem outra explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show, só faltou mesmo o Minoto no card principal. O Afliction tá detonando nos cards.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antonio Rogerio Nogueira vs. Vladimir Matyushenko

Piada de mal gosto essa luta não estar no card principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vejo o card de maneira diferente da galera

eu procuro analisar a posição no ranking de cada um e vejo que na maioria existe uma disparidade

em termos de ranking a unica luta realmente atraente é a do fedor,o resto os lutadores nao estao em boa fase apesar do nome

estou interessado mesmo em fedor x arlovsky e belfort x lindland,o resto é resto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ficou mais que esclarecido que a luta do Minotouro só está no undercard por questões marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já ficou mais que esclarecido que a luta do Minotouro só está no undercard por questões marketing.

É vero.

Mas 90% não entendeu ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me desculpa, mas o Minotouro nao eh estrela. Concordo que ele luta muito, mas estrela ele nao eh, ainda mais nos EUA. Eh um ilustre desconhecido.

Eu discordo, acho q pelo fato dele ser irmão do minota, deve ser bastante conhecido nos states sim, e provavelmente quem nunca viu ele luta, deve ta na curiosidade pra ve, por esse fato.

Ainda acho q ele tem plenas condições d ta no UFC conturbando ainda mais a sua categoria q ja é muito competitiva.

babalu vai ter trabalho, belfort ja não me intusiasma com seu modo d luta a tempor, torço por ele, mais . . .

Ja o gordinho e o barnet creio q naõ vai ter muito trabalho

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso