Entre para seguir isso  
Nemesis

Aos 46, Evander Holyfield enfrenta gigante russo por título mundial

Recommended Posts

EU não sei se dá pro Holyfield, mas que vou torcer por ele não tenham duvidas!!! <_< thumbdowngunthug

WARRRR Holyfield!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acompanho o boxe, mas e o Vladmir Klitscko??? não era o campeão/

O Wladimir Klitscko é campeao por 3 associacoes (IBF, IBO e WBO), o Vitali é campeao WBC, acho q a mais importante, e esse Valuev eu nao sabia, mas fui procurar e achei q ele campeao WBF. Fui procurar pra ver quem era o campeao WBA e o Valuev consta como campeao interino lá. Logo ele é campeao WFB e WBA. Isso é um problema no boxe... muita letra e muito campeao. Pra mim o q vale é WBC!

Eu nunca vi nada desse Valuev, mas 45kg é uma boa diferenca de peso. Foda q os pesados começa em 90kg. Como tem muito monstro levando luta na forca, poderiam criar uma categoria nova pra limitar de 90 a 100kg pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wladimir Klitscko é campeao por 3 associacoes (IBF, IBO e WBO), o Vitali é campeao WBC, acho q a mais importante, e esse Valuev eu nao sabia, mas fui procurar e achei q ele campeao WBF. Fui procurar pra ver quem era o campeao WBA e o Valuev consta como campeao interino lá. Logo ele é campeao WFB e WBA. Isso é um problema no boxe... muita letra e muito campeao. Pra mim o q vale é WBC!

Eu nunca vi nada desse Valuev, mas 45kg é uma boa diferenca de peso. Foda q os pesados começa em 90kg. Como tem muito monstro levando luta na forca, poderiam criar uma categoria nova pra limitar de 90 a 100kg pelo menos.

Eu acho que o Klitscko mata o cabeça de fusca ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Vai dar Valuev, sem dificuldades nem sustos. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca achei o Holyfield grande coisa, e nunca entendi de onde vem toda essa mística em volta dele. Talvez uma parte disso seja por causa das vitórias em cima do Tyson, o maior fenômeno da história do esporte em termos de confundir fama com importância. Ele foi bom, mas o cartel dele não condiz com a fama.

Refiro-me apenas à carreira dele como peso pesado.

No auge ele teve problemas com o Bowe, duvido muito que consiga lidar com alguém ainda maior aos 46 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca achei o Holyfield grande coisa, e nunca entendi de onde vem toda essa mística em volta dele. Talvez uma parte disso seja por causa das vitórias em cima do Tyson, o maior fenômeno da história do esporte em termos de confundir fama com importância. Ele foi bom, mas o cartel dele não condiz com a fama.

Refiro-me apenas à carreira dele como peso pesado.

No auge ele teve problemas com o Bowe, duvido muito que consiga lidar com alguém ainda maior aos 46 anos.

Concordo, e contra o gigante ele estará privado de seu melhor golpe, a cabeçada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as casas de apostas tao pagando 7 pra 1 no holyfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

horas do evento ?

alguem pode dizer?

abs

-----------------

ops

acho que descobri

É na Suiça entao aqui pra nós acho que vai ser 18hs de brasilia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra se holyfield fosse um george foreman eu botava uma grana nele,... como funciona o sportingbet?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0,,16175933-EX,00.jpg

O ex-campeão mundial busca, neste sábado, em Zurique, na Suíça, superar a marca de seu compatriota George Foreman, campeão aos 45 anos, em 1994, ao derrotar o também americano Michael Moorer por nocaute. Aos 46 anos de idade, Holyfield tem 24cm e impressionantes 50kg a menos que o russo, além de oito derrotas a mais. No total, o veterano lutou 53 vezes na carreira, conseguindo 42 vitórias (27 por nocaute), dois empates e nove derrotas (quatro delas nos últimos seis anos). Já Valuev soma 49 vitórias (34 por nocaute) e apenas uma derrota em 50 combates.

Holyfield provoca; Valuev diz respeitar o passado do rival

A luta, que vem movimentando a indústria do boxe, garantirá a Holyfield uma bolsa de US$ 750 mil (cerca de R$ 1,5 milhão), enquanto Valuev tem garantidos US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 2,45 milhões). Os prêmios, no entanto, não são os maiores atrativos da disputa, já que vários lutadores, inclusive de pesos inferiores, receberam muito mais que isso para uma disputa de título mundial. A brutal diferença de peso, altura e idade entre os lutadores chama a atenção até mesmo de quem não é um fã do esporte.

Questionado sobre sua idade, Holyfield garante que está em boa forma e em condições de derrotar o gigante russo.

- Boxe não tem nada a ver com idade, mas sim com o que você consegue fazer dentro do ringue. Eu luto boxe há 38 anos e sei o que fazer lá dentro. Minha experiência será o meu trunfo contra Valuev. Certamente ele é o maior campeão que já enfrentei, mas sua cabeça está exatamente onde eu quero que esteja para acertá-la. Estou em ótima forma e surpreenderei muita gente. Estou ansioso para a luta.

O treinador de Holyfield, Tommy Brooks, fez questão de lembrar os grandes nomes do boxe que já foram derrotados por seu pupilo.

- Essa luta não traz nada de novo para Evander. ele já enfrentou grandes nomes como Lennox Lewis, George Foreman, Riddick Bowe, Mike Tyson, Larry Holmes, Hasim Rahman, Ray Mercer, Michael Dokes e Pinklon Thomas. É claro que não vou revelar a nossa estratégia, mas estamos preparados para a luta.

Já Valuev mostrou-se menos provocador que o americano na entrevista coletiva que antecedeu a luta, e ressaltou o respeito que tem pela história do adversário, dono de quatro títulos mundiais dos pesos pesados.

- Evander foi um grande campeão, que escreveu seu nome na história do esporte. Tenho um grande respeito por ele, mas no ringue nada disso vale. Não acho que a idade pesará contra ele. Serão apenas dois boxeadores disputando uma luta. Apenas isso. E o melhor vencerá.

Mergulhado em problemas financeiros, o americano é descrito pela imprensa de seu país como um veterano desesperado, que tenta levantar dinheiro para pagar os US$ 500 mil (cerca de 1,2 milhão) anuais em pensões para seus 11 filhos e manter um patrimônio incompatível com sua atual condição financeira. Recentemente, o ex-campeão mundial teve uma mansão de US$ 10 milhões (cerca de R$ 24,5 milhões) penhorada. A casa, que tem 17 banheiros, três banheiros uma pista de boliche, ocupa uma área de 5.000m² em Atlanta, sua terra natal. Em toda a carreira, estima-se que Holyfield tenha ganhado US$ 200 milhões em prêmios (aproximadamente R$ 490 milhões), e os teria gastado com a mesma velocidade com que tentará cansar Valuev.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...TO+TITULO+.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso