Entre para seguir isso  
Nemesis

Aos 46, Evander Holyfield enfrenta gigante russo por título mundial

Recommended Posts

Aos 46, Evander Holyfield enfrenta gigante russo por título mundial

Mark Ledsom

Da Reuters

Em Zurique

O tetracampeão de boxe da categoria peso pesado Evander Holyfield lutará por todos os quarentões do planeta quando enfrentar o campeão russo da WBA Nikolai Valuev no final de semana, afirmou o boxeador na quarta-feira.

Holyfield, de 46 anos, tentará no sábado tornar-se o mais velho campeão de peso pesado em sua luta em Zurique contra o mais alto e mais pesado boxeador a vencer o cinturão de campeão mundial.

Além de ser 11 anos mais novo que Holyfield, Valuev é 24 centímetros maior -- com 2,13 metros -- cerca de 45 quilos mais pesado que seu adversário norte-americano.

"A cabeça dele está exatamente onde deve estar para que eu a atinja", disse Holyfield quando questionado na quarta-feira sobre as diferenças na estatura dos dois.

"Eu honestamente não acho que tamanho realmente importe. Depende de como cada indivíduo luta. Eu sei que tenho mais experiência então estou ansioso para mostrar meu talento no ringue."

Para alguns críticos, a "experiência" de Holyfield é simplesmente um eufemismo para o fato de que ele é muito velho para lutar, uma opinião que os promotores do evento tentaram contestar na quarta-feira.

"Estamos sendo criticados por todos os lados por deixarmos que ele lute", reconheceu o organizador Wilfried Sauerland. "Mas foi Evander que veio e nos pediu por essa luta e nós dissemos 'ok, mas você passará por exames médicos extensivos'. Ele passou pelos exames muito bem. Ele construiu uma reputação de guerreiro e acho que ele fará uma boa luta contra Valuev."

Holyfield disse na quarta-feira que já perdeu a conta do número de vezes que havia sido questionado sobre sua idade, mas não se importou.

"Fico feliz em falar sobre minha idade, e deixar as pessoas olharem e dizerem 'uau, ele parece tão bem quanto os boxeadores mais jovens'."

holly081217.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas desse Valuev costumam passar aqui no Eurosport e ele é muito foda. Não precisa de acertar muitos socos, é muita potência para o vôvô, acho que não vai aguentar.

tn_620_600_evander-rt061201.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Hong Man Choi do boxe

Imagino o tamanho do braço da criança..

Eu ainda apostaria no Hollyfield, não entendo muito dos fundamentos do boxe mas creio se o Hollyfield encurtar a distância seja ruim para o gigante soltar golpes com mais potência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Pensei a mesma coisa.

O cara parece vilão de filme do 007

Sobre a luta, tinha uns videos (não me lembro onde), do russo.

Não achei essas coisas, não.

Quem sabe, usando bem a tática (coisa que o Evander faz bem), ele não consiga minar o gigante ao longo da luta.

Será que passa na HBO???

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, onde vai passar essa luta? to louco pra ver! premiere vai passar WFE as 22h, então esquece... ESPN? HBO? Bandsports? dondé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, luta bizarra.

O Holyfield já não é mais metade do que era antes... acho que vai tomar um sacode.

Há algum tempo ele até chegou a ser colocado em suspensao obrigatória porque andava apanhando demais... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do bom e velho boxe: está cada decaindo cada vez mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra a cabeça do maluco é gigante, absorção deve ser absurda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda apostaria no Hollyfield, não entendo muito dos fundamentos do boxe mas creio se o Hollyfield encurtar a distância seja ruim para o gigante soltar golpes com mais potência!

Em compensação facilita a entrada do Upper que não precisa vir com toda potência, pois só o peso natural do braço desse cara batendo no queixo de alguém faz o cérebro dar 2 cambalhotas.

Holyfield já fez muito pelo Boxe e merece todo o respeito mas será nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso