Matheus Aquino

Overeem fala de Cro Cop, possível mudança para UFC

Recommended Posts

-Kharitonov é parceiro de treinos de Overeem na Golden Glory, assim como Errol Zimmerman, Gokhan Saki, Benji Zimmerman, Leko, Dennis Stojnic e a parte de chão Overeem continua fazendo com Martijn de Jong.

-Não pode falar quem enfrentará no Dynamite, mas diz que é uma grande surpresa quanto a quem e em quais regras. Diz que depois pode acabar no UFC, que o empresário dele é responsável por isso.

-Quer enfrentar Lesnar em seguida, e depois Fedor no evento de fim de ano de 2009.

O que eu vi no último k-1 é que o Saki saiu da Golden Glory.

E quanto a enfrentar Lesnar e Fedor o cara tá pensando muito alto. Uma ida pro UFC ia ser muito bom. A categoria dos pesados tá muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Overrem tomou peia de Minotouro, Arona , Shogun, Lidell...e quer lutar com Lesnar...Fedor tb?..fala serio..

esse holandes ta precisando vol\tr tomar um taca e baixar a bola dele, que nunca foi grandes coisa...

Queria um segunda luta contra Cro Cop(estando motivado e bem treinado), pra detonar e tirar a marra do Overeem.

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeen se encontrou nos pesados, pq nos médios pegou pau do Shogun, Lidell, Arona, só vi ele ganhando do Belfort duas vezes.

Seria uma boa a ida dele p UFC.HW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, este povo não deve bater bem. Deve ter sido as porradas na cabeça. Achar que tem nível para sugerir que poderia enfrentar o Fedor. O Overeem não tem nível nem moral nem pra pensar, nem numa alucinação de drogas sonhar com isso, quanto mais falar isso abertamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se até o Mirko queria enfrentar o Fedor, não tem problemas o Overeem ter o mesmo desejo. Patrulhar os desejos dos outros é demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera ta cruscificando o cara só pq ela ta falando muito...

isso faz parte, ele ta querendo que os holofotes se virem pro seu lado, mais doq normal!

pra mim o Overeem se encontrou nessa categoria, e se caso ele vá pro UFC, tenho certeza que ele vai vencer muita gente por lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora