Entre para seguir isso  
Fellipesl

Wand, Minota e Forrest na academia do Wand em Las Vegas

Recommended Posts

Por mais carisma que o Forrest tenha,acho bem difícil ele passar pelo Rashad,mas...eu dizia que era impossível ele vencer o ''TODO PODEROSO'' Shogun..e olha só o que aconteceu..agora nas outras lutas..É WAND E MINOTA NA CABEÇA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só faltou o Sherek ali pra completar a familia...huahuahua

Pois é, se precisar de maluco feio, os 3 são top também, hehehe.

Agora, o tal Forrest não parece ser tão alto e o cara está do tamanho do Mino. O Wand parece baixinho perto dos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mais carisma que o Forrest tenha,acho bem difícil ele passar pelo Rashad,mas...eu dizia que era impossível ele vencer o ''TODO PODEROSO'' Shogun..e olha só o que aconteceu..agora nas outras lutas..É WAND E MINOTA NA CABEÇA!!!

será?

o forrest tem uma envergadura muito maior do que o rashad,é dificil de ser quedado e uma vez no chao em boas alternativas na guarda

somando isso ao fato do rashad ser ruim de chao,acho que se o forrest nao for nocauteado provavelmente vence o rashad

to apostando num triangulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente, fico muito contente, mostra q o esporte superou barreiras, e q aquela historia d rivalidade entre equipes é coisa do passado

bem q poderia rola um videozinho do treino dos caras hein

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico preocupado com o fato do Wand ter deixado a Xtreme Couture, só pq passou aquele carro no Jardine, não significa que Ahhh o cachorro louco voltou, ahh vai matar todo mundo...o nível de profissionalismo hoje é altíssimo e no UFC o bicho pega. Lá o córner dele tava foda também com o Couture, Shawn Topkins, agora vai ficar com quem no Córner? Alejara?

A acadêmia que ele está montando é top, mas demora um tempo para a coisa engrenar, poderia continuar pagando a mensalidade lá no Couture e treinando com os caras lá, com sparrings de alto nível. Parece que só está treinando com o Forrest e o mesmo está se mostrando muito amigo do Wanderlei indo treinar na acadêmia dele que ainda nem foi inaugurada, claro que o cara é esperto também pois está tirando muito proveito dos treinamentos com o Wand que é TOP 3 LHW fácil.

De resto, WAR WAND, WAR MINOTA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico preocupado com o fato do Wand ter deixado a Xtreme Couture, só pq passou aquele carro no Jardine, não significa que Ahhh o cachorro louco voltou, ahh vai matar todo mundo...o nível de profissionalismo hoje é altíssimo e no UFC o bicho pega. Lá o córner dele tava foda também com o Couture, Shawn Topkins, agora vai ficar com quem no Córner? Alejara?

A acadêmia que ele está montando é top, mas demora um tempo para a coisa engrenar, poderia continuar pagando a mensalidade lá no Couture e treinando com os caras lá, com sparrings de alto nível. Parece que só está treinando com o Forrest e o mesmo está se mostrando muito amigo do Wanderlei indo treinar na acadêmia dele que ainda nem foi inaugurada, claro que o cara é esperto também pois está tirando muito proveito dos treinamentos com o Wand que é TOP 3 LHW fácil.

De resto, WAR WAND, WAR MINOTA !

Concordo com quase tudo mas nao acho q de pra afirmar q agora o Wand eh top3 facil??? :D

Essa categoria tah muito equilibrada e de facil nao tem nada...

Outra, fico impressionado como neguinho tem mania de afirmar coisas baseados em nada, em uma foto...

HAHAHA

Suar todos suam, sabem se o Forrest treinou ou se foi soh pra combinar de treinar outro dia?

Ateh de casaco o cara tah...

Se o Wand tinha acabado a treino dele e tava ali soh descansando (Embora esteja de luvas)?

Se o Minota foi o ultimo a terminar o treino individual ou a serie?

Nao estou dizendo q nao o fizeram, mas pela foto a fofocada tah demasiada...

Nao sabem nada e tao afirmando tudo... :bheh:

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
Concordo com quase tudo mas nao acho q de pra afirmar q agora o Wand eh top3 facil??? :blink:

Essa categoria tah muito equilibrada e de facil nao tem nada...

Outra, fico impressopnado como neguinho tem mania de afirmar coisas baseados em nada, em uma foto...

HAHAHA

Suar todos suam, sabem se o Forrest treinou ou se foi soh pra combinar de treinar outro dia?

Se o Wand tinha acabado a serie dele e tava ali soh descansando?

Se o Minota foi o ultimo a terminar a serie?

Nao estou dizendo q nao o fizeram, mas pela foto a fofocada tah demasiada...

Nao sabem nada e tao afirmando tudo... <_<

X2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada man, os caras são loucos por treino. Ali tem muito tempo ra conversa, mas pode crer q a batata assou pra cada um.

Falou tudo!

São três caras que amam muito o que fazem e se dedicam muito mais que a grande maioria dos atletas.

Agora, que é emocionante ver esse intercâmbio entre Wnad e Minotauro é, são dois ícones, dois monstros que só tem a ganhar com a parceria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a foto. O Forrest parece ser um cara boa praça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico preocupado com o fato do Wand ter deixado a Xtreme Couture, só pq passou aquele carro no Jardine, não significa que Ahhh o cachorro louco voltou, ahh vai matar todo mundo...o nível de profissionalismo hoje é altíssimo e no UFC o bicho pega. Lá o córner dele tava foda também com o Couture, Shawn Topkins, agora vai ficar com quem no Córner? Alejara?

A acadêmia que ele está montando é top, mas demora um tempo para a coisa engrenar, poderia continuar pagando a mensalidade lá no Couture e treinando com os caras lá, com sparrings de alto nível. Parece que só está treinando com o Forrest e o mesmo está se mostrando muito amigo do Wanderlei indo treinar na acadêmia dele que ainda nem foi inaugurada, claro que o cara é esperto também pois está tirando muito proveito dos treinamentos com o Wand que é TOP 3 LHW fácil.

De resto, WAR WAND, WAR MINOTA !

Acredito que o Wand deve ter contratado ótimos sparrings, gente de nivel altissimo...inclusive gente da propria Xtreme Couture, a diferença deve ter sido só no local de treinamento e que agora o Wand esta sendo treinado apenas (e n ajudando no treinamento de outros)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To torcendo p três, mas acho mais difícil p Forrest conta o Rashad. Que treino hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
falaram aí que o Griffin deu um calor no Minota durante o treino, e é capaz mesmo, afinal o Minota já disse em entrevistas que nos treinos não fica se preocupando em vencer, pelo contrário, ele prefere se ver em apuros para poder aprender a lidar com situações ruíns

dá pra ver a cara de preocupado do minota.. tpo, o kra eh da 93 e me deu um sufoco!

mas eh um cara d mto garra, acho q merece estar em top 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso