Entre para seguir isso  
Fellipesl

Wand, Minota e Forrest na academia do Wand em Las Vegas

Recommended Posts

E num é que calha de eu estar torcendo pelos 3.

War forrest gump

WAR MINOTA

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR SILVAAAAAAAAAAAAAA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o nível de treino dos caras. Se bem que eles devem passar mais tempo conversando e trocando ideias e experiências. Todos eles tem estilos muito diferentes. Todos tem muito gás. Pelo que entendi (meu ingles tá meio fraco ainda) o Forest deu um baita suador no Minota, esse cara não é excepcional em nada além de um gás fenomenal e pelo que vi em algumas entrevistas dele, parece ser gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado laercioandrade

Caralho, imagina a qualidade do treino, PQP!!!!!!!!!!!!!!! Sensacional!!!!

Porra, to muito feliz em ver Wand e Minota juntos, amigos, treinando juntos, caramba, sonho de consumo realizado.........

BRASIL PORRA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb to torcendo pelos 3,e os 3 tem algum em comum,que é a raça e o coração na hora da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Imagina o nível de treino dos caras. Se bem que eles devem passar mais tempo conversando e trocando ideias e experiências. Todos eles tem estilos muito diferentes. Todos tem muito gás. Pelo que entendi (meu ingles tá meio fraco ainda) o Forest deu um baita suador no Minota, esse cara não é excepcional em nada além de um gás fenomenal e pelo que vi em algumas entrevistas dele, parece ser gente boa.

Nada man, os caras são loucos por treino. Ali tem muito tempo ra conversa, mas pode crer q a batata assou pra cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto loka a foto, gosto dos 3, mto gente boa maaaaaaass Rashad vence !!!!!!! Minota passa pelo Mir e Wandeco ganha do Rampage mas acho q vai ser mais dificil espero estar errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, fantástico.

Mas a academia dele não era em Las Vegas?

É sim, eu que fiz merda no título do tópico... 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso