Jemoliveira

entrevista de minotauro a graciemag

Recommended Posts

vou colocar aqui o q eu achei importante sobre o q ele disse é da revista e é muito grande então vou meio que resumir galera

uma frase que ele diz é bem legal "sou um lutador que tem a manha em pé, mais meu salva-vidas é o jj"

entrevistador pergunta sobre lutar no sufoco

ele basicamente diz que suas lutas o sufoco que ele passa é meio que calculado, que ele prefere ficar boxeando pois treina a 15 anos boxe do q ficar tentando colocar pra baixo igual um loko(isso é uma coisa q concordo pois o cara se cansa bem mais tentando toda hora colocar pra baixo)

minotauro diz uma coisa muito importante a respeito sobre estrategia

que o lutador tem que ter a estrategia montada e confiar nela, pois a duvida acaba com o lutador na hora da luta, diz tambem que em uma luta ele sempre tem o plano A e o plano B

entrevistador pergunta e tecnicamente vc treina pra supreender o oponente?

meu estilo é esse, né? qd o cara pensa que esta confortavel, é a hora que a casa dele caiu, gosto de me testar, treinar no sufoco. se o rogerio pegar minhas pernas e esta quase me botando pra baixo, as vezes deixo cair: vamos ver o q aprendo aqui "no ruim", não fico brigando pra ganhar treino(isso ate é pra responder muitos que disseram que ele tava tomando atraso do bader no tuf qd os dois fizeram luvas) se tiver que tomar um soco na cara do vitor belfort aproveito aqui e tiro de lição. no aperto estou aprendendo, se o cara so quer ganhar o treino, qd estiver na luta não vai ter experiencia pra sair dessa situação e extinto para enxergar a saida

diz tambem que costuma sempre estar lutando com dois sparrings novos e de tamanhos diferentes e com habilidades diferentes

diz tambem que costuma treinar não só com parceiros de equipe pois senão os treinos ficam muito manjado

diz que ja chegou a fazer uma hora e cinco minutos de sparring de 13 rounds com andeson silva e de pano fazer tres de meia hora sem parar, fala que hoje o q exige mais dele é o fisico então é o que mais ele vem treinando pois o gas não pode deixar ele na mão em uma luta

diz que o maior aperto no chão em treinos foi o alan goes "um mostro apertava todo mundo na att"

diz que na maioria das vezes a finalização sai e nem ele sabe o q fez direito, que é bom treinar muita repetição pois a finalização sai no automatico

"isso daqui mostra a humildade do baiano" sou um cara duro, tenho resistencia e coração, mais no geral tenho que melhorar em todos os aspectos, especialmente explosão e flexibilidade(acho que isso tem que melhorar mesmo). sou um cara rasoavelmente bom de chão(que modestia minota), mas todo treino aprendendo coisa nova. no jj vc sempre esta aprendendo(meu professor disse a mesma coisa)

isso é meio que um resumo, comprem a revista que ta show, como sou fã desse cara tinha que colocar algumas coisa que achei interessante

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manha em pé? 4 knockdowns nas ultimas 3 lutas, acho bacana o Minota treinar tanto boxe mas bem q ele podia levantar mais a guarda, não sei até qdo o queixo vai segurar a barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu brother pelo resumo, muito bom mesmo, agora n deveria está na segundona n, esse PVT é Rigoroso de maiss!!! :blink:

so n vão me punir por causa disso, liberdade de expressão :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu brother pelo resumo, muito bom mesmo, agora n deveria está na segundona n, esse PVT é Rigoroso de maiss!!! :blink:

so n vão me punir por causa disso, liberdade de expressão :lol:

sera? bom fica a criterio dos caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manha em pé? 4 knockdowns nas ultimas 3 lutas, acho bacana o Minota treinar tanto boxe mas bem q ele podia levantar mais a guarda, não sei até qdo o queixo vai segurar a barra.

3 knockdowns nas últimas 4 lutas, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 knockdowns nas últimas 4 lutas, não?

Foi sim, uma contra o Tim Sylvia, aquela do HH q ele caiu completamente grogue e a 1º luta contra o barnett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o minota tem a visão de um olho quase nula...isso prejudica muito o campo de visão...

por isso ele é guerreiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A verdade é que o minota tem a visão de um olho quase nula...isso prejudica muito o campo de visão...

por isso ele é guerreiro....

ja vi outras pessoas falarem isso tambem, foi o proprio minotauro que disse isso ou uma pessoa proxima?

uma coisa na entrevista interessante tambem na entrevista que muitas pessoas não sabem...na luta contra o crocop ele tava apanhando muito disse que o chute dele é igual um taco de beisebol foi a paulada mais forte que ele tomou

ai na hora que estava no intervalo da luta ele viu o corner do crocop vibrando muito tipo como se ja tivesse ganho a luta

ai o minota diz "ai imputeci(foi assim mesmo que ele falou) voltei com outra estrategia pois a minha primeira estrategia não estava dando certo, ai finalizei"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora