Recommended Posts

que isso, suco natural mais prejudicial a saude que refrigerante é sacanagem, só se a agua for "zuada" ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que voces estão misturando o que faz bem a saúde com o que é bom pra hipertrofia/Perder gordura.

um suco natural de laranja faz mais bem à saúde, enquanto que um refrigerante light é melhor pra quem quer perder gordura.

eu tomo umas 2 latinha de regri light por semana, se os conservantes me fazem mal foda-se, tudo que nós comemos faz mal, 2 refrigerantes por semana não vão me matar não, é só se controlar e n tomar 2 litros por dia.

por exemplo, pra min é muito melhor tomar um refri light do que suco, já que o suco é mt mais calórico e eu procuro controlar minha ingestão calórica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada industrializado substitui o natural .... Prefiro mil vezes comer algo natural do que algo industrializado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nutricionista permitiu o uso de refris, sendo que todos Light ou diet...

O que eu sei é q refri dá celulite.. ahuahauahuah

Mas nada substitui um suco natural(com adoçante) <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente, o problema da coca zero ou light (obviamente se vc tiver em uma dieta) não é a quantidade de açucares nem caloria, e sim a quantidade de sódio que é bem acima da média. Vc toma e ai começa o efeito cascata: retem mais liquido, consequentemente fica mais inchado e consequentemente fica com a aparencia de estar mais gordo, quando na verdade vc necessariamente nao esta.

Se for toma refri, recomendo o guarana antartica diet, que tem bem menos sodio e quase nada calorico. Agora, se vc for pegar firme na dieta mesmo, nada substitui um bom copo de agua gelada <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reativando o tópico para tirar uma dúvida, gosto muito de tomar coca zero, tomo um copo de 300 ml todo dia no almoço, hj minha esposa brigou comigo dizendo que ia cortar meu refri pois uma amiga falou que a coca zero tinha muito sodio na sua composiçao e como eu tenho pressão alta, a coca tava me fazendo mal, alguem aqui do PVT pode me esclarecer essa questão, realmente ela faz mal para quem é hipertenso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
reativando o tópico para tirar uma dúvida, gosto muito de tomar coca zero, tomo um copo de 300 ml todo dia no almoço, hj minha esposa brigou comigo dizendo que ia cortar meu refri pois uma amiga falou que a coca zero tinha muito sodio na sua composiçao e como eu tenho pressão alta, a coca tava me fazendo mal, alguem aqui do PVT pode me esclarecer essa questão, realmente ela faz mal para quem é hipertenso?

A Coca Cola ZERO tem em sua formulação Ciclamato de Sódio (27mg%), Acesulfame K (15mg%) e Aspartame (12 mg%), tornando-a mais doce que a outra – um total 54mg/100ml de bebida).

Tendo em conta que o edulcorante «Ciclamato de Sodio» está terminantemente proibido pelo F.D.A (Federal Drugs Administration) – (Organismo máximo de controle de alimentos e drogas dos EUA da América) por comprovados efeitos na gênese de tumores cancerígenos.

So nao sei se a Coca Cola zero no Brasil possi o ciclamato de sodio (parece que sim), se isso for verdade, Coca Cola Zero nao eh ruim, eh HORRIVEL pra saude.

Fonte:

http://www.idealdicas.com/coca-cola-zero-p...estados-unidos/

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a quantidade de sódio em um copo de 200ml de coca zero não é tão alta quanto alguns aqui sugeriram

é só olhar na latinha e comparar com outros

na verdade atualmente quase tudo tem sódio

pra voces terem uma idéia um copo de lete desnatado (200 ml) tem 123 mg de sódio contra 28mg de Coca zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora