Recommended Posts

Então, estou fazendo uma dieta onde como entre 8 ou 7 vezes por dia, onde o objetivo é perder peso, porem gosto muito de tomar refrigerante eu gostaria de saber se teria algum problema em tomar refrigerante ou se ele por si só sem estar fazendo dieta ou não ja faz um mal a saude? segue abaixo minha dieta e os exercicios:

6:40 pão light, queijo branco com peito de peru

9:00 barra de cereal

11:30 arroz, carne branca e salada

14:00 barra de cereal

16:30 barra de cereal

19:00 pão light, queijo branco com peito de peru

21:00 peito de frango

23:30 se eu não estiver dormindo como algumas fatias de peito de peru..

seg - corrida, abdominais 4X30 e aquela abdominal ao contrario(não sei o nome) onde elevo as pernas contraindo o abdomen com a tabua inclinada quase no ultimo quase 45 º

ter - corrida, flexões 3X10, triceps 3x10 com as pernas apoiadas na barra

qua - corrida, abdominais 4X30 e aquela abdominal ao contrario(não sei o nome) onde elevo as pernas contraindo o abdomen com a tabua inclinada quase que no ultimo quase 45º

qui - corrida, flexões 3X10, triceps 3x10 com as pernas apoiadas na barra

então meu tipo fisico é magro não tenho muita massa muscular porem meu porcentual de gordura deve ser elevado pois tenho akela barriga de chopp e os pneus hehehe...

ai é que esta... eu adoro toma refrigerante ao olha o valor calorico do refrigerante esta escrito que é muito baixo... gostaria de saber se tem algum problema em tomar refrigerante fazendo essa dieta? se ele realmente faz mal a saude?

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou maL

bem - mal

bom - mau

Na frase seria MAL

Dito isso, mais dados, altura e peso?

Se você diz que é magro não vejo porque fazer uma dieta e aeróbicos pra secar mais ainda, aconselho musculação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Começou maL

bem - mal

bom - mau

Na frase seria MAL

Dito isso, mais dados, altura e peso?

Se você diz que é magro não vejo porque fazer uma dieta e aeróbicos pra secar mais ainda, aconselho musculação.

vlw pasquale hehehe

tenho 1,73 to pesando 76...

porem a barriga de chopp ta enxendo o saco rs... quando comecei a fazer musculação meu procentual de gordura tava em 23%... estou do mesmo jeito quando eu comecei a faze musculação...

ps:parei de fazer musuculação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em resumo...refrigerante tem mtos açucares e carbos simples...esse tipo de carbo é mais fácil de se transformar em gordura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, 90% dos maleficios de um refrigerante zero açucar é terrorismo..

No caso especifico da coca vc pode ter uma menor absorção de calcio e ferro, mas para isso teria que tomar MUITA, anote ai, MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Coca..

O grande problema do refri mesmo é o gás, que umas pessoas aceitam bem, outras nao!

Como diria o Waldemar, a galerra erra feio ao trocar uma Coca Light por um Suco, e trocar por agua acho exagero, visto que boa parte das refeições sao horriveis, nao tem pq cortar algo gostoso sem motivo, mas ai vai de cada um..

E tem o sódio tambem, sempre ele, mas tirando quem quer competir, nao precisa se importar com os (se nao me engano) 7,5mg de Sodio que temos em uma Pepsi Light..

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma merda que desentopi pia, tira ferrugem, mancha de sangue etc... bem num deve fazer né??

o refrigerante é uma caloria vazia.. num traz nenhum benefiício... junk food!!

em fevereiro faz 2 anos que parei de beber e só vejo vantangens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc estiver se referindo a refrigerante light ou zero ( e tendo em vista que seus objetivos não são muito puxados) , acho que voce pode tomar numa boa, contanto que não seja nada exagerado.

agora refrigerante normal pra quem quer perder peso não rola não ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Sinceramente, 90% dos maleficios de um refrigerante zero açucar é terrorismo..

No caso especifico da coca vc pode ter uma menor absorção de calcio e ferro, mas para isso teria que tomar MUITA, anote ai, MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Coca..

O grande problema do refri mesmo é o gás, que umas pessoas aceitam bem, outras nao!

Como diria o Waldemar, a galerra erra feio ao trocar uma Coca Light por um Suco, e trocar por agua acho exagero, visto que boa parte das refeições sao horriveis, nao tem pq cortar algo gostoso sem motivo, mas ai vai de cada um..

E tem o sódio tambem, sempre ele, mas tirando quem quer competir, nao precisa se importar com os (se nao me engano) 7,5mg de Sodio que temos em uma Pepsi Light..

Eu não acho que erre, a quantidade de propriedade funcional que tanto frutas e legumes têm compensa qualquer sacrificio a mais no corte de caloria, é só não atochar açucar que tá tranquilo.

Agora se for Ades, e esses sucos de caixinha, eu iria de coca light tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu sinti na pele oq o martok falo

hj em dia bebo muito pouco... mas ja abusei muito coca cola era meu cafe da manha.... alias eu apssar mal muito mal do estomago foi q fez eu muda um pouco proucurar uma academia e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho que erre, a quantidade de propriedade funcional que tanto frutas e legumes têm compensa qualquer sacrificio a mais no corte de caloria, é só não atochar açucar que tá tranquilo.

Agora se for Ades, e esses sucos de caixinha, eu iria de coca light tb.

putssssssssssssssss

eu aqui só tomando coca no almoço!!!!!!! e em casa toamdno essa porra de suco de caxinha!!! q eu nem so muito chegado! e carai to sofrendo a toa só eu me acostuma cm a coca light...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... faz uns 2 meses que eu parei de tomar refrigerante, sempre tomei os lights e derivados e hoje percebo que minha definição melhorou bem mais de quando eu tomava!!!

Refrigerante no more =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora