Recommended Posts

Meu problema não sao os refrigerantes,

é o refrigerante , Coca...

Não aguento ficar dois dias sem..

Vicio fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha intenção na verdade aqui é perder a barriga !... pelo tanto de massa muscular que eu tenho eu to pesado! e pelo o que vcs disseram o refrigerante não é uma boa não massss esses sucos de caxinha são piores? ou seja... bebida só agua salva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que o aspartame faz muito mau pra saúde e todos esses refri ZERO tem em grande quantidade.

Alguém confirma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi dizer que o aspartame faz muito mau pra saúde e todos esses refri ZERO tem em grande quantidade.

Alguém confirma?

dizem que o aspartame é cancerígeno...esse é o grande mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i hate coca cola

n tomo refri quase 1 nao.

e o bf melhoro mto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Refri = Lixo . Vai de Limonada .

2hmefkn.jpg

Nao troco nenhuma bebida do mundo por um copo de limonada bem geladinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho que erre, a quantidade de propriedade funcional que tanto frutas e legumes têm compensa qualquer sacrificio a mais no corte de caloria, é só não atochar açucar que tá tranquilo.

Agora se for Ades, e esses sucos de caixinha, eu iria de coca light tb.

qual o problema desses sucos Ades??????/ soh estou tomando esses sucos de caixinha entre eles, alguns a base de soja como Ades. acho o verao mix gostosao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Pô cara, o Ades tem o seu valor, dentre os de caixinha junto com esses naturebas (Sollys etc) seria o que eu também tomaria.

Se você não levar tão ao pé da letra essas neuroses com soja eu acho até válido, mas não tem como comparar um suco natural, vindo direto da fruta, preparado na hora com qualquer outro industrializado.

A "vitamina" industrializada é diferente da natural, assim como os antioxidantes etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Tira o refri e subistitui por um copo de suco , mesmo se for akeles

de sakinhos ja é uma puta de uma diferença !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sickus qual era a bronca que o pessoal tem contra alimentos a base de soja, ele tem uma substancia que inibe a ação de uma enzima ...... nao sei la oq ???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi dizer que o aspartame faz muito mau pra saúde e todos esses refri ZERO tem em grande quantidade.

Alguém confirma?

dizem que o aspartame é cancerígeno...esse é o grande mal...

Pão branco todo dia de manhã faz mil vezes (sem exagero) mais estrago que o aspartame....

Sem contar que os adoçantes aqui são basicamente feitas de sacarina sódico ou o próprio aspartame.

Muito aqui se fala do suco, do suco e etc.

Sucos quando feitos com açucar fazem uma verdadeira bomba de insulina por ser de alto IG (índice glicêmico).

Sem contar que muitas vezes e dependendo da fruta, ela mesmo sendo adoçada com adoçante ou mesmo sem adocicantes, a carga glicêmica se torna alta, pelo simples fato da grande quantidade da fruta ser diluída em àgua, sendo mais fácil a assimilação, do que se fosse digerida com a mastigação e todo o processo restante.

O melhor mesmo era comer uma fruta do que tomar um suco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O refrigerante alem dos açucares, tem tb corantes,conservantes e aromatizantes sintéticos. Acho que esses ingredientes, que não constam em nenhum alimento in natura, podem fazer algum mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho que erre, a quantidade de propriedade funcional que tanto frutas e legumes têm compensa qualquer sacrificio a mais no corte de caloria, é só não atochar açucar que tá tranquilo.

Agora se for Ades, e esses sucos de caixinha, eu iria de coca light tb.[/quote

Minha pergunta era sobre o Ades, mais vc ja respondeu ao colega e nao tinha visto

Editado por rom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora