Trajano

Remy Bonjasky x Badr Hari - Entrevistas, news, comentários e discussõe

Recommended Posts

aquela canelada voadora do remy foi muito bonita.

bateu nas cordas e veio no impulso correndo ja p soltar o petardo no saki.

ele nao sabe se quebrou ou nao,vai ter de tirar um raio-x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu e acho que a maioria da negada ficou meio indignada com a atitude do Remmy, ele pode falar o que for fez teatro fez, mas o erro foi do Kakuda, era pra ter desclassificado o Hari na hora ali. Mas passando a indignação ali de querer vera luta final com um "final". Depois dessa atitude, o Hari não poderia ter uma segunda chance de ganhar o título.

...agora eh facil falar que o Kakuda errou...mas se ele desclassifica o Hari na hora do golpe ia receber uma chuva de protestos, nego dizendo que parou cedo demais...q tinha q esperar o Bonjanski se recuperar...q o Hari foi prejudicado...e o Kakuda ia se tornar o vilao da historia.... foi um evento transmitido para 150 paises, e ele tentou salvar a final..decisao talvez a nw correta , mas foi a mais acertada e unica forma de ele agir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q merda q o Hari fez, tava perdendo a luta devido ao KD, mas podia mto bem reverter a situação, tava inteiro e partindo pra cima. Atitude de guri, de moleque. É o famoso "chiliquenta".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. O Badr não merece uma chance de disputar uma revanche nem nada do estilo, mas bem que poderiam casar uma nova luta entre ele e o Remy valendo o cinturão dos pesados do marroquino.. Vai sair faísca..

Atitude errada, não tem nem o que falar, mas vai dizer que não dá vontade de ver uma nova luta entre os dois..?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na real o remy não tinha mais que mostrar (ou provar) nada pra ninguém. Ganhou bem as duas lutas anteriores, estava ganhando a final, com um knock down no primeiro round e se aproveitou de uma atitude de débil mental do Hari. Agora só faltava depois de uma coisa daquelas, o Hari só levar um cartão amarelo e ainda ter a chance de ganhar o título. E outra, o Arthur Mariano podia se conter um pouco mais em seus (infelizes) comentários. Dizer que o Remy não "foi homem" é um pouco pesado demais. Ou então, um dia que ele estiver na Holanda, vai e fala isso na cara do Remy.

Comentário perfeito cara...sem tirar nem por...

O Mariano perdeu a linha...e eu ri da parte em negrito...macho é ele...tsk fala sério!!!

Eu até curtia os comentários dele, manja muito de K1...mas chamar o tri campeão de frouxo é dose pra leão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal

Badr Hari é descontrolado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid
Eu fiquei sabendo que a Globo quer contratar o Remy pra próxima novela das oito. O cara tem talento.

que piada horrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tomou aquela bica do Ruslan ficou todo irritado, agora vem e mete um pisão kkkk Literalmente pimenta nos olhos dos outros é refresco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comentário perfeito cara...sem tirar nem por...

O Mariano perdeu a linha...e eu ri da parte em negrito...macho é ele...tsk fala sério!!!

Eu até curtia os comentários dele, manja muito de K1...mas chamar o tri campeão de frouxo é dose pra leão!!

Mais um que achou lamentáveis os comentários do Arthur. Decretando que o pisão não daria consequência nenhuma foi no mínimo imprudente, já que o Remy tomou o pisão com a musculatura do pescoço contráida, o que de cara poderia gerar uma contratura. Dependendo da cinética do trauma, também poderia dar outros problemas, apesar de eu concordar que o Remy deu uma valorizada. Mas não é a área do Arthur Mariano, que adora dar uma de traumatologista nas transmissões, sempre sem propriedade (ele adora citar um curso que fez com os japoneses :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um lutador com meu perfil de campeão; Duvido que um Fedor, Wanderlei que inclusive qdo levou um puta atraso do CC no GP,foi guerreiro e voltou;Isso vale muito mais que um cinturão ganho dessa maneira;Fiquei decepcionado com RB depois de ver a luta;Devia ter feito o Hari pagar pelo papelão no ringue;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No calor da luta, com o cara adrenalizado pela disputa, não dá pra saber exatamente onde se situa o limite entre a verdadeira intenção faltosa e o reflexo condicionado pelo combate em si. Complicado, mas a decisão pra mim foi acertada...

Penso igual!

O Badr Rari e foda,mas errou ...e o Remmy Boyansky encenou ,rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Well, I still have some double vision. It is not completely blurry, but still double. I also have a headache."

Remy Bonjasky, o senhor é um Fanfarrão!!! Um fanfarrão de 1º categoria!!! ppunkk:bheh:ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe oq aconteceu com o Aerts na luta contra o Badr? o cara tava irreconhecivel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora