Trajano

Remy Bonjasky x Badr Hari - Entrevistas, news, comentários e discussõe

Recommended Posts

Eu n tenho duvida....NADA pegou em cheio......

Ele poderia voltar, foi oportunista....Mas quantos ali não seriam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo o Remy , velho maluco veio na covardia. Por mim o Remy podia levantar e falar "PAUNOCU DESSE ANIMAL , NAO LUTO MAIS"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei sabendo que a Globo quer contratar o Remy pra próxima novela das oito. O cara tem talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não vi a luta do Remy mas segundo as informações que eu li pude comprovar que foi correta eles darem a vitória ao Remy visto que o Badr fez o que fez e a punição é justa pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu e acho que a maioria da negada ficou meio indignada com a atitude do Remmy, ele pode falar o que for fez teatro fez, mas o erro foi do Kakuda, era pra ter desclassificado o Hari na hora ali. Mas passando a indignação ali de querer vera luta final com um "final". Depois dessa atitude, o Hari não poderia ter uma segunda chance de ganhar o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Eu e acho que a maioria da negada ficou meio indignada com a atitude do Remmy, ele pode falar o que for fez teatro fez, mas o erro foi do Kakuda, era pra ter desclassificado o Hari na hora ali. Mas passando a indignação ali de querer vera luta final com um "final". Depois dessa atitude, o Hari não poderia ter uma segunda chance de ganhar o título.

Vero, Kakuda cagou logo ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hari fez a cagada o kakuda fez otra cagada logo depois... e o remy fez o certo...

o mais engraçado é o arthur mariano falando que o cara tava encenando que dava pra ele volta flando que falto atitude de homem do remy pra volta...

na luta do arthur mariano contra o wanderlei ele ficava apontando o machucado do wanderlei pro juiz! pro juiz termina a luta sendo que o wanderlei tava metendo a porrada neel e o arthur morto no ringue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
este Kakuda é o dono do K1?

:unsure: :unsure: vammpirefuyou :lol: :lol: :lol

Brother é o juiz da luta, aquele baixim de cara invocada, hehehehhhehehehehhhhhh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No calor da luta, com o cara adrenalizado pela disputa, não dá pra saber exatamente onde se situa o limite entre a verdadeira intenção faltosa e o reflexo condicionado pelo combate em si. Complicado, mas a decisão pra mim foi acertada...
ta certo o Remy, nem se tivesse condiçoes deveria ter voltado, pra esse Hari aprender a nao desrepeitar as regras

concordo amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
este Kakuda é o dono do K1?

Ele até lutou com o Akebono no K-1 Korea! (e perdeu) <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah .. o RB deu a msm declaracao q eu disse no dia da luta!!!!

qualquer um ali no lugar dele faria o msm ..

todos fariam.. sem tirar nem por

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora