Jemoliveira

Golden Glory responde declarações de Cro Cop

Recommended Posts

Convidado Herzizou

Bullshit. Até parece que ele diria coisa diferente.

Crocop falou uma verdade naquela entrevista: Muitas vezes parece fácil pra quem tá de fora, mas muito pelo contrário, organizar/casar uma luta não depende só da vontade de lutadores e fãs, os promotores tem que mostrar interesse, os managers concordarem com valores envolvidos, e por aí vai.

Fora alguns poucos exemplos (Barnett fugindo do Fedor), esse negócio de "correr" quase sempre é besteira de fã, lutador profissional não pode ter medo de entrar no ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bullshit. Até parece que ele diria coisa diferente.

Crocop falou uma verdade naquela entrevista: Muitas vezes parece fácil pra quem tá de fora, mas muito pelo contrário, organizar/casar uma luta não depende só da vontade de lutadores e fãs, os promotores tem que mostrar interesse, os managers concordarem com valores envolvidos, e por aí vai.

Fora alguns poucos exemplos (Barnett fugindo do Fedor), esse negócio de "correr" quase sempre é besteira de fã, lutador profissional não pode ter medo de entrar no ringue.

roger tambem :blink:

sei que não tem nada a ver com o topico...mais depois que os promotores do sengoku falaram q ia multar o roger...ele deu alguma declaração sobre o assunto?

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu ainda acretido no CC espancando o Alistar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem são vocês pra afirmar com essa segurança que o Cro Cop tá fugindo?

Só posso concluir que se tratam de pessoas retardadas.

Ninguém aqui tem contato com o camarada pra afirmar uma coisa dessas.

"Assina logo e vai lutar", ridículo.

meu camarada é ridículo pedir uma luta à portas fechadas e não aceitar uma luta valendo dinheiro...

isso sim é falta de profissionalismo e ridículo ao mesmo tempo....

e vai xingar a sua vó de retardada....

moderação favor punir adequadamente este sujeito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não satisfeito em correr do UFC, agora o cara me corre do Overeen!!!!

CC, se aposenta, pelo bem da sua carreira, pra não queimar uma história tão bonita que vc escreveu no mma ao longo dos anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu camarada é ridículo pedir uma luta à portas fechadas e não aceitar uma luta valendo dinheiro...

isso sim é falta de profissionalismo e ridículo ao mesmo tempo....

e vai xingar a sua vó de retardada....

moderação favor punir adequadamente este sujeito....

Não aceitar uma luta valendo dinheiro?

Quando que ele disse isso, diretamente? Mais uma vez você vem afirmar suposições criadas por você mesmo.

Não sou seu camarada, e minha vó não falaria tamanha asneira.

Falta de profissionalismo é ficar falando que o adversário arregou, depois de ter tomado várias joelhadas no saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo mesmo aquela promoção que o Ratinho fazia de lutas toscas de boxe... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convenhamos... o Overeen está numa boa fase, já o CC.... vixi...

daí rola esse lance de correr, e tal...

mas não acredito que seja isso não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

Existem algumas coisas que sabemos:

Uma: overeem assinou pra lutar contra o cc (cc não desmente);

duas: o dream diz que por algum motivo que não divulgam não farão essa luta;

três: o alistair tava passando o carro no mirko na última luta;

quatro: o alistar está na melhor fase da sua vida e o mirko na pior fase da sua vida;

cinco: o mirko saiu fugido do ufc pra ir pro japão lutar contra o Reebok (eh uma marca de tênis, esqueci o nome dele agora);

Seis: o Mirko diz que a luta no dream não vai acontecer mas não é culpa dele, por isso ele chama o alistair pra fazer uma luta a portas fechadas na sua academia (risos.);

A conclusão é óbvia, neh galerinha...

Editado por BobCharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual lutador do k1 voces acham que faria uma boa transicao para o mma ?

o bard hari, tem 23 anos so.. e 197cm de altura

porra

comprido a vera, e a trocacao de primeira.. imagina se ele aprende um chaozinho basico.

com 23 anos ainda tem tempo...

quais outros ?

eu gosto muito do le banner, apesar da idade, e de ser da geracao passada, que alias, a melhor geracao que ja vi, bojansky, hoost, le banner, hunt, crocop, etc etc etc..

o le banner, é quem melhor se mantem na ativa (eu acho neh)

semmy schilt é outro que se aprendesse o basico do chao, com aquele tamanho todo, daria um trabalho..

Você esqueceu do Peter Aerts está muito bem ainda, é o melhor da galera mais antiga, indiscutivelmente. Venceu o monstro Semmy Schilt, fora seu histórico de tri-campeão do K1 Grand-Prix. Osso duro pra qualquer um.

Cada vez mais me convenço de que o "Crocop lutador de MMA", da forma que um dia conhecemos (e que muitos ainda esperam voltar), na verdade morreu definitivamente com aquele pé na lata que o Napão deu. Napão matou um lutador em vida.

O Crocop entrou em crise existencial, e não sabe mais que caminho tomará na vida. Fará luinhas freaks, com chances absolutas de vitória? Voltará para o k1, depois de anos desatualizado na trocação?

Qual será o fim do Crocop?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bullshit. Até parece que ele diria coisa diferente.

Crocop falou uma verdade naquela entrevista: Muitas vezes parece fácil pra quem tá de fora, mas muito pelo contrário, organizar/casar uma luta não depende só da vontade de lutadores e fãs, os promotores tem que mostrar interesse, os managers concordarem com valores envolvidos, e por aí vai.

Fora alguns poucos exemplos (Barnett fugindo do Fedor), esse negócio de "correr" quase sempre é besteira de fã, lutador profissional não pode ter medo de entrar no ringue.

Outros exemplos podem ser o Tito correndo tanto tempo do Liddell e o Draggo que literalmente fugiu do Assuerio Silva saindo pela janela do vestiario minutos antes da luta, mas concordo com vc que caras que lutam nesse nivel dificilmente tem essa historia de ter medo de um ou outro, ainda mais quando ja se enfrentaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora