Jemoliveira

Golden Glory responde declarações de Cro Cop

Recommended Posts

Golden Glory responde declarações de Cro Cop

Equipe PVT

A guerra na mídia entre Alistair Overeem e Mirko Cro Cop continua. Na última semana, o croata disse à imprensa de seu país de que não está fugindo do combate contra Overeem e que, caso seu adversário não acredite nisso, Cro Cop o receberia em seu país para uma luta a portas fechadas. A direção do K-1 Dynamite anunciou nos últimos dias que este combate não será promovido no fim do ano.

“Cro Cop é quem não quer essa luta. Do nosso lado está tudo ok, mas Cro Cop não quer”, disse Martijn de Jong, técnico de Overeem na equipe Golden Glory, ao site “Dnevnik.hr”, “Pra ser honesto, não sei qual a razão do Dream não organizar essa luta. Eu só posso falar pelo Alistair, e ele diz que quer fazer a luta contra Cro Cop”.

Jong respondeu sobre o desafio à portas fechadas feito por Cro Cop.

“(risos) Eu não sei, eu não ouvi estes comentários. Mas eu acho melhor fazer essa luta numa organização que vai pagar os lutadores”, finalizou.

Cro Cop e Overeem se enfrentaram pela primeira vez no Dream, em setembro. Na ocasião, o combate foi interrompido devido às joelhadas que Overeem acertou na região genital de seu adversário, que não conseguiu seguir na luta. A disputa foi declarada No Contest (sem resultado).

agora fica a pergunta quem esta falando a verdade? será que o crocop ta correndo mesmo...se estiver é melhor aposentar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cro Cop é um fujão...

assinada logo e vai lutar....

ele prefere lutar a portas fechadas sem valer um centavo, do que ganhar uma grana e lutar pra tudo mundo ver...

ele quer usar aquele pózinho branco estilo o O grande dragão Branco e levar a luta no jogo sujo.

só pode....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem são vocês pra afirmar com essa segurança que o Cro Cop tá fugindo?

EDITADO PELA MODERAÇÃO.

Ninguém aqui tem contato com o camarada pra afirmar uma coisa dessas.

"Assina logo e vai lutar".

FAVOR POSTAR DENTRO DE UM GRAU DE RESPEITO E CIVILIDADE.

SE FOR OFENDIDO POR ALGUM COLEGA, DENUNCIE A OFENSA À MODERAÇÃO. OFENDER DE VOLTA SIGNIFICA AGIR DA MESMA MANEIRA E TALVEZ SOFRER A MESMA PUNIÇÃO, NÃO É UMA ATITUDE INTELIGENTE, PELO CONTRÁRIO.

Atenciosamente,

Moderação do Portal do Vale Tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

qual lutador do k1 voces acham que faria uma boa transicao para o mma ?

o bard hari, tem 23 anos so.. e 197cm de altura

porra

comprido a vera, e a trocacao de primeira.. imagina se ele aprende um chaozinho basico.

com 23 anos ainda tem tempo...

quais outros ?

eu gosto muito do le banner, apesar da idade, e de ser da geracao passada, que alias, a melhor geracao que ja vi, bojansky, hoost, le banner, hunt, crocop, etc etc etc..

o le banner, é quem melhor se mantem na ativa (eu acho neh)

semmy schilt é outro que se aprendesse o basico do chao, com aquele tamanho todo, daria um trabalho..

mas sei la./

eu acho tb o seguinte

no k1 , por ser um evento SOMENTE DE TROCACAO, tu pode arriscar muito mais, pois nao tem problema de errar um chute errado e caindo de costas.. pq a luta vai sempre ficar em pe..

por isso que eu penso que, em uma suposta transicao, de um semmy schilt, bard hari, etc..

nao da pra o cara utilizar todo o arsenal, exatamente pq ele tem que se precaver de tentar algo "mais ousado" e acabar caindo numa posicao ruim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu não entendo esses malucos da GG ficou claro que o CC não fugiu nada o Dream se pronunciou dizendo que não vai poder casar essa luta no fim desse ano acho melhor o Alistair aguentar firme a ansiedade em espancar o croata tá grande .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke
eu que não aguento mais o CC..

Boa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocop ta numa má fase, mais duvido que ele teja fungido. Nunca que ele ia se sujeitar a ficar escutando piadinha do Overeem ehuaheuahueahueahuehauehua

Só quero ver quando ele luta acontecer, se o CC tiver 100%, esse cagao vai pedir arrego como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí também...Quem falou isso foi o treinador do Overeem...Acho que ele está é jogando merda no ventilador...Cro Cop não estaria fugindo já que ele fez aquela declaração.

Ele sabe que essa luta vai sair uma hora ou outra, e se ele estiver com o joelho machucado é melhor nem lutar mesmo...Melhor lutar quando estiver 100%, aí sim veremos quem é melhor...

Obs.: Na minha opnião se o Cro Cop recusou esta luta por motivo de lesão ele está mais do que certo! Melhor lutar quando estiver 100% do que perder e ficar dizendo que perdeu porque não estava bem, blá blá blá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Overin está querendo crescer ás custas do CC,que é melhor lutador,está num mal momento e acho que você pegar pra perseguir,correr atras e pedir um cara em mal momento,declinio de carreira ou o que for ,é uma puta covardia , um golpe sujo;Será que ele pediria tanto o CC assim logo após aquele GP magistral do croata???Ainda assim ,mesmo em aparente declinio,ainda sou mais CC;

Acho uma covardia tb nego ser maria vai com as outras ou pela saco de nego que está por cima; Envelheceu ou está em fase nebulosa o cara é um merda; É por atitudes assim que os caras em alta ignoram fãs e o kct pois sabem que sao "prostitutas de momento";Desculpem-me ,sem mais;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Crocop ta numa má fase, mais duvido que ele teja fungido. Nunca que ele ia se sujeitar a ficar escutando piadinha do Overeem ehuaheuahueahueahuehauehua

Só quero ver quando ele luta acontecer, se o CC tiver 100%, esse cagao vai pedir arrego como sempre.

torço muito pra essa luta acontecer e o crocop dar um nocauteão lindo, esse overeem ta falando de mais, qd só tomava pau não fala e agora ja se achando um deus

admito que ele evoluiu bastante, talvez entre os pesados de hoje é o q tem o muai thay mais tecnica, mais não tem espirito de guerreiro...achei ridiculo a luta dele contra o 49 como ele fugiu igual uma mocinha depois de tomar umas pancadas

agora o crocop meu deus ta na hora de tomar um rumo na carreira ou luta com mais freguencia ou para de vez....eu particularmente sempre achei ele bom lutador, mais parece que qd a fase é ruim ele meio que sente...ate hoje não me convencia que aquela luta contra o kevin randleman foi pra valer, do jeito que ele finalizou, muito estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

overeem vs CC tava sem graça, dá overeem certeza

mas com toda essa desavença talves role mais dinheiro no dream

volte a ter graça.. mesmo q o cc apanhe,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu que não aguento mais o CC..

ta fogo mesmo, saiu do EUA pro Japão, agora ta querendo ir pro K-1, e essa luta que n sai dele contra Overeen, assim fica dificil em Crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora