Morpheus514

Entrevista com Georges St. Pierre

Recommended Posts

Convidado GUIBAD

susto1jl5.jpg

Jonathan Snowden: Você começou treinando karatê, e agora viaja para aprender as tradições de luta de outras culturas. Acha que ainda existe espaço para as artes marciais tradicionais no MMA?

Georges St. Pierre: Sem dúvida, e mostrarei isso no dia 31 de janeiro. Verão algo completamente novo em mim. Eu garanto.

SERA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa entrevista.

Prabéns e obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente sensacional, o cara mais completo do MMA mundial sendo entrevistado!

Sem duvidas essa luta GSP vs BJ Penn em 31 de Janeiro vai definir o segundo melhor lutador pound-for-pound do mundo (Fedor em primeiro e ainda mais se vencer AA (1 semana antes)).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1

desculpa grand anderson, desculpa incrivel fedor, mas esse cara para mi é o MELHOR DO MUNDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim da GSP tbm. TKO no terceiro round.

Prefiro torcer pra um kra esforçado, do que um talentoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
susto1jl5.jpg

Jonathan Snowden: Você começou treinando karatê, e agora viaja para aprender as tradições de luta de outras culturas. Acha que ainda existe espaço para as artes marciais tradicionais no MMA?

Georges St. Pierre: Sem dúvida, e mostrarei isso no dia 31 de janeiro. Verão algo completamente novo em mim. Eu garanto.

SERA?

Fudeu...GSP vai lutar que nem o Lyoto... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ com certeza complica pra qualquer um se tiver com o gás em dia. Tem um JJ mto perigo, bom boxe e aguenta bastante porrada. Agora se GSP lutar como contra J. Fitch acho que fica pequeno pro BJ Penn. O cara simplesmente destruiu o Fitch que é um puta lutador.

Na torcida por GSP (hear naked choke 4th round) duvidam????

Chances: 47% GSP 53% BJ

Editado por SantaClaus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de GSP, para mim o símbolo do MMA moderno e completo. Tem a trocação que eu mais gosto no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara além de monstruosamente técnico eh humilde e mt inteligente. GSP ja é uma lenda nesse esporte, será lembrado por milhares de anos.

Não tenho dúvida de q ele vencerá BJ novamente nos pontos só q dessa vez com uma vantagem maior.

GO GSP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jonathan Snowden: Greg Jackson me disse que você adora discutir filosofia e matemática. Gosta de viajar e mergulhar de cabeça em novas culturas diferentes. Como que um filósofo como você acaba escolhendo uma carreira lutando em uma jaula?

Georges St. Pierre: A filosofia ajudou-me no mundo de lutas. Posso oferecer inúmeros exemplos. É como a guerra. Como vimos no passado, o país ou civilização com as armas mais avançadas vencem as guerras. Genghis Khan dominou o mundo porque tinha uma arma que nenhum outro tinha. É por isso que eu viajo tanto. Quero descobrir novas técnicas e novas armas para meu arsenal, para vencer e dominar o esporte. É o que preciso fazer para continuar na frente.

Eis o porquê dos brasileiros terem perdido tanto espaço no esporte. Se fecham, e pronto... Salvo algumas exceções, brasileiro sempre foi "bairrista" nesse aspecto. E perde muito por causa disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

interessante q essa luta vai ser mais interessante q o ufc 92, q vai ser o melhor ufc da historia

a melhor revanche nao vao ser rampage, pq vai dar wanderlei, mas shogun, pq vai dar shogun

a melhor conquista nao vai ser griffin e evans, pq o machida q vai tira-lo do topo

a melhor pancadaria heavyweight vai ser lesnar vs minota, via submission

e fedorento detonando o resto... mouasi e 49

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora