Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

"Fedor não tem nada de muito de especial"

Recommended Posts

Sei que aqui n eh a secao de videos e q esta luta ja foi psotada na secao de videos diversas vezes, ms ai esta arona vs fedor

parte1

http://br.youtube.com/watch?v=-UFqL9dhkQI

parte2

http://br.youtube.com/watch?v=PraE0Utr8AA

pra qm ainda duvida que o arona possa ter vencido, assista a luta por completo. A maioria dos adversario que fedor poe pra aixo eh na porrada e nao nas quedas.

ps: falar q o fedor tem mais wrestling que o arona eh forcar um pouco a barra.

ps2: quem aki disser que o fedor deu guilhotinas no arona eu nao discuto.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que o que indigna os haters é o fato de

1º: O Fedor não ser brasileiro

2º e principal: Fedor nunca ter treinado 5min de JJ na vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c o fedor nao tem nada de especial ... quem tem entao ? ... e rickson ...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

o rickson deveria ficar calado, ele esta sintetizando ao maximo o ditado que diz: "velho e senil"

sem contar, o desrespeito e perca de admiradores ao redor do mundo. no post do sherdog, ele foi motivo de piada, aqui, ele virou motivo de piada.

serio,

ele deveria ficar quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do rickson nao eh criticar, o problema é o ar de superioridade que ele passa ao falar algumas coisas, como se ele aos 50 anos ainda fosse um lutador DO NIVEL dos profissionais que estão em atividade.

Se ele tivesse lutado com o sakuraba, se ele nao falasse das 450 lutas, se ele que tivesse vencido o UFC no lugar do royce, se ele admitisse a aposentadoria seria unanimidade aqui no Brasil.

MASSSSSSSSSSSSSSSSSs, se minha mae fosse homem eu teria dos pais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Tenho certeza que o que indigna os haters é o fato de

1º: O Fedor não ser brasileiro

2º e principal: Fedor nunca ter treinado 5min de JJ na vida...

Fato.

E 3º: Ter quase estuprado um dos lutadores com melhor jiu jitsu adaptado ao MMA na história, e por duas vezes!

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que aqui n eh a secao de videos e q esta luta ja foi psotada na secao de videos diversas vezes, ms ai esta arona vs fedor

parte1

http://br.youtube.com/watch?v=-UFqL9dhkQI

parte2

http://br.youtube.com/watch?v=PraE0Utr8AA

pra qm ainda duvida que o arona possa ter vencido, assista a luta por completo. A maioria dos adversario que fedor poe pra aixo eh na porrada e nao nas quedas.

ps: falar q o fedor tem mais wrestling que o arona eh forcar um pouco a barra.

ps2: quem aki disser que o fedor deu guilhotinas no arona eu nao discuto.

http://www.youtube.com/watch?v=-UFqL9dhkQI&hl=pt-br&fs=1

http://www.youtube.com/watch?v=PraE0Utr8AA&hl=pt-br&fs=1

Se ele tivesse

se ele que tivesse vencido o UFC no lugar do royce

se ele admitisse a aposentadoria seria unanimidade aqui no Brasil.

MASSSSSSSSSSSSSSSSSs, se minha mae fosse homem eu teria dos pais.

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é um genio!!!! "nao deixar ele bater forte" hauahuahuha tem que pedir pro Fedor bater devagar entao ?? huahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem o Rickson falar que o cara nao tem nada de mais...?! Ele nao desrespeitou Fedor, so deu a opiniao dele. Proxima luta que o Fedor perder vai ter nego aqui dizendo que "ah, o Rickson eh que tava certo..!".

Outra, Arona sim ganhou a luta contra o Fedor e nao precisava ter ido pra um terceiro.. Maior roubalheira..!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com vc em tudo menos com o Ultimo paragrafo...

Eh dificil mas nao impossivel ou ridiculo, tanto q de uma maneira "quase"aconteceu, portanto...

Tb acho q parado atualmente o Arona tomaria um pau historico porem treinado,focado e confidente como era no passado poderia ser outra estoria...

O Arona eh como alguns, atleta natural decom habilidades pros esportes e com forca e fisico privilegiado....Se ele fosse (li uma vez q pretendia) pra Tailandia como o Kenny Flo fez e passasse uns 6 meses, nao sei nao... Com aquelas bicas q jah levantaram "alguns" e um treinamento mais profissional e multidimensional de MMA acho q ele poderia surpreender e voltar a ser uma pedra nos sapatos alheios e aih eh o q muitos sabem...Luta eh momento e ateh os Icones perdem um dia..(Soh o Rickson q nao deu sorte ao azar... :lol: )

Amigo

Quando eu falei que era ridículo achar que o arona poderia ganhar do fedor hoje, eu não estava menosprezando o arona, mas apenas constatando uma verdade: hoje é quase impossível que um lutador da categoria até 93 KG lute e ganhe de um lutador da categoria pesados no MMA que seja um top.

Aquele tempo de romantismo, onde o royce lutava com caras 30 KG mais pesado no UFC e ganhava, ou que o murilo conseguia empatar uma luta com o tom ericksom, não existe mais.

Hoje todos os lutadores do MMA são profissionais, atletas e sabem vários estilos, as lutas são ganhas por detalhes, é covardia se lutar com alguém com grande vantagem de peso. Até na categoria pesados estão querendo colocar um limite de peso, não permitindo lutadores com mais de 130 Kg, vide a última luta do couture, o qual é um craque, mas não aguentou um lutador gigante e que não era bobo.

O vanderlei é um exemplo típico, o cara é um craque, mas está sofrendo no UFC, pois apesar de lutar com lutadores do mesmo peso em teoria(na verdade tem pesos maiores, porém são craques na técnica de perder peso para a pesagem e recuperar o peso certo na hora da luta), tem levado nítido prejuízo por lutar com lutadores mais fortes e com envergadura maior.

Na minha opinião qualquer lutador de categoria inferior que for lutar com o fedor levará prejuízo, mesmo o anderson silva(que é o melhor pound for pound do MMA) se lutar com o fedor será massacrado.

Quanto ao arona, a minha opinião é que ele é um excelente lutador, embora particularmente não goste de ver as suas lutas, mas está longe de ser um fenômeno, basta você ver o currículo dele. Perdeu para o vanderlei( eu sei que você vai dizer que ele ganhou, isto é controverso, mas com certeza ele não teve nenhuma vantagem nítida na luta, que alias foi muito chata, sem nenhum lutador se destacar), para o shogum( já sei vai falar que o arona bateu a cabeça no chão), para o rampage(imagino que vai falar da cabeçada) e para o sokoudjou(já sei foi a febre amarela). O arona pode ser um fenômeno no jiu jitsu e no ADCC, mas no MMA não passou ainda de uma promessa, não foi campeão de nenhum torneio.

Acredito que se o arona não mudar a sua cabeça não terá futuro no MMA, hoje a maioria dos atletas de ponta estão indo para os EUA treinar, já que lá tem melhores condições de treinar(estrutura física, apoio financeiro, ambiente tranquilo, preparadores físicos, nutricionistas, treinadores de todos os estilos e melhores sparing para treinar). Mas o arona faz o inverso de todo mundo, treina quase sozinho, acredita que o caminho é montar uma academia em niterói, praticar surfe, pedalar, subir montanhas, etc. Ele até se mantém ligado ao BTT, mas não treina lá há 1 ano, segundo declarou numa entrevista num site de MMA.

Você realmente acredita que um cara com está cabeça, com este tipo de trenamento, pode lutar com um lutador bem mais pesado e que ainda sim é o melhor pesado de todos os tempos do MMA e ganhar?

Editado por maclang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fedor não tem nada de especial, bom mesmo é o Sakuraba, né Rickson? O cara fala em finalizar o Fedor como se isso fosse uma tarefa simples, parece não saber que nem o Minotauro conseguiu essa proeza, e olha que ele teve 3 lutas pra isso. Outra coisa, se é preciso sair do raio de ação do Fedor pra escapar das mãos pesadas, como então você vai finalizar? Á distância? Arm-lock voador? Vale tudo é diferente de jiu jitsu, porque vale porrada, e finalizar debaixo de pancada é muito mais complicado.

Quanto ao Arona vencer ao Fedor, se não conseguiu nem nas regras do Rings também não vai conseguiu nas regras do MMA. Talvez dure um round.

Concordo em 99% no que tu falow, mas as regras do Ring na época ajudaram o Fedor, o jogo dele na epoca nao era estas coisas, ele evoluiu 1000%, o Arona montava nele e tinha q dar soco no peito, pq na cara nao valia e ele tomava queda direto, porém tentava a guilhotina sem pressão e nas regras do rings levava vantagem quem tentasse finalizar, aquela luta na regra do UFC ou do Pride era vitoria do Arona, na regra do Rings foi vitoria do Padeiro incontestável..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o maior entrave pro Rickson lutar sempre foi o valor da sua bolsa..........

O Dana poderia fazer assim: Rickson X Fedor, valendo 10 milhões de dólares AO VENCEDOR!!!!!!!!!Já que o padeiro não tem nada de especial,o Gracie finalizaria fácil,né?Aí ele não teria como arregar........ou luta ou oficializa o amarelismo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, assim como não tinha o Sakuraba que humilhou toda a família dele.

Fanfarrão....

Bem dessa mesmo...

O Rickson só ficou famoso e "imbatível" na época dele pq ninguém conhecia JJ.

Esse fanfarrão fechou pro Bas Rutten e quer falar do Fedor???

Se acha que não tem segredo, intime ele e mostre qual é a "manha" pra ganhar do russo, pq até hoje o Fedor só lutou com "galinha morta" de certo, nenhum top por acaso...

Chega a ser ridículo esse velho, tem sempre que dar declarações assim pq é o único jeito de se manter na mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é... 10 anos e nada de rickson num rigue...e segundo ele mesmo, não estava aposentado... já vimos aí muitos lutadores fora de forma, mesmo que tomando um pau federal, subiram no ringue(mark kerr é o exemplo mais claro)será MESMO que ele não foi intimado pela família? pq por todo mundo, ele foi!

---------------------------

e se for o contrario?

se o cara for faixa preta em 10 artes e não saber ler ,escrever e nem falar direito, mas está lá, no shape, todo garotão , correndo 10 km todo dia, 1000 abs etc... ele vai ter moral pra falar do gordão que levanta um predio de 150 andares??

-------------

o fut, como o mma é diferente de 30 anos atras

falar dessas mesas redondas é limitar o papo a estaudais e brasileiro, estou falando de comparação entre tops

algo como kaka/cristiano ronaldo - Fedor

assim como o fedor não é excelente em tudo mas está no topo é o caso do futebol, as exigencias são outras, quer dizer... nem tanto... no caso, é muito da preparação fisica

ah bom ..entao agora o drogado do Mark kerr é exemplo??? nossa to fora.

ele foi intimado entao ja que vc garante né..ta bom né...

-------------

acho que o cuidado com a saude e o bom preparo é um exemplo otimo e um cara sedentario falar sobre a moral e respeito do rickson é ridiculo, o cara é otimo divulgador de que bons habitos que fazem bem ao corpo e amente. veja que aqui falo sobre moral.

---------------

bom se vc so ve kaka e CR é um assunto, quando rickson falou do vale tudo falou em carater geral que o nivel ta baixo, eu nao concordo com ele nisso de jeito nenhum, so acho que ele tem direito de falar e o pessoal da geraçao dele faz as mesmas comparaçoes dentro do futebol e é encarado com normalidade e ninguem manda os caras ir la no campo driblar ninguem so pq falam e o rickson falou isso e mandam ele entrar no ringue...para dar uma opiniao agora tem que entrar em campo??ou no ringue??

nao concordo

Editado por MURPH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra qm ainda duvida que o arona possa ter vencido, assista a luta por completo. A maioria dos adversario que fedor poe pra aixo eh na porrada e nao nas quedas.

ps: falar q o fedor tem mais wrestling que o arona eh forcar um pouco a barra.

ps2: quem aki disser que o fedor deu guilhotinas no arona eu nao discuto.

Gardenal. Aconselho vc a ver o video da transmissao que a Sportv fez na epoca, com comenatiors do Carlao. No final do video ele explica CLARAMENTE pq o Fedor venceu a luta e não o Arona. O padeiro simplesmente usou o regulamento e venceu, sendo que provavelmente o Arona sequer sabia como rolava o esquema de pontuação do Rings:

http://video.google.com/videoplay?docid=38...p;q=fedor+arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso