Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

"Fedor não tem nada de muito de especial"

Recommended Posts

blá, blá, blá, blá! blá blá, blá!

Essa é a opinião do cara, mas pelo amor de Deus... o cara só abre a boca pra meter o pau!

Quando você vai lutar Rickson?

Bem, eu luto quando me pagarem 3 bilhões de dólares.

Que mentalidade é essa? O rickson não luta porque precisa manter a áurea em torno dele. Aúrea de mito.

Na verdade, bem no fundo, ele deve saber que o vale tudo dele ficou pra trás, não evoluiu , parou no tempo. Ele tem medo de lutar. Tem medo de perder e, com a derrota, ficar comprovado tudo que os críticos dele já falam há bastante tempo.

disse tudo.. e é logico ele eh bom no JJ vs JJ.. agora MMA.. pelo amor de deus

so lutou com cara fraco.. ele sabe q nao tem condicoes nenhuma de enfrentar alguem MEDIANO qnto mais top.. ele iria tomar um nocaute lindo.

e ele NAO vai voltar alutar para nao perder esse status q ele crio de mito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o pelé é no futebol, jordan no basquete, assim, fedor é para o MMA.

Acho que agora é fácil falar quando está aposentado. Sei que rickson tem muita experiencia, sabe muito, mas afirmar que nao nada de especial exagerou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de mais, mas é o melhor lutador de MMA de todos os tempos...Ele pode até perder um outra vez..mas não apagara oq ele fez!!Sou fã do Rickson!! não li a entrevista inteira e acho dificil ele querer desmerecer o Fedor..Mas sem duvida o Fedor é o cara a ser batido no MMA atual, e isso já faz anos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes a desculpa era a bolsa, a partir de agora vai passar a ser a idade ele já deve tá com 50 ...

O Rickson me lembra o Mister Satan do Dragon Ball Z hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

Rickson calado é um poeta

Arona fora dos ringues é um top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da entrevista. Nao achei que falou besteira nao, vendeu o peixe dele, apenas isso.

Abracos,

Alex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Parafraseando Romário...

"Rickson é o Pelé do MMA, calado é um poeta!!!"

:wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Nooooooooooooossa ! É muito engraçado de ver, falou que alguém ganha do Fedor e as fedoretes ficam alvorossadas !!!!! OWWWWW prestenção.... a qualquer hora pode perder.......alouuuuuu!!!!!

FEDORETES DE PLANTÃO !!!! LUTADORES DO portal OU DE TC !!! .....já que o Rickson é tão ruim e fala demais (vcs não, é claro) desafiem ele....chamem ele pra briga, ou luta, ou pau...sei lá.....desafiem o RICKSON já que ele só fala !!!!

Gostaria que algum de vcs fizessem só um treino com o Rickson......ele é sinistro ! perguntem por aí....

fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa 2ª luta contra o Arona vejo o seguinte:

O Fedor hoje tem uma trocação infinitamente superior a que tinha naquela luta. Tem um chão bem melhor e uma defesa de quedas que ao meu ver impediriam o Arona de queda-lo. Em pé seria morto em menos de 1 minuto.

Na 2ª luta contra o Coleman, ele passou o 1º round inteiro sem ser quedado, apesar de já velho o Coleman continua sendo um grande wrestler pelo menos. O Fedor foi quedado pelo Hunt e pelo Hong man Choi, dois caras que não tem peso nem pra lutar no limite do pesado no UFC.

Seria bem mais bonito da parte do Rickson reconhecer as qualidades do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E interessante ver que mesmo nao havendo muito o que falar para desmerecer o Fedor,de vez em quando aparece alguem o fazendo.e pessoas conceituadas no mundo das lutas.

se ja e assim agora imagine quando ele perder uma luta hein?vao cair matando de vez.

e acho que a luta contra o Arona da muita margem para discussao mesmo,foi bem equilibrada.pra mim ,deu Arona.

mas e logico que hoje em dia e nas regras do mma as chances do Arona sao minimas.

Editado por juniorxando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nooooooooooooossa ! É muito engraçado de ver, falou que alguém ganha do Fedor e as fedoretes ficam alvorossadas !!!!! OWWWWW prestenção.... a qualquer hora pode perder.......alouuuuuu!!!!!

FEDORETES DE PLANTÃO !!!! LUTADORES DO portal OU DE TC !!! .....já que o Rickson é tão ruim e fala demais (vcs não, é claro) desafiem ele....chamem ele pra briga, ou luta, ou pau...sei lá.....desafiem o RICKSON já que ele só fala !!!!

Gostaria que algum de vcs fizessem só um treino com o Rickson......ele é sinistro ! perguntem por aí....

fui

Então no seu ponto de vista ninguém pode criticar nenhum esportista se não for melhor que ele. Eu não posso falar mal do Ronaldinho Gaucho pq ele joga mil vezes melhor que eu. Não posso falar mal do Rickson perco pra ele no pau?

Acho q o Rickson foi o melhor lutador de sua epoca, apesar do mma não ser profissional como hoje. Mas a insistencia dele em menospresar os lutadores atuais irritante.

Então ele que lute com o Fedor, ja que não é tudo isso. O Fedor é sinistro pergunte por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fedor nao tem nada de especial tanto quanto ayrton sena, pele, michael jordan, michael phelps entre outros fenomenos de outros esportes tambem nao tem nada de especial

Vc esqueceu do Tigre....

Tiger Woods........O cara eh o maior de todos..... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso