Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Carlos Newton de volta em 2009

Recommended Posts

achei muito boa uma luta que ele perdeu no UFC para um brasileiro chamado renato "charuto" veríssimo. Se não me engano foi no mesmo evento em que o bj penn ganhou do hughes. aliás, alguém sabe por onde anda esse brasileiro? ainda está lutando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
achei muito boa uma luta que ele perdeu no UFC para um brasileiro chamado renato "charuto" veríssimo. Se não me engano foi no mesmo evento em que o bj penn ganhou do hughes. aliás, alguém sabe por onde anda esse brasileiro? ainda está lutando?

luta sim... o Charuto treina o BJ... depois que ele saiu do UFC ele foi lutar no Rumble on The Rock, onde não teve muito sucesso, fez 3 lutas e só venceu uma.. depois foi pro Icon, que é um evento no hawai, se não me engano, venceu 2 lutas por lá... sua ultima luta foi a mais de um ano atras, em setembro do ano passado no Elite contra Jake Shields, ele perdeu por nocaute no primeiro round...

gosto demais do estilo do Charuto, pra mim é um dos melhores (se não o melhor) chão do MMA, o cara caçava o adversário durante a luta, é muito bonito de se ver..

é uma pena que ele sumiu do circuito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Newton era realmente um lutador fantástico. Um talento nato e um estilo belissimo de ver.

Realmente é uma pena para os fãs que ele tinha outras prioridades na vida. Pq se ele realmente se esforçasse na carreira, acho que ainda seria um Top. Hoje vai ser muito dificil ele voltar a sua forma do início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter vencido nas últimas lutas, o Carlos Newton é muito afiado no chão e movimenta bem nas lutas. São lutas boas de ver, aceita trocação e busca o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira luta que eu assisti do Newton, foi naquele evento que aconteceu no Japão onde lutou o Frank Shamrock vs Enson Inoue, eu tenho em fita VHS esse evento.

Eu gostava pra caramba do estilo de luta dele.

Teve aquela luta que ele fez com Matt Hughes, onde o triângulo estava encaixado dai o Matt apagou por centésimos de segundo e deu um bate estaca Newton apagou e Matt acordou rapidinho e ficou com o cinturão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teve aquela luta que ele fez com Matt Hughes, onde o triângulo estava encaixado dai o Matt apagou por centésimos de segundo e deu um bate estaca Newton apagou e Matt acordou rapidinho e ficou com o cinturão do UFC.

essa luta foi demais, os dois apagaram. foi foda!

Newton era unico com seu Dragon Ball jiu-jitsu! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma das melhores lutas que vi foi Renzo Gracie contra Carlos Newton no Pride,foi um lutão e a vitória foi do canadense muito contestada,foi um torneio entre uma equipe japonesa,Newton lutou pelo Japão e os Gracies,este evento foi muito interessante e contou com a participação de Ryan e Ralph além de Renzo,se não estou enganado Daniel Simão(Gracie) também participou deste evento.

Cara, eu já ouvi de um grande atleta que ele é muito doido, gente finíssima, mas muito doido, tipo, na época o cara morava no carro.

Quando esse atleta este no Canadá, o Newton apareceu e falou que queria muito dar uns rolas com ele mas que não podia porque tinha se ferido em uma briga de bar (um cara tinha dado uma facada nele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre curtio estilo de luta do Newton...

Pra mim uma das melhores lutas q ja vi, foi a do Newton contra o Renzo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Se a memória não me trair, foi por causa desse peão, que eu começei a assistir vale-tudo.

Há muito tempo atrás.

Foi uma luta dele, se não me engano com um cara de peso maior (posso estar enganado).

Mas, certo mesmo, é que eu vi algumas lutas dele.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos precisam procurar a luta dele com o Sakuraba também. Acho que eles fizeram algum tipo de acordo pré-luta, porque é basicamente uma luta do submission, e dá gosto de ver.

Pride 3 - Carlos Newton vs. Kazushi Sakuraba

http://www.youtube.com/watch?v=ZVpp7PtWexk&hl=en&fs=1

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Até hoje sou fã do negão. Infelizmente não aproveitou todo seu potencial, mas sempre terá minha torcida. Além de ótimo lutador, é um dos caras aparentemente mais gente boa do MMA.

E aposto que o play tinha orgasmos quando o Newton soltava o Kame kame ha depois das lutas.. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dos JJ mais tecnicos do MMA, as lutas dele e do renzo enchem os olhos de quem gosta de um bom JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro aquela com o Pelé no Pride. Tomou um chutaço que quase perdeu a cabeça.

Gostava muito de vê-lo lutar, mas acho que ele se dedicou mais a medicina do que ao esporte. O cara parece que é muito culto. Lembro dele falar um japonês fluente no final de uma luta do Pride.

Quase perdeu a cabeça, mas rancou o Braço do pelé! :lol: adoreiii qando ele ganhou do marrento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos precisam procurar a luta dele com o Sakuraba também. Acho que eles fizeram algum tipo de acordo pré-luta, porque é basicamente uma luta do submission, e dá gosto de ver.

Pride 3 - Carlos Newton vs. Kazushi Sakuraba

http://www.youtube.com/watch?v=ZVpp7PtWexk&hl=en&fs=1

A pergunta que fica ao ver esse video é: Será que alguém do jiu-jutsu finaliza o sakuraba antes dele se aposentar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso