Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Carlos Newton de volta em 2009

Recommended Posts

Fighter_7.jpg

O canadense Carlos Newton (13-13) voltará a lutar no dia 28 de março de 2009 no evento chamado Warrior-1 MMA's "Inception" em evento que será realizado na Arena Robert Guertin em Gatineau, Quebec. Newton enfrentará o também canadense Nabil Khatib (8-4). Será a segunda vez que Newton lutará em sua terra natal desde a sua estréia em 1996 quando ele estreou no Extreme Fighting 2 em Montreal.

Em sua última luta que foi realizada no K-1 Hero's, Newton foi derrotado pelo japonês Shungo Oyama com um nocaute técnico no terceiro round.

"Fiquei afastado do MMA por um tempo, e eu não poderia estar mais animado por estar de volta", disse Newton.

http://www.sherdog.com/news/news/newton-ta...age-again-15304

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu axava q ele era brasileiro.

Você deve estar confundindo com o Carlos Nílton :lol:

E o Carlos Newton vem numa descendente incrível, e era agora, com 32 anos, que o cara deveria estar no auge físico da carreira. Não se cria mais no MMA.

E o cartel certo dele é 13-13.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você deve estar confundindo com o Carlos Nílton :lol:

E o Carlos Newton vem numa descendente incrível, e era agora, com 32 anos, que o cara deveria estar no auge físico da carreira. Não se cria mais no MMA.

E o cartel certo dele é 13-13.

Pois é. O cara tem talento de sobra, mas não se dedicou inteiramente ao MMA durante anos cruciais de sua evolução como lutador, e meio que ficou para trás. Ele foi e ainda é um dos meus lutadores favoritos de assistir. Newton representa tudo o que eu gosto no MMA, e terá minha torcida independente do adversário (mesmo sabendo que o resultado da luta provavelmente me entristecerá).

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara é formado em medicina ... lutava mma só de hobby .. mas era um talento nato !

Justamente.

Tenho dúvidas se ele não ganha mais com medicina do que com MMA. Medicina em país de primeiro mundo é uma profissão bem remunerada, ao passo que nem todos ganham boas bolsas no MMA, enem lutam todo mês também.

Agora, fiquei absimado com essa notícia de ele só ter 33 anos. Pela descendente, jurava que já tinha passado dos quarenta. :lol:

Talentoso ele é demais, um estilo único e diferenciado. Lutaças que ele fez contra o Sakuraba, o Renzo e o Matt Hughes (primeira).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores lutas que vi foi Renzo Gracie contra Carlos Newton no Pride,foi um lutão e a vitória foi do canadense muito contestada,foi um torneio entre uma equipe japonesa,Newton lutou pelo Japão e os Gracies,este evento foi muito interessante e contou com a participação de Ryan e Ralph além de Renzo,se não estou enganado Daniel Simão(Gracie) também participou deste evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma das melhores lutas que vi foi Renzo Gracie contra Carlos Newton no Pride,foi um lutão e a vitória foi do canadense muito contestada,foi um torneio entre uma equipe japonesa,Newton lutou pelo Japão e os Gracies,este evento foi muito interessante e contou com a participação de Ryan e Ralph além de Renzo,se não estou enganado Daniel Simão(Gracie) também participou deste evento.

Prefiro aquela com o Pelé no Pride. Tomou um chutaço que quase perdeu a cabeça.

Gostava muito de vê-lo lutar, mas acho que ele se dedicou mais a medicina do que ao esporte. O cara parece que é muito culto. Lembro dele falar um japonês fluente no final de uma luta do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim esse cara tinha tudo pra ser um TOP da categoria.. ele tem um chão que pouco lutadores de MMA tem, o cara trocava bem, derrubava melhor ainda, e tenho certeza que ele só tem esse cartel pq resolveu parar pra se dedicar a Medicina, aí sentia o peso de parar, voltar, terminava sem um ritmo de luta...

é impressionante, mais o Newton só fazia luta boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
O cara é formado em medicina ... lutava mma só de hobby .. mas era um talento nato !

ta vivo!!!!!!!!!!!! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostava muito das lutas do Newton, bom de chão...

E eu achava engrassado, porque foi quando eu comecei a acompanha MMA e assistia sempre Newton tomando atropelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa luta com Pelé foi incrível mesmo. Tomou umas pancadas que até hoje não sei como ficou acordado. A joelhada que tomou até o Pelé ficou surpreso dele ter conseguido ficar em pé

Joelhada. É verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, ele só tem 33 anos? e é médico?

Po, nem imaginava... vi algumas lutas dele, chão fino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso