Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Carlos Newton de volta em 2009

Recommended Posts

Acho o Carlos Newton um grande talento do MMA, tb achei q ele fosse mais velho, não sei se ainda dá p ele no mma atual, lembro dele tomando um atraso do Spider acho q no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. O cara tem talento de sobra, mas não se dedicou inteiramente ao MMA durante anos cruciais de sua evolução como lutador, e meio que ficou para trás. Ele foi e ainda é um dos meus lutadores favoritos de assistir. Newton representa tudo o que eu gosto no MMA, e terá minha torcida independente do adversário (mesmo sabendo que o resultado da luta provavelmente me entristecerá).

Também torço por ele independentemente do resultado. Um ótimo lutador. As lutas dele no Pride e lutas como a do Arona contra o Ninja foram umas das responsáveis por eu gostar tanto de MMA hoje em dia. O cara tem um cartel ruim porque só pegou pedreira a carreira inteira!

O cara é formado em medicina ... lutava mma só de hobby .. mas era um talento nato !

Formado em medicina e fala 5 línguas! O japonês é porque ele é casado com uma japonesa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre gostei das luta dele

essa com sakuraba foi um classico ta no meu top5 de lutas mais fodas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu ouvi pela primeira vez o apresentador anunciando ele como lutador do

estilo DragonBall Jiu-jitsu eu simplesmente não acreditei ! kkkk :lol:

E torci muito pra ele nas lutas contra o Hughes! Eu gosto dele, q faça boa lutas !

Agora só fico triste em ouvir pessoas dizendo q ele não vai arrumar nada, q não vai dar em nada !

Fico mesmo chateado com a mentalidade de algumas pessoas ...

Se o cara não for top1 , ou se não vai superar o Fedor, não presta, não deveria nem estar lutando !

Porra, q mentalidade é essa. Não basta ser um bom lutador, um bom profissional !

Se não for ser o melhor q se aposente ! Que isso ? Como podem pensar a sim ? Só pode ter titica na cabeça né ! ;)

É nessas horas q admiro mais e mais o público japonês !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até hoje sou fã do negão. Infelizmente não aproveitou todo seu potencial, mas sempre terá minha torcida. Além de ótimo lutador, é um dos caras aparentemente mais gente boa do MMA.

E aposto que o play tinha orgasmos quando o Newton soltava o Kame kame ha depois das lutas.. ;)

o kamekameha do Newton e o robozinho do Sudo, duas coisas que subo ate na cadeira!

abrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizer que o cara hjé gallinha morta é foda.. tem muita gente que só vem postar besteira.. o Newton vai sentir sim, todo esse tempo parado, mais o cara tem um nivel excepcional de JJ, derruba super bem, tem uma boa noção de boxe..

pra mim ele tem tudo pra ainda fazer grandes lutas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa q me veio à kbça foi aquela garfada q ele tomou na luta contra o Henderson, todo mundo ficou indignado, inclusive o saudoso Carlson Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também torço por ele independentemente do resultado. Um ótimo lutador. As lutas dele no Pride e lutas como a do Arona contra o Ninja foram umas das responsáveis por eu gostar tanto de MMA hoje em dia. O cara tem um cartel ruim porque só pegou pedreira a carreira inteira!

Formado em medicina e fala 5 línguas! O japonês é porque ele é casado com uma japonesa....

A medicina e a lingua dele acabou com a fama.

Os sabios falaram... na vida só a um caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do estilo do Newton. Mas a sua ultima apresentação foi terrivel... isso sem falar que ele esta totalmente fora de forma (engordou bastante).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso