Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Cro Cop rebate provocações de Overeem

Recommended Posts

Impressionante como a galera ridiculariza nada mais nada menos que MIRKO CRO COP.

Mas fazer o que se ele próprio que se ridicularizou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que ele se ridicularizou, exatamente?

Lutando combates fracos e perdendo? Isso pode acontecer com qualquer um. A diferença é que ele era o #2 do mundo (na minha opinião).

Só acho que fora do ringue ele poderia fazer declarações menos espalhafatosas.

Mas não dá pra subestimar ele, nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabem como vai terminar isso?

O Overeem vai dar outra surra no Crocop.

Não gosto de nenhum dos dois, mas desta vez vou torcer para o Crocop, embora acho que o holandês ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Afinal, o Mirko ainda tem contrato com o UFC???

dana white falou que ele volta a hora que quiser

Dana White fala sobre a saida de Cr Cop do UFC !!!

UFC PRESIDENT LEAVES DOOR OPEN FOR CRO COP

Friday, February 15, 2008 - by Ken Pishna - MMAWeekly.com

Resumidamente, esta matéria fala que o recém criado Dream emergiu como a nova casa do ex-lutador do Pride e UFC Mirko Cro Cop, que a despeito de ter um contrato de 6 lutas com a organização presidida por Dana White ( ainda deveria cumprir duas), o croata decepcionou em suas performances no Octagon, e o UFC permitiu seu retorno ao Japão, onde ele espera reconstruir sua reputação. Dana White confirmou que a saída de Cro Cop do UFC foi mesmo amigável, e disse acreditar que um dia o lutador poderá voltar ao UFC, para provar que tudo não passou de uma má fase, uma vez que as derrotas sofridas não significaram um indicativo do que é sua carreira.

Em seus comentários à MMAWeekly, Dana White disse: "Eu tenho muito respeito pelo Cro Cop e gosto dele. Ele está voltando para o Japão para realizar algumas lutas de ajuste e pretende voltar para provar à si mesmo no UFC lá pelo final do ano"...

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como que ele se ridicularizou, exatamente?

Lutando combates fracos e perdendo? Isso pode acontecer com qualquer um. A diferença é que ele era o #2 do mundo (na minha opinião).

Só acho que fora do ringue ele poderia fazer declarações menos espalhafatosas.

Mas não dá pra subestimar ele, nunca.

Perder não é tão grave, mesmo lutando ruim. Mas sair do UFC sem cumprir contrato, pedir para sair pois queria ir para o Japão para voltar a ganhar é uma forma de se ridicularizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
torço pelo cro cop. pro Overeem ter um pouco mais de respeito pra quem já foi um ícone

do K-1 e MMA e venceu grandes nomes. já q Alistair nunca foi nada disso, Overeem se sentiu por cima dps das derrotas de Mirko no ufc . se cro cop vai volta ao que era , isso já eh outra historia. mas parece bem dificil.

Saudações ao mestre Bruce Lee que faz aniversario hoje.

O Pai do MMA !

Vc é louco o quem tem haver esse bruce lee com o MMA?

Cara não viaja pq MMA é coisa séria não é nada ensaiado não.

É por essas paradas q o VALE TUDO as vezes não é levado a sério.

Coloca uma parada na sua cabeça bruce lee é uma mentira uma piada de mau gosto. vammpiressrs :D :D :D thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso