Entre para seguir isso  
samuraikimonos

Desligue o CAPS para postar

Recommended Posts

thdududantas-interna.jpg

Foto-arquivo pessoal

Por-Junior Samurai

Faltam apenas quatro dias para o Shooto Brasil 9, que contará com seis disputas de cinturão. O meiaguarda conversou com Dudu Dantas, que enfrentará Carlos Alberto Betão(RFT), pelo cinturão da categoria até 60 kilos. ele contou sobre seu treinamento, a expectativa para o evento e disse que vem ao Ceará pra dar Show.

Meiaguarda-Como está sua preparação?

Dudu Dantas-Minha preparação está sendo + a parte em pé, muito boxe com claudio coelho e giovanni.....como eu espero uma luta em pé em que meu advesario vai querer trocar comigo, eu dei prioridade a parte em pé com bastante boxe e muay thay,e chão eu treino desde os 13 anos se cair no chão eu to em casa rsrs..

Meiaguarda-Qual sua expectativa para o Shooto Brasil 9?

Dudu Dantas-minha expectativa são as melhoras ... muita agressividade o tempo todo,movimentando sem parar, vou ao Ceará para dar show....

Meiaguarda-Qual informações você tem sobre seu adversário?

Dudu Dantas-o meu adversario.. é um excelente atleta.. que tem a mão bastante pesada e um bom westler.... + to muito bem treinando e se Deus quizer vou trazer esse cinturão

Meiaguarda-Como esta seu Cartel?

Dudu Dantas-meu cartel são 5 vitorias e 1 desclassificaçao

Meiaguarda-Conquistando o cinturão, você acha que esta na hora de lutar no exterior?

Dudu Dantas-talvez to muito novo ainda, tenho 19 anos, se nao aparecer nada lá fora , tudo bem, quero saber de lutar .. aonde tiver luta pra mim eu vou.. é o que eu mais gosto de fazer nessa vida rsrs

Meiaguarda-Gostaria de agradecer alguém?

Dudu Dantas-Gostaria de agradecer a toda equipe da nova união e a de boxe tambem, da nobre arte o claudio coelho, gabriel ribeiro e toda a equipe que me deram moh moral.. e a minha familia minha irmã, minha mãe e minha namorada jessyca..

Fonte-meiaguarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid

Eu sinceramente não gosto de atletas que ja vão direto ao MMA , apesar de ser faixa roxa de jj e treinar a parte em pé eu gosto muito mais dos lutadores que tem o seu carro chefe baseado em algum esporte ...

Tal como o Fedor no Sambo

Anderson Silva no Muay Thai

Lyoto Machida no Karate

Paulão no Jiu Jitsu

GSP no Kyokushin

Couture no Wrestiling

acho que todos tem que treinar tudo , mas nao da pra ser bom em tudo logo de cara , entao eu acredito que seja melhor sempre focar em algum esporte pra depois ir crescendo e evoluindo nos outros enfimmm.... é minha opniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais eu conheço muito faixa roxa que nos campeonatos sem kimonos pegavam geral.. é bom antes ver o nivel do moleke pra ver se ele tem futuro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte ao garoto ai!

ja vi o Dudu dando sacode em Black Belt la na N.U.!!! Black Belt que se acha o rei da europa :D :D.gif

esse é aquele maluco que entra(va) aqui no portal falando ser professor na inglaterra (parece), que levou seixo do Wand e do pessoal da CB?

Editado por Vilela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sinceramente não gosto de atletas que ja vão direto ao MMA , apesar de ser faixa roxa de jj e treinar a parte em pé eu gosto muito mais dos lutadores que tem o seu carro chefe baseado em algum esporte ...

Tal como o Fedor no Sambo

Anderson Silva no Muay Thai

Lyoto Machida no Karate

Paulão no Jiu Jitsu

GSP no Kyokushin

Couture no Wrestiling

acho que todos tem que treinar tudo , mas nao da pra ser bom em tudo logo de cara , entao eu acredito que seja melhor sempre focar em algum esporte pra depois ir crescendo e evoluindo nos outros enfimmm.... é minha opniao.

gostei do que disse vc resumiu tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sinceramente não gosto de atletas que ja vão direto ao MMA , apesar de ser faixa roxa de jj e treinar a parte em pé eu gosto muito mais dos lutadores que tem o seu carro chefe baseado em algum esporte ...

Tal como o Fedor no Sambo

Anderson Silva no Muay Thai

Lyoto Machida no Karate

Paulão no Jiu Jitsu

GSP no Kyokushin

Couture no Wrestiling

acho que todos tem que treinar tudo , mas nao da pra ser bom em tudo logo de cara , entao eu acredito que seja melhor sempre focar em algum esporte pra depois ir crescendo e evoluindo nos outros enfimmm.... é minha opniao.

Boa analise, só para somar, eu acho que traz uma experiencia bem importante em termos de competiçao etc, mesmo que nao seja nas mesmas regras.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei q ele tivesse uns 25 anos depois q li esta frase..."e chão eu treino desde os 13 anos se cair no chão eu to em casa " Realmente, 6 anos de jj é muito tempo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensei q ele tivesse uns 25 anos depois q li esta frase..."e chão eu treino desde os 13 anos se cair no chão eu to em casa " Realmente, 6 anos de jj é muito tempo....

Hm, não sei se entendi. Ele deve ficar sem lutar então, só treinando chão até completar 25 anos de idade, e acumular uma boa bagagem de chão? Tem gente que luta MMA e nem sabe chão ainda. Prefiro ir pelo comentário do DiegoMartins, que disse ter visto ele dar sacode em black belt na N.U., referenência nos leves, quando o quesito é chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid
Hm, não sei se entendi. Ele deve ficar sem lutar então, só treinando chão até completar 25 anos de idade, e acumular uma boa bagagem de chão? Tem gente que luta MMA e nem sabe chão ainda. Prefiro ir pelo comentário do DiegoMartins, que disse ter visto ele dar sacode em black belt na N.U., referenência nos leves, quando o quesito é chão.

Nao foi isso que eu disse...

Disse apenas que acho melhor ele se desenvolver MUITO bem em algum esporte para depois , seguir no MMA ...

eu não conheço um caso de um lutador que desde cedo se dedica a todas as artes marciais e se deu bem , muito pelo contrario os que nunca tiveram ´´um carro chefe´´

não foram grandes lutadores ...

se voce lembrar de algum grande lutador que não tem uma luta em si como o seu carro chefe cite que eu não lembro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

MMA nao eh um esporte normal...

nao tem progressao de faixa

nao tem muitas regras (a nao ser furar olho, chutar saco, quebrar cranio.. etc)

é o esporte mais antigo do mundo: porrada

engraçado foi perguntar pro might mo pq q ele começou a lutar k1

"um segurança me viu brigando numa boate e disse q eu batia mto bem"

resultou q o kra nocauteu HMC

MMA é um esporte perigoso.. deve se encher de regras e deixar somente verdadeiros atletas praticarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso