Entre para seguir isso  
AndreSpy

Fedor e Mousassi no ADCC 2009 Championships

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Ah eu duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho que ele não (talvez) resistiria ao jogo de um Roger. Mas é um cara inteligente o suficiente pra saber usar o peso e a força contra caras menores como o Jaca ou Xande.

Então, acho que vão ter que, na verdade, fazer um grande esforço sim pra derrota-lo... e mais ainda pra finalizar

vc esta exagerando. Esses caras que vc falou e mais a maioria dos pretas que ele enfrentaria la iriam conseguir raspar sem dificuldades e depois que ele estivesse de costas no chao seria questao de tempo para ser dominado. Finalizar nao seria facil, devido a sua forca e explosao, mas a diferenca tecnica eh absurda! Unica chance do Fedor eh amarrar e lutar de olho no cronometro, de qualquer maneira eu colocaria uma grana em qualquer top contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro de uma entrevista onde o Fedor dizia que eles, os russos, tinha estudado muito o BJJ e enxergaram algumas falhas, principalmente na parte de quedas..

Vamo ver então agora se o gordinho tava falando bobagem ou não...

De uma coisa não tenho dúvida, vai engrossar pra todo mundo.

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RoboJitsu
vc esta exagerando. Esses caras que vc falou e mais a maioria dos pretas que ele enfrentaria la iriam conseguir raspar sem dificuldades e depois que ele estivesse de costas no chao seria questao de tempo para ser dominado. Finalizar nao seria facil, devido a sua forca e explosao, mas a diferenca tecnica eh absurda! Unica chance do Fedor eh amarrar e lutar de olho no cronometro, de qualquer maneira eu colocaria uma grana em qualquer top contra ele.

Falou tudo.. ele vai ter que amarrar senão vai ficar feio. o Fedor no chão é um lutador fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou tudo.. ele vai ter que amarrar senão vai ficar feio. o Fedor no chão é um lutador fraco.

Fraco, fraco, eu não acho... Mas concordo que ele nao se cria contra o Roger ou contra qq dos outros tops. Acho que o Fedor sabe disso. Se ele for participar, é por conta de muita grana.

De qq forma, continuo acreditando que ele nao vai arriscar a reputação à toa. Mais fácil ser só uma jogada de marketing do ADCC, para atrair os verdadeiros tops do submission. Afinal, se eu fosse um deles, eu adoraria vencer o Fedor e ganhar uma fama em cima do russo... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, contra roger, arona, xande, jacaré e até mesmo o andré galvão que é bem mais leve, ele não tem chance não....

mas ve-lo num ADCC será sensacional! cada dia fico mais fã do cara, guerreiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

O foda é que la o nivel é outro.. Basta ver o Aoki que tem um JJ insano no MMA... e no ADCC foi finalizado facin facin.. Claro que teve toda a diferença de peso..Mas com o Marcelinho Garcia nao foi tanta assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só em setembro do ano que vem? Ih, muita água vai passar embaixo da ponte ainda...

Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Alguem sabe quando é o ADCC?

Bem, os últimos 3 (03, 05 e 07) foram em maio, então acredito que o de 2009 deva ser também. Vou buscar mais informações, mas não tem data confirmada por enquanto não. Mas com certeza é no primeiro semestre.

E parece que vai ser de novo nos EUA, dessa vez em NY.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agente nao precisa de ir longe nao FCB, tem muito lutador top e na atividade que nao bota a cara na reta... eu acho e muitos tb, que Fedor nao vai render no ADCC mas pelo fato de encarar o desafio, me faz mais fan ainda e adere outros fans tb!

abrs!

O Barnet mesmo que está entre os TOP 5 correu do Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Manssoli
Pra mim, contra roger, arona, xande, jacaré e até mesmo o andré galvão que é bem mais leve, ele não tem chance não....

mas ve-lo num ADCC será sensacional! cada dia fico mais fã do cara, guerreiro!

Cara, é dificil Fedor vencer esses nomes que você citou, mas não é impossivel não, o Russo pode usar sua força, experiencia, e surpreender geral contra grandes nomes do JJ nesse Adcc!!!!

Contra o Marcelinho por exemplo, pra mim o Russo venceria nos pontos, pela diferença de peso..... É meu ponto de vista!!!!

Acho que Fedor pode surpreender geral, e vencer nos pontos algum fodão no JJ....É aguardar pra vêr!!!!!

Manssoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, os últimos 3 (03, 05 e 07) foram em maio, então acredito que o de 2009 deva ser também. Vou buscar mais informações, mas não tem data confirmada por enquanto não. Mas com certeza é no primeiro semestre.

E parece que vai ser de novo nos EUA, dessa vez em NY.

Ó o que tá no outro tópico.

"A competição em Nova York, incialmente marcada para maio, mas que segundo apurou o GRACIEMAG.com pode vir a ser realizada em setembro, promete reunir os melhores atletas do mundo na luta agarrada, e dará milhares de dólares em premiação."

Setembro? Porra anunciar nomes pra uma competição daqui a quase um ano não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

10 meses pro Fedor estudar seus opontentes hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso