Entre para seguir isso  
AndreSpy

Fedor e Mousassi no ADCC 2009 Championships

Recommended Posts

Sinceramente falando? qm ta dizendo que o Russo teria chances de vencer um ADCC nao entende nada nem de jiu-jitsu e muito menos de submission. Vencer o Marcelinho então? ja viram a luta do Marclinho co Ricco Rodrigues q eh maior que o Fedor e infinitamente melhor no chao? eu axo q nao ne? o Marcelinho eh 1 lenda do submission e pra mim so n ganhou o adcc absoluto passado por um simples erro comeitdo na final q nao foi perdoado por Drysdale, entao falar que o Fedor teria chances contra ele, pra mim eh coisa de quem nao sabe o q ta falando.

Querendo ou nao o Fedor tomou sufoco do trocador faixa branca Mark Hunt, imagine com um faixa preta de jiu-jitsu...

sem+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pelo jeito vao rolar mts desculpas a vespera, eu duvido que o Fedor participe do ADCC mostrando para o mundo topo possibilidades de como poder vence-lo.

Eh galera, no mesmo topico criado na seção vale tudo tem nego falando que o Fedor venceria Marcelinho Garcia.... lamentável a imcapacidade tecnica de discussao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
E pelo jeito vao rolar mts desculpas a vespera, eu duvido que o Fedor participe do ADCC mostrando para o mundo topo possibilidades de como poder vence-lo.

No submission né champs?!?!?! Pois valendo porrada na cara, o bagulho fica dificil!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Seria uma boa o Arona retornar à atividade nesse ADCC. Poderia rolar um tira teima!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pelo jeito vao rolar mts desculpas a vespera, eu duvido que o Fedor participe do ADCC mostrando para o mundo topo possibilidades de como poder vence-lo.

Eh galera, no mesmo topico criado na seção vale tudo tem nego falando que o Fedor venceria Marcelinho Garcia.... lamentável a imcapacidade tecnica de discussao.

Eu duvido que Fedor lute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Sinceramente falando? qm ta dizendo que o Russo teria chances de vencer um ADCC nao entende nada nem de jiu-jitsu e muito menos de submission. Vencer o Marcelinho então? ja viram a luta do Marclinho co Ricco Rodrigues q eh maior que o Fedor e infinitamente melhor no chao? eu axo q nao ne? o Marcelinho eh 1 lenda do submission e pra mim so n ganhou o adcc absoluto passado por um simples erro comeitdo na final q nao foi perdoado por Drysdale, entao falar que o Fedor teria chances contra ele, pra mim eh coisa de quem nao sabe o q ta falando.

Querendo ou nao o Fedor tomou sufoco do trocador faixa branca Mark Hunt, imagine com um faixa preta de jiu-jitsu...

sem+

Outro jiujizete que vai abandonar o PVT se o Fedor pegar um terceiro lugar.. vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No submission né champs?!?!?! Pois valendo porrada na cara, o bagulho fica dificil!!!!!

do que eh o campeonato?

......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro jiujizete que vai abandonar o PVT se o Fedor pegar um terceiro lugar.. vammpire

Mais um ignorante em grapling querendo comentar...

Seria uma boa o Arona retornar à atividade nesse ADCC. Poderia rolar um tira teima!!!! :(

no submission? n seria um tira-teima, seria 1 massacre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois que o couture empatou e nao correu nenhum risco contar o entao campeao jacare,eu nao duvido de mais nada

pra mim 90% da galera do jj é incompetente quando o negocio parte pra real eficiencia do jj que é finalizar ou ser invencivel.

Vejo que muitos ficam nessa de pontinho aqui e ali e desviam o foco fa arte para ganhar trofeu e dinheiro

pra mim foi um absurdo o jacaré nao ter conseguido colocar o couture em uma posição de risco naquele desafio

Portanto nao me surpreendo se o fedor aprontar alguma nesse adcc

Se o roger estiver na parada duvido que ele perca,o cara é genio sem kimono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Manssoli
Seria uma boa o Arona retornar à atividade nesse ADCC. Poderia rolar um tira teima!!!! vammpire

No ADCC, o Brasileiro venceria o Russo, sem chances. Ricardo Arona é um monstro no ADCC, posso falar isso ,pq já vi ele lutando de pertinho, ele é muito forte. Ate no JJ de pano, vi ele lutando, o cara jogava os caras do terceiro andar, era simplesmente incrivel ve-lo lutar pano. O estilo dele é bastante adptado ao ADCC.

No mais, Fedor pode surpreender, pontuando um grande fera do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um ignorante em grapling querendo comentar...

Ta nervosinho hein.

Editado por mephistos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho que ele não (talvez) resistiria ao jogo de um Roger. Mas é um cara inteligente o suficiente pra saber usar o peso e a força contra caras menores como o Jaca ou Xande.

Então, acho que vão ter que, na verdade, fazer um grande esforço sim pra derrota-lo... e mais ainda pra finalizar

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso