Entre para seguir isso  
AndreSpy

Fedor e Mousassi no ADCC 2009 Championships

Recommended Posts

Concordo com o Buda com referencia a Jacare vs Couture, nem acreditei qd a luta deu empate, eu apostava numa finalizacao do Jacare no primeiro minuto! ms sinceramente? n da pra comprar o jogo de submission do Couture com o do Fedor, o Couture eh infinitamente superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
so respondi com a msm moeda

Porque ficou nervoso se você mesmo sabe que é jiujizete, já tendo até assumido em outro tópico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o Buda com referencia a Jacare vs Couture, nem acreditei qd a luta deu empate, eu apostava numa finalizacao do Jacare no primeiro minuto! ms sinceramente? n da pra comprar o jogo de submission do Couture com o do Fedor, o Couture eh infinitamente superior.

Concordo,a unica diferença é que o fedor é mais explosivo e tem mais leques de finalizações do que o couture,sem conar que ele tem aquela posição forte do armlock

eu ja disse,se os tops do jj perderem pro fedor no adcc eu me retiro do PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque ficou nervoso se você mesmo sabe que é jiujizete, já tendo até assumido em outro tópico?

N fikei nervoso nao, so retribui da mesma maneira, qm luta jiu-jitsu tem autocontrole, se amar o jiu-jitsu e viver de realidade

(JJ superior a todas as outras lutas) pra vc eh ser jiujizete entao sou sim assumido e com mt orgulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo,a unica diferença é que o fedor é mais explosivo e tem mais leques de finalizações do que o couture,sem conar que ele tem aquela posição forte do armlock

eu ja disse,se os tops do jj perderem pro fedor no adcc eu me retiro do PVT

Eu entro nessa com vc, ms sinceramente? n precisa ser top do JJ pra vencer o Fedor no submission.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti novamente o primeiro e segundo round da luta do fedor x arona, se akilo fosse submission seria uma goleada do brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
Eu entro nessa com vc, ms sinceramente? n precisa ser top do JJ pra vencer o Fedor no submission.

foi um prazer te conhecer fuyou

tambem acho que o Fedor não consegue ser campeão, mas ele vai fazer muito anti jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

fedor se disputar vai surpreender meio mundo ai, o nivel de finalização dele é igual a qualquer faixa preta que tem por ai

Editado por cardonelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
fedor se disputar vai surpreender meio mundo ai, o nivel de finalização dele é igual a qualquer faixa preta que tem por ai

Tô achando que vai acontecer isso!!!! Fedor vai fazer muito fanático morder a lingua e colocar o rabinho entre as pernas!!!!

Triste vai ser neguinho dando tchau!!!! fuyouthumbdownthumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fedor se disputar vai surpreender meio mundo ai, o nivel de finalização dele é igual a qualquer faixa preta que tem por ai

AHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAH

vc n falou serio flw?

foi um prazer te conhecer :unsure:

tambem acho que o Fedor não consegue ser campeão, mas ele vai fazer muito anti jogo!

Quer apostar conta???

sua sig ta boa:

Campeão do ADCC 2009

Campeão do K-1 em 2010

haahahahahahhaahahahahhahahahhahahaah eh, aki no pvt tao comecando a se assumir os Fedorezetes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que tem muito Fedorzete aqui no fórum, eu admito que sou um, mas qual o demérito? Mil vezes ser Fedorzete do que Wanderlete ou Aronete...

Agora, eu gostaria de saber porque o Couture é "infinitamente" superior no jogo de submission?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pelo jeito vao rolar mts desculpas a vespera, eu duvido que o Fedor participe do ADCC mostrando para o mundo topo possibilidades de como poder vence-lo.

Então, mas ai no MMA o papo é outro, até pq, tô cansado de ver Faixa-preta de JJ vira faixa-branca quando entra o primeiro murrão na cara. Outra coisa, o background do Fedor em Judo e Sambo, fora a capacidade de planejamento de luto acima da media dele podem gerar grandes surpresas no ADCC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao se esquecam que no submission ngm vai se preocupar em tomar bombas na cara, por isso que digo que ele seria rapidamente raspado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Massa, quero ver como esta o chão do Fedor apenas no JJ puro. Interessante!

Manssoli.

Cara o ADCC nao tem nada de JJ puro, muito pelo contrário, é feito pra Wrestles, por isso acho que o gordinho vai leva a categoria. E que seja louvado, ele mete a cara em tudo , ta matando um leão por dia, parabens ao Padeiro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso