Ivan Canello

***UFC com mão de ferro ***ATUALIZADO***

Recommended Posts

Não, não. Não tem contrato vitalício. É apenas de exclusividade. eles podem sair e fazer o que eles bem entenderem, quando eles bem entenderem, com quem eles quiserem, nós não pressionamos ninguém a asinar aquilo. Esse contrato foi oferecido, nós estavamos, em resumo, tentando achar mais maneiras de conseguir mais dinheiro para nós e para os lutadores. Era pra isso que esse acordo serviria.[/b]

Bom, creio que, assim como é credibilizada toda declaração contra o UFC, espero que ao menos se dê um trato semelhante a esta do Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É ridiculo querer ter o direito de imagem de uma pessoa pelo resto da vida..... isso é vender a alma ao capeta..

Os caras podem quebrar daqui a uns 5 anos.. e vão seguir tendo direito de imagem sobre ti...

Não, não. Não tem contrato vitalício. É apenas de exclusividade. eles podem sair e fazer o que eles bem entenderem, quando eles bem entenderem, com quem eles quiserem, nós não pressionamos ninguém a asinar aquilo

ja me perdi nem sei mais se é vitalicio ou não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja me perdi nem sei mais se é vitalicio ou não ?

O Dana disse que não é. Mas a palavra do Fitch (ou de qualquer um que se pronuncie contra o UFC) parece que tem mais credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
, nós estavamos, em resumo, tentando achar mais maneiras de conseguir mais dinheiro para nós e para os lutadores. Era pra isso que esse acordo serviria.

huahuauhahauhauha entao pq nao deu direito para os lutadores sobre sua propria imagem?

Piada...... lembra bastante os discursos dos politicos daqui de tao cinico.....

PS: Caralho o jon é guerreiro demais velho, olha como ficou depois da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dana disse que não é. Mas a palavra do Fitch (ou de qualquer um que se pronuncie contra o UFC) parece que tem mais credibilidade.

valeu, entendi

é a palavra de um contra a do outro

se for isso o Fitch deu uma vacilada braba

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo império um dia cai. Pra mim o UFC esta querendo agilizar esse processo uma vez que perde grandes atletas a troco de nada.

Palhaçada total isso, na torcida pro Fitch se dar bem no Affliction ou em qualquer evento que seja.

ps: War Fedor!

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que porra é essa, estou chocado. Dispensar 2 TOP 5 da WW (o Koscheck aparentemente saiu também correto ??) por estes motivos ?? Acho que o UFC se precipitou totalmente nessa, está perdendo lutadores de bobeira, porque a impressão que dá é que o Fitch queria permanecer, mas o UFC tomou uma medida muito drástica. Isso de contrato vitalício com video game é o de menos, quem vai fazer um jogo do John Fitch quando acabar sua carreira de lutador ??

A impressão que me dá lendo a matéria e os comentários de Dana e Fitch é que o negócio todo foi muito mal conduzido, Dana apelou de um lado os caras da AKA apelaram do outro e algo que poderia ser negociado se tornou isso tudo que aconteceu.

Péssima notícia.

PS: Se a razão principal for um VIDEO GAME vai ser patético, dispensar lutadores por motivos que não sejam técnicos é perigoso porque abala a imagem do evento. Que o Fitch ficasse de fora do video game então, mas ser dispensado do UFC ???

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

É óbvio o que está acontecendo. o UFC pode estar insatisfeito com alguns lutadores, seja pela forma que lutam, pelas derrotas, pelo carisma ou até por algum outro motivo que desconhecemos, e propõe essa loucura pra eles mesmos pedirem pra sair. Assim sendo, provavelmente o UFC deixa de arcar com alguma multa ou coisa do gênero, pois não é o UFC que está quebrando o contrato.

Eu duvido que o Dana irá com essa proposta pra cima dos lutadores que são de real interesse para o evento. Duvido que ele irá propor essa exclusividade absurda a Chuck Liddel, Wanderlei Silva, Minotauro, Anderson Silva, Shogun dentre outros.

DANA WHITE SÓ IRÁ PROPOR ISSO A LUTADORES QUE NÃO FAZEM FALTA. É a mesma coisa que a maioria dos empresários fazem quando não tem interesse em determinados colaboradores. Começam a atolar o cara, fazer com que o cara se estresse pra pedir pra sair e não levar os direitos. Só que nesse caso, o lutador vai sair e deixará de ganhar uma multa ou coisa do gênero.

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DANA WHITE SÓ IRÁ PROPOR ISSO A LUTADORES QUE NÃO FAZEM FALTA.

Fitch e Koscheck (se tiver ido mesmo) farão falta. Dois TOP 5 fazem falta em qualquer lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Fitch e Koscheck (se tiver ido mesmo) farão falta. Dois TOP 5 fazem falta em qualquer lugar.

Não farão tanta falta, pois percebe-se que o Dana White não quer simplesmente fazer um show de vale-tudo, onde lutadores caem na mão. Eles quer um show de estrelas, e o cara que não alcançar esse status não terá lugar no UFC.

John Fitch é um bom lutador, mas é inexpressivo, O Biro Biro além de inexpressivo é odiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fitch e Koscheck (se tiver ido mesmo) farão falta. Dois TOP 5 fazem falta em qualquer lugar.

Com certeza. E mesmo no apelo que Estevão se referiu (comercial) eles perderam o Tito, além de não conseguirem contratar o Fedor (calcanhar de Aquiles do evento americano).

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É como se toda a midia colocasse a culpa no UFC, Calem a boca! Calem a boca!, todos vocês, calem a boca! Cuidem da vida de vocês. O negócio é o seguinte, a realidade é que nós estamos nos matando de trabalhar pra fazer esse negócio maior e melhor pra todo mundo. O mundo está muito perigoso agora com a economia do jeito que está.

O Careca está usando a crise para ameaçar os lutadores. Essa ameaça teria só uma justificativa defensável, a crise ter afetado em cheio as contas do UFC, o que explicaria essa atitude histérica dele. Fica ridículo ele falar em falta de parceria da AKA nessa história do Fitch, a não ser que corresse a boca pequena que o UFC esteja mal das pernas e precisasse de ajuda dos lutadores. O problema é que ele não poderia falar que a crise os afetou, porque ao falar aí sim haveria fuga de investidores e a coisa iria para o buraco. Em resumo, ou o UFC está fudido e vai passar o ano com o pires na mão, ou o Danna é fdp mesmo e está se aproveitando da crise para reduzir o ganho dos atletas e aumentar o seu lucro. Não que uma empresa não deva visar o lucro máximo, o que não deve fazer é visar o lucro máximo a partir de ameaças e chantagens em cima dos seus funcionários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo quote de Dana:

Sobre outros contratos como esse oferecido a Jon Fitch:

Dá pra acreditar? Chuck Liddell tem isso no contrato dele, Randy Couture tem também, Anderson Silva tem, Cain Velasquez tem com somente 2 lutas, e ele queria que mudássemos o contrato somente para ele? Isso é loucura. Ele pode é cair fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É óbvio o que está acontecendo. o UFC pode estar insatisfeito com alguns lutadores, seja pela forma que lutam, pelas derrotas, pelo carisma ou até por algum outro motivo que desconhecemos, e propõe essa loucura pra eles mesmos pedirem pra sair. Assim sendo, provavelmente o UFC deixa de arcar com alguma multa ou coisa do gênero, pois não é o UFC que está quebrando o contrato.

Eu duvido que o Dana irá com essa proposta pra cima dos lutadores que são de real interesse para o evento. Duvido que ele irá propor essa exclusividade absurda a Chuck Liddel, Wanderlei Silva, Minotauro, Anderson Silva, Shogun dentre outros.

DANA WHITE SÓ IRÁ PROPOR ISSO A LUTADORES QUE NÃO FAZEM FALTA. É a mesma coisa que a maioria dos empresários fazem quando não tem interesse em determinados colaboradores. Começam a atolar o cara, fazer com que o cara se estresse pra pedir pra sair e não levar os direitos. Só que nesse caso, o lutador vai sair e deixará de ganhar uma multa ou coisa do gênero.

acho que está rolando isso mesmo, mas acho que não é só isso. Tem algo a mais que faz ele perder um Fitch como ele perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora