Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Napão vs. Hendricks

Recommended Posts

Eu acho que o napão tem que parar de trocar e quedar o adversário..

Po, o cara quedou o Werdun com uma mão, arremessando o cara uns 2 metros de distância e quedou o treinador de wrestling da ATT com facilidade, diferente da maioria dos lutadores do jiu jitsu, quedar pra ele é brincadeira de criança, com a força dele não precisa nem ter muita técnica pra isso.

depois entra um pombo sem asa e fica choramingando..

Mas, parabéns pela vitória, super punch..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez o cara nem seja tao fraco, o napao é que fez parecer

lutou muito bem

anulou as quedas do cara e sentou a mao com propriedade

grande vitoria

alem do gas tambem parece que o napao nao aguenta muito castigo mas mesmo assim ele tem condiçoes de chegar ao cinturao.

tomara que melhore ainda mais e chegue lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Napão tem esqueleto de adamantium, só pode ser. O cara bate pesado demais, as mãos e pernas do cara são gigantescas.

Lembro de uma foto da luta contra o Randy onde o vovô bloqueou um high kick (o mesmo que quebrou o braço dele). A perna do Napão (do joelho até o pé) era maior que o braço e a cabeça do Randy juntos, parecia um tronco de árvore.

Verdade.... ele realmente bate muuuuuuuito forte.... o problema dele é o foco e o gás.... se ele se focar, tem chances de ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhorando o gás - tbm o achei ofegante - é top!

Contudo não gostei da luta, o adversário é fraco demais e ele (Napão) estava muito lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC ele eh quem tem mais chances de vencer o Minotauro. O jogo dele eh muito ruim pro minotauro, ja que eh mais forte, tem mais pegada na trocacao e ainda um jj no mesmo nivel. Sempre achei que o Napao pudesse ser campeao do UFC e continuo achando. O jogo dele casa com o de todos os outros peso pesados. O unico problema eh o gas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir. Ridículo Napão cansar com pouco mais de um minuto de luta. Imagina se fosse um cara melhorzinho... E nem venham me dizer que não cansou, quase não conseguia falar na entrevista pós-luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser esssa luta mesmo, até sair o campeão dos pesados e se ele ganhar pode pegar um dos lutadores que ficar fora da decisão desse minigp dos pesados.

Podiam casar Napão vs Carwin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o napão bate muito forte mas com uma técnica meio pobre. guarda ruim e meio desajeitado. é o maior potencial da categoria no ufc, mas meio que desperdiçado, na minha opinião. se ele pegasse um treinador de luta em pé caótico (digamos, um rob kaman da vida) pra arrumar os buracos e refinar a trocação, o cara pode ser 0 monstro dos peso-pesados.

Isso tudo...

Muito Forte, grande mas meio desajeitado.

Esquisito demais em pé.

E ainda falta GÁS se a luta demorar...

Se arrumarem um desses treinadores feras para afinar em pé e trabalhar o gás.

Viraria um fortíssimo candidato.

Mas assim, como tá, só vai na galinha morta como esse aí do UFC 91.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele podia treinar com o Alejara pra ver se ganhava mais gás. Também achei meio ofegante. Mas a patada é forte, pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão tem que voltar a disputar com os tops do UFC, ele tem muito potencial e talento p figurar entre os 3 melhores, falta melhorar mais o cardio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão é um baita lutador, mas tem de secar mais para se tornar alguém competitivo contra Tops. Estava vencendo o Werdun com sobras até acabar o gás. Nesta ele fez bem feito o dever de casa. Mas precisa de desafios melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória fácil sobre um adversário fraco. Eu acho que o Napão ta muito pesadão, acho que poderia lutar um pouquinho mais leve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso