Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Napão vs. Hendricks

Recommended Posts

Napão fez o dever de casa e venceu fácil...nocaute :D

Hendricks fraquissímo...

Espero que o Napão já pegue um cara melhor na próxima luta.

Valeu Napão gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hering seria uma boa, sei la achei o napao muito ofegante na entrevista sera que encanacao minha???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz pela vitória do Napão. Mas é preciso dizer: o adversário é muito fraco. Achei arriscado o Napão ir pra trocação, se deu bem porque o adversário é fraco mesmo, mas ele deveria ter usado os chutes também pra não arriscar tanto.

Está bem claro que o Dana está querendo ajudar o Napão a subir. A torcida já demonstrou que gosta do Napão e o Dana sabe disso. O Napão bem treinado (e com o físico em dia) tem muitas chances de voltar a disputar o cinturão. Mas acho que agora vai acabar a moleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O barulho dos socos no video é tao alto que o Joe rogan fez questão de comentar.

Ponto positivo foram as joelhadas,

e o negativo foi o adversario estar bem perdido no clinch.

Parabens Napao,

Provavelmente nocaute da noite.

Que direto !! Chega entortou a cabeça do gaboclo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão pareceu mais lento que o costume, aquelas joelhadas foram muito foda... e o último morteiro claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz com a vitória do Napão, mas preocupado.

A trocação dele não está das melhores, e ele abaixava muito a cabeça pra encurtar a distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão tem esqueleto de adamantium, só pode ser. O cara bate pesado demais, as mãos e pernas do cara são gigantescas.

Lembro de uma foto da luta contra o Randy onde o vovô bloqueou um high kick (o mesmo que quebrou o braço dele). A perna do Napão (do joelho até o pé) era maior que o braço e a cabeça do Randy juntos, parecia um tronco de árvore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boas as joelhadas, punch fudido como sempre, de resto não da pra avaliar muito, a luta foi rápida, e o adversário era fraco. Fez o dever de casa, acho que já é hora de voltar a pegar tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o Napão pode ser top no UFC vejo el só melhorar em pé, tem que melhorar o wrestling ... E outra Napão vs Brock pode ser uma boa luta, a diferença de peso é menor do que o Coulture, (Napão 258 -118kg e Lesnar 270-122kg) o Napão tem mais força pra botar o Lesnar de costas no chão, mas ainda sim queria ver o Minota decepar o Mir e depois trazer o pé do Lesnar/ cinturão do Lesnar pro Brasil...

Editado por Vinnie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hering seria uma boa, sei la achei o napao muito ofegante na entrevista sera que encanacao minha???

Também reparei nisso, parece que o maior problema do Napão é mesmo o gás. Boa vitória mas vamos ser sinceros, o Hendricks é muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também reparei nisso, parece que o maior problema do Napão é mesmo o gás. Boa vitória mas vamos ser sinceros, o Hendricks é muito fraco.

Tmb achei q ele tava mto cansado p/ uma luta tao curta, pareceu eu qdo saio do tatame hahuaahaaahuauhua

Treina cardio Napao, vc pode dominar essa porra véio é só querer !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente se a luta passa do 2 round as vezes do 1º o Napão praticamente desiste pq o gás acaba geral.

Ele bate forte pra caralho e tem um Jiu foda, mas o gás.....

aliás que cara foi esse que deram pro Napão hj? Meu Deus, cara fraco demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o napão bate muito forte mas com uma técnica meio pobre. guarda ruim e meio desajeitado. é o maior potencial da categoria no ufc, mas meio que desperdiçado, na minha opinião. se ele pegasse um treinador de luta em pé caótico (digamos, um rob kaman da vida) pra arrumar os buracos e refinar a trocação, o cara pode ser 0 monstro dos peso-pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso