Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Paulão põe fim à rivalidade com Wand

Recommended Posts

Convidado sickus
Viu q do jeito q ta lutando nao podia continuar encarando o Wand e resolveu fazer logo amizade.

Também penso ser isso... o Wand até foi sincero em falar de acabar a rivalidade com o Arona, tá de bem com a vida nos EUA, dando certo, não teria pq precisar desse mkt.

Já o Paulão eu meio que vejo isso como uma declaração pra abrir as portas no EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre aprendem com a derrota, agora depois que o PAULÃO TA DE MUDANÇA PROS EUA ele faz esse comentario, estranho heim..

ms é isso ai, brazukas unidos é sempre bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, como as coisas mudam hein... fiquei um tempo s/acompanhar o esporte e to vendo cada coisa..., nunca ia imaginar isso, antes o Wand com o Arona, agora Paulão com Wand.

Eles estão d parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulão deve tá querendo é treinar com o wanderlei, aproveitar o momento e treinar lá fora com o melhor do mundo.

um cara que saiu do ivc e com toda perseverança virou o maior campeão da historia no esporte.

wanderlei tem fã no nepal, tibet e groelandia.... fora o resto do mundo, bairros e cidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A derrota do Paulão ta começando a fazer efeito, tomara que ele bote na cabeça que ele tem um trabalho a ser feito e que o faça com gosto e com profissionalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

centenas de punições e banimentos em vão... <_<

otima noticia!

tomaraque os dois se acertem e treinem juntos.. os dois irão ganhar com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei nao, tô cabreiro, MMA ta virando futebol, ninguém mais fala o q pensa, fala o q a galera quer ouvir pra ficar bem na foto....eu nao tô gostando nada disto, pra mim tá sendo uma falsidade de tudo quanto é lado.

Cara concordo inteiramente contigo.

fica todo mundo posando de bom moço

e ninguém mais pode falar o que pensa.

Edmundo,Edilson,Tulio,Romário,djalminha,

Renato Gaúcho eram caras que falavam o que

pensavam mesmo e tão fazendo falta nesse futebol

cheio de caras que só sabem dizer "graças á Deus".

Espero que o Mma não vá para esse caminho pois senão

perde muito da graça...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Q evolucao em Malabicha!!!! :D :o

Nem tanto...

Aceito o Paulão, mas o soneca não, prefiro a morte do que ver o Wandeco treinando com aquele folgado!!!! blow

:lol:

eles podem ate fazer as pazes... mas concerteza a paz não reinará jamais entre aronetes, wanderletes e pauletes...

Forever!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rivalidade sempre deve existir... mas a rivalidade positiva..

Amadorismo é aquelas briguinhas de dizer a tu é do jiujitsu e tu é do muay thai vamo brigar... isso acabou ..

para quem gosta de briga... a frustração chegou.. para quem gosta de luta recebem essa notícia com bons olhos... !

Muito positiva ...

Wand poderia fazer uma academia é chamar Minotauro,paulão,arona,demian,murilo ninja e shogun,jacaré,anderson silva... SÓ QUEM IRIA GANHAR SERIAMOS NÓS BRASILEIROS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o paulo tem muito mais a ganhar treinando com o wand do que com qualquer outra equipe....até mesmo a do minotauro; pra mim ele tinha que cair na mão do benkei

Agora imagina:

Wand Fight Team: Wanderlei, Paulão, Shogun, Demian, André Galvão, Alejarra, Benkei, Comprido ......pqp!!!! Sonhar não custa nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso