Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Paulão põe fim à rivalidade com Wand

Recommended Posts

ja pensou wandeco, arona e paulao treinando juntos ? Se isso acontecer um dia, os caras virariam monstros pois os 3 tem mta tecnica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Manssoli

Que bom, isso é maravilhoso!

Essa rivalidade besta não tinha mais nada haver, era pura criancisse, falta de profissionalidade...Não que rivalidades seja algo fora do comum, ate pelo contrario, no mundo do mma sempre existe, mas como esta da BTT X CB, era desnecessaria!!

Grande atitude Paulão, com este pensamento só tende a crescer a cada dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu to até vendo.... ja ja esses caras tão tudo treinando junto..

e eu torço que isso aconteça..

Dai sim que o PVT cai :o

Eu acho legal essa rivalidade acabar, não tem mais motivo pra essa rivalidade, hoje ta cada um de um lado. Parabéns pros três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
ja pensou wandeco, arona e paulao treinando juntos ? Se isso acontecer um dia, os caras virariam monstros pois os 3 tem mta tecnica!

Não desejo ver isso um dia!!!! Arona junto com o Wand não cola não!!!

Já paulão seria uma ótima!!!!! Baixinho arisco de mais no chão, passaria altas posições pro careca!!!!

Espero que essa rivalidade acabe mesmo, Paulão arrume as malas e voe pra Vegas pra treinar no CT do Wandeco!!!!! Vou torcer pra isso!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu to até vendo.... ja ja esses caras tão tudo treinando junto..

e eu torço que isso aconteça..

Seria otimo!!

Talvez assim,um deles poderia se transformar num Fedor brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só falta o Rickson voltar a lutar,

aí eu nunca mais vou duvidar de nada nessa vida! NUNCAA MAAIS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amadurecimento e profissionalismo da parte de ambos, no EUA o que vale e vencer e ter marketing e eles nao ligam muito p rivalidade entre brasileiros.

mas se paulao treinasse com alejarra teria resultados melhores ate pq fisicamente vejo wanderlei sempre bem;

ta certo paulao...os dois tem que serem respeitados e se respeitarem.

tbem atribuo essa evoluçao a saida de wand da chute boxe que o influenciava

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Manssoli
Não desejo ver isso um dia!!!! Arona junto com o Wand não cola não!!!

Já paulão seria uma ótima!!!!! Baixinho arisco de mais no chão, passaria altas posições pro careca!!!!

Espero que essa rivalidade acabe mesmo, Paulão arrume as malas e voe pra Vegas pra treinar no CT do Wandeco!!!!! Vou torcer pra isso!!!!

O Paulão jamais iria treinar com Wanderlei Silva, e digo o mesmo do Ricardo Arona. Cortaram a rivalidade, mas a possibilidade de treinarem juntos é Zero, pelo menos eu acho.

Manssoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não desejo ver isso um dia!!!! Arona junto com o Wand não cola não!!!

Já paulão seria uma ótima!!!!! Baixinho arisco de mais no chão, passaria altas posições pro careca!!!!

Espero que essa rivalidade acabe mesmo, Paulão arrume as malas e voe pra Vegas pra treinar no CT do Wandeco!!!!! Vou torcer pra isso!!!!

Q evolucao em Malabicha!!!! :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu acho que para o Wanderlei, não adianta ele treinar com uns caras com JJ técnico demais como Demian Maia, Galvão, etc..., eu acho que para ele como lutador de MMA o JJ do Paulão caíria como uma luva, JJ de ir para cima, metendo quedão e porrada, sobrando espaço pega um braço.

Não to falando que o Paulão não é técnico, mas não é aquela coisa de xadrez, ele vai um pouco na tora também, sabe usar bem a força que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles podem ate fazer as pazes... mas concerteza a paz não reinará jamais entre aronetes, wanderletes e pauletes...

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns ao Paulão. Quem sabe agora tenha vindo o amadurecimento à ele, que tanto vem fazendo falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso