Thai_

Shogun se prepara para o UFC 93

Recommended Posts

Eu acho que se não acontecer mais nenhuma zica que atrapalhe o Shogun, ele vai chegar voando para essa luta.

E tem obrigação de vencer o velho do Coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, e sem querer desmerecer o trabalho de ninguém, o Shogun ta perdendo tempo e não ir para os EUA treinar com o Wandeco, a estrutura lá é outra e ele poderia melhorar o jogo de wrestling (o inglês também) hj em dia é fundamental, e depois para quem é profissional lá as coisas são mais fáceis, patrocínios então nem se fala, só de marcas especializadas lá tem de monte, o Brasil ainda não desenvolveu esse mercado, o que é realmente uma pena pois quem souber trabalhar e investir vai se dar bem... Para achar talentos o Brasil ainda é a mina de ouro, e sempre vai ser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ainda vai voltar a ser aquele Shogun que nos encantou. Ninguém esquece de lutar de uma hora pra outra. Ele é novo, fiquem tranquilos, Shogun ainda vai nos dar muitas alegrias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que shogun vai voltar arrebentando,sem dúvida ele sabe o que errou na ultima luta e não vai cometer o mesmo erro.

Coleman vai servir pra ele colocar o carro pra funcionar, e depois é só passar o carro na light heavyweight e pegar a cinta, talento pra isso ele tem,se o treino não tiver 100% com muitos se preocupam, podem ter certeza que ele vai ser o primeiro a sentir isso, e não vai deixar passar batido.

Editado por Drumond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito para o Shogun, espero que volte a forma de antigamente, ou melhor voltar a apresentar as performances de antigamente. Voltar a ser o SHOWGUN!

Quanto ao Fefe em termos de Muay Thai não tem nem o que comentar, o cara é fera vem da melhor escola de Muay Thai de Curitiba e principalmente ve mostrando resultados que falam por si só.

Só fico em dúvida se seria a melhor opção na parte de preparação fisica mas sem dúvida tem uma exelente formação e conhece bem o esporte ta no meio a muito tempo e já treinou com os melhores. Então acredito que vivência no esporte e formação não serão problemas vamos ver até que ponto isso vai se transformar em resultados positivos.

Agora oque me deixa preocupado com relação a os treinos da UDL é a falta de um treinador de Wrestling, na minha opiniãoé exencial principalmente se tratando de eventos nos EUA.

Enfim boa sorte ao Shogun e espero que ele volte com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

eu não sei pq o pessoal tem esse ódio e preconceito contra a UDL... Pô a equipe tem qto tempo?

Vamo esperar um pouco antes de criticar sem fundamento neh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que volte bem... É um grande lutador, se lutar 50% do que lutou no gp, já dará show no ufc, e vai disputar a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Medo. Muito medo. :lol: :lol: :lol:

Pra nós só resta torcer para que o Shogun volte bem preparado fisicamente e dê um show a lá Pride 2005 ....

WARRRR Shogun B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer ser chato, provocador, etc, mas o shape do lutador é o espelho do treino (com exceção ao Fedor), logo, será que o treino do Shogun está a todo vapor mesmo?

Se for assim o Fedor é um desleixado nos treinos B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ta meio gordinho né!?!

Vixi... tem que cuidar pq eu acho que o Hammer não vai dar bobeira não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que o MT dele vai estar afiadíssimo pra luta.

Prof. Fefe é o cara pra deixar ele voando baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, achei o Shogun o melhor LHW que eu já vi em toda minha vida na época do Pride GP 2005, versátil, com um gás absurdo, muita explosão e muita técnica.

Mas acabou, na minha opinião o Shogun não dá mais em nada, sempre lesionado e depois das últimas apresentações, não creio que ele volte a ser o velho Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho certeza que o MT dele vai estar afiadíssimo pra luta.

Prof. Fefe é o cara pra deixar ele voando baixo!

Tomara Rusty....

Estamos torcendo por isso, mas o que mais me preocupa é o gás do Shogun!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não questiono a qualidade do treinador do Shogun, nem o shape, o cara não é fisiculturista, é lutador. Mas gostaria de saber quais são os lutadores LHW de qualidade da UDL, fora o Shogun. Porque quando o treino do Shogum tinha lutadores do nível de um Wanderlei, o cara voava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora